Fanfics Brasil - Capítulo 32 Nunca Me Deixe

Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 32

427 visualizações Denunciar


Povs Javier


 


Fazia apenas alguns dias que a minha menina descobriu que uma nova vida crescia dentro dela, e o que eu conseguia perceber é que ela havia mudado completamente, estava se alimentando normalmente, fazia os exercícios recomendados, mudou completamente de ideia do casamento do ano para um restrito de convidados, e eu só podia dizer que estava orgulhoso da mulher que ela se tornou. E ao mesmo tempo tenho medo, medo de não acompanhar ela por muito tempo, pois a cada dia recebo ameaças, ameaças essas que estão mandando para mim e cujo o alvo estava sendo minha filha. E tudo isso por que motivo? Porque não paguei ao maldito Carvalho, já estava completando o dia que ele deu para eu pagar, e não tenho nem a metade desse valor.


-Me ajude Deus, protege minha filha de todo o mal que possa estar a espreita – pedi baixinho olhando para o céu que estava estrelado


-PAPAIIII – ouvi a Maite me gritar, e ela parecia apavorada, me apressei em ver o que estava acontecendo pois sabia que Alfonso não estava em casa no momento, chegando na porta do quarto de minha menina, meu corpo congelou.


-Solta a minha filha Carvalho – falei com os dentes trincados.


-Oi presidente, eu vim buscar meu pagamento, do dinheiro ou a sua filha, e de brinde eu soube que ela está grávida, quem sabe no caminho ela decida que essa criança não deva existir? – Carvalho falou apontando a faca para a barriga de minha filha, fazendo meus olhos descerem e focarem na barriga da Maite exposta e cheia de arranhões.


-Vou pegar, ou você mesmo pegue no meu escritório – falei olhando para Carvalho, tinha que dar um jeito, conseguia perceber o quanto a Mai estava nervosa e com medo, e é nesse momento que eu tinha que agir.


-O valor está completo? – Carvalho perguntou olhando para mim, sua expressão era insana, olhava dele para a Mai, minha meninas tinha o olhar de pavor no rosto.


-Papai, tá doendo – ouvi a Mai falar com a mão na barriga


-Calma filha, o Carvalho já está pegando o dinheiro e nos deixando em paz, não é Carvalho? – perguntei o olhando, enquanto ele me responde


-Se o dinheiro estiver completo, pode acreditar presidente – Carvalho falou, e enquanto olhava para mim, continuou – vai pegar o dinheiro presidente.


Apenas o olhei, sabia que não teria o que fazer, só que não podia deixar minha filha e agora o meu neto em perigo,  então balancei a cabeça afirmando e saí do quarto, com a promessa que voltaria, fui o mais rápido possível ao meu escritório pegar o valor de dinheiro que tinha, e quase choro pois sabia que eu só tinha metade do valor que precisava repassar ao Carvalho, como uma ideia, peguei o telefone e mandei uma mensagem para Alfonso, sabia que ele iria contatar a minha equipe de segurança, e foi quando escutei o barulho de coisas caindo no chão, meu coração gelou, eu sabia que a minha menina havia sido levada. Corri até o quarto e só confirmei o que sabia.


-DROGA – Gritei jogando o envelope no chão. Foi quando ouvi passos rápidos em minha direção, olhei para onde vinha e consegui perceber o Alfonso – O Carvalho levou a Mai.


 


Povs Alfonso


 


Estava resolvendo umas coisas na rua, quando recebi a mensagem do Javier, em poucas palavras, mas pude perceber que a coisa era séria, pois meu coração estava apertado, larguei tudo que estava fazendo e corri para o carro, dirigi feito um louco em direção a casa do presidente, meu coração dizia que algo havia acontecido, e que esse algo, era sério.


-DROGA – ouvi o grito do Javier e saí correndo do carro e indo até onde estava o barulho, assim que cheguei, percebi o quanto estava uma bagunça, diversas coisas quebradas, e marcas de sangue pelo chão, e até nas paredes. Quando cheguei ao quarto de Maite, Javier estava jogando coisas no chão, e quando me viu falou – O Carvalho levou a Mai.


O olhei sem saber o que dizer, e nem o que fazer, a Mai e meu filho estão em risco, e pode acreditar são riscos tremendos, conheço todos os tipos de pessoa que tem contato com o Carvalho, pessoas da pior espécie.


-Vamos encontrar ela, isso não vai ficar assim, preciso chamar a polícia – falei pegando uma foto de Maite, e tirando algumas fotos – agora vamos ser sinceros Javier, conta tudo o que você sabe sob o Carvalho, vamos precisar de tudo que você conhece sobre ele, para que possamos ir atrás dele e encontrar a Mai o quanto antes.


-Esta disse que estava doendo – Javier falou baixo, aumentando mais ainda meu desespero, me fazendo dar um soco na parede,


-Vou encontrar minha mulher e meu filho, se esse filho de uma put/a tocar em um único fio de cabelo da minha morena, ele não vai ser preso, e sim morto. -  Falei caminhando para fora do quarto, aquele ambiente estava me deixando atônito.


-Preciso da minha menina, ela estava tão assustada Alfonso, que nem reconheci a minha Mai, não estava mais sendo a menina corajosa e desaforada, e aquele filho da put.a estava arranhando ela toda, a barriga estava com cortes – ele falava e tudo que saia de sua boca estava me deixando ainda mais irado, podem acreditar, o Carvalho vai sair de onde estiver dentro de um saco preto, ninguém machuca minha família e sai impune.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Maite   Estava deitada depois de passar o pior da gravidez, eu nem consigo acreditar que estou com uma vida crescendo dentro de mim, fazendo  10 semanas, apenas 4 semanas que havia descoberto que tinha uma vida crescendo dentro de mim, só que hoje, desde que acordei, passei mais tempo no banheiro colocando os bofes para fora, e quando me deitei, por m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01

    Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo

  • ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17

    Continua

  • OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12

    QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA

  • crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40

    que lindoooooooooooooooo

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20

      :)

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10

    POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45

      Vamos postar agoraaa

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13

    AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35

    AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE

  • milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37

    Postaaaa. Ameiiiii

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00

      Postando agoraaa

  • Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38

    Postaaaaaa a segunda temporada pfvor

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45

      Postado meu amor, espero que ainda esteja aii

  • crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38

    continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28

      CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais