Fanfics Brasil - Capítulo 37 Nunca Me Deixe

Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 37

9 visualizações Denunciar


pOvs Maite


 


-Filha eu sinto muito, quero que me prometa uma coisa – ele falou baixo, parecia ter dor.


-O que papai? -


-Sempre obedeça ao Alfonso, ele é seu noivo e sempre vai te proteger.


-Papai eu prometo – sussurrei chorando, ele sorriu e fechou os olhos, todas as máquinas dispararam – PAPAIIIII – senti braços fortes me envolvendo, sabia que era Alfonso


-Meu amor calma, pelo menos agora o seu sofrimento acabou, vai ficar tudo bem- ele falou.


-Não vai, meu pai me deixou, preciso dele, preciso de você, sei que você vai acabar me deixando também – falei o empurrando, nos olhamos e eu fui escorregando pela parede, ele sentou ao meu lado e me abraçou.


-Mai, não vou te deixar


-Nunca me deixe por favor – pedi olhando em seus olhos – promete que nunca vai me deixar


-Prometo – ele falou beijando minha testa.


 


Abri meus olhos, e vi o Alfonso ao meu lado, vi a mulher que se parecia comigo, mas não via meu pai, senti meu coração acelerar, onde ele estava?


-Onde está meu pai? – perguntei olhando para Alfonso – e quem é você? – perguntei olhando para a mulher a minha frente. Que estava pegando na ponta dos meus pés, - Meu pai Alfonso, onde ele está? – comecei a perguntar, meu pai, eu queria ele, o seu abraço – meu pai está morto? – perguntei baixinho, olhando para Alfonso que estava apenas me olhando, comecei a me levantar, meu corpo estava doendo, minha barriga também, mas eu tinha que saber do meu pai, foi quando lembrei – meu bebê. Como ele está? – perguntei, eles continuaram calados, eu estava ficando totalmente aflita, não tinha como – SERÁ QUE DÁ PARA ABRIREM A BOCA POR FAVOR, ONDE ESTÁ MEU PAI? AI – gritei quando senti uma pontada extremamente forte em minha barriga, parecia que algo estava se rasgando dentro de mim – PAAAPAIIIII, onde o senhor está, pai, por favor, não pode ser verdade – falei com lágrimas correndo dos meus olhos, meu mundo parecia de cabeça para baixo, nenhuma das pessoas que estavam no quarto me respondia sobre nada. Meu pai, meu bebê, pelo amor de Deus, meu peito estava doendo de tanta angustia. – ALFONSO DROGAA, ONDE ESTÁ MEU PAI, O QUE ACONTECEU COM MEU BEBÊ? – Gritei me levantando, mesmo minha barriga doendo bastante, eu sabia que estava toda marcada, minha cabeça estava zonza, mas eu precisava saber do meu pai, comecei a puxar a agulha em meu braço, eu iria sair dali e iria atrás de respostas, querendo eles ou não.


 


-Filha, fica calma – a mulher falou pela primeira vez indo até o meu lado tentando me segurar.


 


-CALMA NÃO, QUEM É VOCÊ? SOU FILHA DO MEU PAI, NÃO SUA, PRECISO SABER DELE – Gritei me levantando, estava totalmente transtornada, não me reconhecia – MEU PAI, EU QUERO MEU PAI, ALFONSO ME LEVA ATÉ ELE – Gritei batendo em Alfonso, que não olhava para mim no momento, e sim para o teto – OLHA PRA MIM, AGORA – continuei batendo nele, eu precisava saber do meu pai, ele não tinha como ter morrido, sabia que o Carvalho tinha disparado a maldita arma, mas meu pai não podia morrer, quem iria ficar comigo agora? Eu sabia que tinha perdido meu filho, o tanto que apanhei não teria como manter a gravidez de forma nenhuma. Comecei a sentir falta de ar, parecia que alguém estava sugando ele todo, quando o quarto girou, e só ouvi alguém mandando o Alfonso me segurar, e depois mais nada.


 


 


Povs Alfonso


 


Estava totalmente em êxtase, a Mai ainda estava grávida, e de trigêmeos, eu teria minha família, ainda não acreditava, eu não consegui entrar para falar com a Mai, pois ainda estava dormindo, então continuei com a Carla, esperando noticias do Javier, soubemos que ele estava numa cirurgia simples para retirar a bala do seu abdome, ela não tinha atingido órgão nenhum, mas a retirada só podia ser no centro cirúrgico, até onde sabíamos ele não estava em perigo, mas eu não tinha como olhar para a Mai desse jeito.


-Então, terei três netos de uma vez? – Carla perguntou e ao mesmo tempo afirmou, me abraçando, meu coração estava tão tranquilo com isso, quem diria.


-Parece que sim – falei sem conseguir expressar nenhuma reação. Acho que ela levou por outro lado, pois me olhou perguntando


-Não está feliz?


Olhei para ela, indignado, - feliz? Estou em êxtase, nunca tive uma família a não ser meu cachorro Thor, e depois de um emprego, arrumei a mulher da minha vida, e vou ter 3 filhos de uma vez, como posso não estar feliz – falei olhando para a Carla, que continuava sorrindo, agora podia se dizer que a Mai iria ficar feliz de verdade, teria a mãe do seu lado, os filhos estavam bem.


 


O médico acabava de nos informar que o Javier estava bem, ainda sedado, mas bem e fora de perigo, só que não poderia dizer a Mai ainda, o médico quem deveria dizer, ou a mãe dela, e assim, fomos ao quarto em que ela estava,  e ficamos lá até ela acordar, pensei que ela iria ficar feliz em nos ver, mas quando ela acordou perguntou


-Onde está meu pai? – perguntou a Mai olhando para mim, mas logo desviou olhando para a Carla – e quem é você? Meu pai Alfonso, onde ele está? – ela perguntou olhando para mim, não sei o que deu em mim, que não conseguia abri a boca para respondê-la– meu pai está morto? – ela perguntou novamente, eu pude ver que ela começava a se desesperar, minha voz parecia ter sumido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Povs Alfonso   Meu pai está morto? – ouvia a Mai continuar perguntando, mas não conseguia responder o que ela perguntava, mesmo sabendo que o Javier estava bem, foi quando ela começou a colocar a mão na barriga, e me olhou desesperada  – meu bebê. Como ele está? – a Mai perguntou me suplicando por uma res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01

    Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo

  • ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17

    Continua

  • OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12

    QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA

  • crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40

    que lindoooooooooooooooo

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20

      :)

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10

    POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45

      Vamos postar agoraaa

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13

    AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35

    AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE

  • milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37

    Postaaaa. Ameiiiii

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00

      Postando agoraaa

  • Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38

    Postaaaaaa a segunda temporada pfvor

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45

      Postado meu amor, espero que ainda esteja aii

  • crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38

    continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28

      CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais