Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni
Povs Maite
Parecia que tinha passado dias que eu estava presa nesse porão, o tempo todo com meus braços amarrados, deitada, o Carvalho vinha quase toda hora e me assombrava passando a faca por meu corpo, tentando me beijar, ele chegava a morder minha vagina, minha barriga. Meu corpo estava muito dolorido, pois quando ele tinha tentado fazer sexo comigo eu lutei como pude contra ele. O impedi de me tocar, sim, mas ganhei um belo corte na perna, e um empurrão na cabeceira da cama, que tinha um espelho, e o mesmo se espatifou fazendo eu me cortar, meu corpo todo ardia, e sim, estava morta de medo, se estivesse em outro tempo, com toda a certeza do mundo eu iria pedir para morrer.
-Meu bebê, por favor, fica bem, a mamãe está fazendo de tudo para não te prejudicar filho, só fica ai por favor – falava olhando para minha barriga, sabia que estava no primeiro trimestre, e só pelo tempo poderia ter um aborto espontâneo, porém, com tudo que ela estava passando, essa chance triplicava .
-Come isso – falou Carvalho, estendendo um pão seco com um copo com água em minha direção, eu o olhei, e tentei me levantar, mas todo o meu corpo protestava, sentia náuseas, minha barriga doía, minha visão estava turva, e ele vendo isso começou a rir – Quando encontrar e se encontrar o seu pai, você avisa que tudo é culpa dele – ele falou apertando meu rosto, sim eu tinha o corpo todo marcado pelos dedos dele, pelos cortes, e pelo tempo que estava sem me alimentar, tudo foi ficando escuro, e depois eu não vi mais nada.
Povs Alfonso
Meu coração estava muito apertado, não sabia mais a quanto tempo estava nesse desespero, todos os meus amigos e conhecidos estavam nesse caso, eu precisada da minha mulher.
-Alfonso, preciso que você entre, trouxeram novidade do Carvalho e de onde ele está mantendo a Mai – ouvi a Mãe da Mai me chamar, colocando a mão em meu braço, não sabia se o que eu sentia tinha fundamento, mas algo dentro de mim falava que ela escondia um monte de assuntos, e um deles envolvia o motivo dela ter fingido a própria morte.
- Tudo bem – falei, entrando na casa, e caminhando rápido até o escritório, ao entrar pude notar mais homens na sala. – o que está acontecendo? – perguntei ao vê uma pasta com as letras FBI gravadas em dourado.
-Bom Alfonso, antes que você deduza algo, e você Javier, eu sou do FBI, e quando eu te conheci Javier, estava em uma missão, e logo que nos conhecemos, nos apaixonamos, eu engravidei, e no dia que tive a Mai, fui abordada no centro cirúrgico, e eles disseram que eu teria que ir, e eu sempre quis voltar Javier, pode acreditar, mas nunca me deixaram vir nem dar uma satisfação, apenas permitiram isso agora, pois o Carvalho é um dos que sempre investigamos – A Carla começou a falar, observei o senhor Javier, que ficava com a expressão mais incrédula possível, eu não queria saber de mais nada, só de onde estava a Mai, porém me controlei até ela começar a falar, e chegar no ponto onde queríamos.
-Então ela está aqui do lado praticamente? – perguntei espantado.
-Sim, mas precisamos agir rápido, e com sutileza – eles combinavam como seria a abordagem, meu sangue fervia, sem sombra de dúvidas, eu precisava da Mai o quanto antes.
Nós preparamos tudo que iriamos fazer o que iriamos usar, e meu coração estava disparado pelo medo de acontecer algo pior com a Mai, eu sabia que faria de tudo para protege-la, mas as vezes isso não é possível.
Povs Maite
Havia acordado novamente no chão, o Carvalho olhava para mim com uma cara assassina, meu coração disparou e uma dor se iniciou em meu ventre, olhei para minhas pernas e gemi, comecei a sentir minha visão turvar, quando fui levantada com brutalidade, e uma gritaria havia começado, não conseguia entender, apenas vi a imagem do Alfonso e o meu pai, com uma mulher que parecia muito com a mulher que via nas fotos do meu pai.
-Mãe? – sussurrei, sentindo os meus olhos fecharem, e um empurrão para só então sentir meu corpo rolando uma escada, minha cabeça batia, e quando parei de rolar, não senti mais nada, só o ultimo impacto e apaguei.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Povs Poncho Estava esperando ansioso a hora de poder entrar, mas tudo parece ter saído de controle em instantes, começou uma gritaria, e vi o Carvalho aparecer segurando a Mai, que estava toda machucada, arranhada, e parecia prestes a desmaiar, eu sabia que o que eu sentia era isso, a Mai em perigo, totalmente a mercê desse cara, e meu mundo pare ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01
Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo
-
ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17
Continua
-
OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12
QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA
-
crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40
que lindoooooooooooooooo
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20
:)
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10
POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45
Vamos postar agoraaa
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13
AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35
AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE
-
milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37
Postaaaa. Ameiiiii
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00
Postando agoraaa
-
Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38
Postaaaaaa a segunda temporada pfvor
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45
Postado meu amor, espero que ainda esteja aii
-
crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38
continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28
CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa