Fanfics Brasil - Capítulo 35 Nunca Me Deixe

Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 35

431 visualizações Denunciar


Povs Maite


 


Parecia que tinha passado dias que eu estava presa nesse porão, o tempo todo com meus braços amarrados, deitada, o Carvalho vinha quase toda hora e me assombrava passando a faca por meu corpo, tentando me beijar, ele chegava a morder minha vagina, minha barriga. Meu corpo estava muito dolorido, pois quando ele tinha tentado fazer sexo comigo eu lutei como pude contra ele. O impedi de me tocar, sim, mas ganhei um belo corte na perna, e um empurrão na cabeceira da cama, que tinha um espelho, e o mesmo se espatifou fazendo eu me cortar, meu corpo todo ardia, e sim, estava morta de medo, se estivesse em outro tempo, com toda a certeza do mundo eu iria pedir para morrer.


-Meu bebê, por favor, fica bem, a mamãe está fazendo de tudo para não te prejudicar filho, só fica ai por favor – falava olhando para minha barriga, sabia que estava no primeiro trimestre, e só pelo tempo poderia ter um aborto espontâneo, porém, com tudo que ela estava passando, essa chance triplicava .


-Come isso – falou Carvalho, estendendo um pão seco com um copo com água em minha direção, eu o olhei, e tentei me levantar, mas todo o meu corpo protestava, sentia náuseas, minha barriga doía, minha visão estava turva, e ele vendo isso começou a rir – Quando encontrar e se encontrar o seu pai, você avisa que tudo é culpa dele – ele falou apertando meu rosto, sim eu tinha o corpo todo marcado pelos dedos dele, pelos cortes, e pelo tempo que estava sem me alimentar, tudo foi ficando escuro, e depois eu não vi mais nada.


 


Povs Alfonso


 


Meu coração estava muito apertado, não sabia mais a quanto tempo estava nesse desespero, todos os meus amigos e conhecidos estavam nesse caso, eu precisada da minha mulher.


-Alfonso, preciso que você entre, trouxeram novidade do Carvalho e de onde ele está mantendo a Mai – ouvi a Mãe da Mai me chamar, colocando a mão em meu braço, não sabia se o que eu sentia tinha fundamento, mas algo dentro de mim falava que ela escondia um monte de assuntos, e um deles envolvia o motivo dela ter fingido a própria morte. 


 - Tudo bem – falei, entrando na casa, e caminhando rápido até o escritório, ao entrar pude notar mais homens na sala.  – o que está acontecendo? – perguntei ao vê uma pasta com as letras FBI gravadas em dourado.


-Bom Alfonso, antes que você deduza algo, e você Javier, eu sou do FBI, e quando eu te conheci Javier, estava em uma missão, e logo que nos conhecemos, nos apaixonamos, eu engravidei, e no dia que tive a Mai, fui abordada no centro cirúrgico, e eles disseram que eu teria que ir, e eu sempre quis voltar Javier, pode acreditar, mas nunca me deixaram vir nem dar uma satisfação, apenas permitiram isso agora, pois o Carvalho é um dos que sempre investigamos – A Carla começou a falar, observei o senhor Javier, que ficava com a expressão mais incrédula possível, eu não queria saber de mais nada, só de onde estava a Mai, porém me controlei até ela começar a falar, e chegar no ponto onde queríamos.


-Então ela está aqui do lado praticamente? – perguntei espantado.


-Sim, mas precisamos agir rápido, e com sutileza – eles combinavam como seria a abordagem, meu sangue fervia, sem sombra de dúvidas, eu precisava da Mai o quanto antes. 


 


Nós preparamos tudo que iriamos fazer o que iriamos usar, e meu coração estava disparado pelo medo de acontecer algo pior com a Mai, eu sabia que faria de tudo para protege-la, mas as vezes isso não é possível.


 


Povs Maite


Havia acordado novamente no chão, o Carvalho olhava para mim com uma cara assassina, meu coração disparou e uma dor se iniciou em meu ventre, olhei para minhas pernas e gemi, comecei a sentir minha visão turvar, quando fui levantada com brutalidade, e uma gritaria havia começado, não conseguia entender, apenas vi a imagem do Alfonso e o meu pai, com uma mulher que parecia muito com a mulher que via nas fotos do meu pai.


-Mãe? – sussurrei, sentindo os meus olhos fecharem, e um empurrão para só então sentir meu corpo rolando uma escada, minha cabeça batia, e quando parei de rolar, não senti mais nada, só o ultimo impacto e apaguei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Povs Poncho   Estava esperando ansioso a hora de poder entrar, mas tudo parece ter saído de controle em instantes, começou uma gritaria, e vi o Carvalho aparecer segurando a Mai, que estava toda machucada, arranhada, e parecia prestes a desmaiar, eu sabia que o que eu sentia era isso, a Mai em perigo, totalmente a mercê desse cara, e meu mundo pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01

    Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo

  • ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17

    Continua

  • OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12

    QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA

  • crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40

    que lindoooooooooooooooo

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20

      :)

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10

    POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45

      Vamos postar agoraaa

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13

    AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35

    AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE

  • milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37

    Postaaaa. Ameiiiii

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00

      Postando agoraaa

  • Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38

    Postaaaaaa a segunda temporada pfvor

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45

      Postado meu amor, espero que ainda esteja aii

  • crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38

    continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28

      CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais