Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni
Povs Alfonso
Meu pai está morto? – ouvia a Mai continuar perguntando, mas não conseguia responder o que ela perguntava, mesmo sabendo que o Javier estava bem, foi quando ela começou a colocar a mão na barriga, e me olhou desesperada – meu bebê. Como ele está? – a Mai perguntou me suplicando por uma resposta, eu apenas abria a boca, mas a voz não saia. – SERÁ QUE DÁ PARA ABRIREM A BOCA POR FAVOR, ONDE ESTÁ MEU PAI? AI – ela gritou colocando as duas mãos na barriga, sua aflição estava me doendo tanto – PAAAPAIIIII, onde o senhor está, pai, por favor, não pode ser verdade – ela gritava enquanto lágrimas caiam dos seu olhos, meu coração estava tão apertado, parecia que alguém tinha colado minha boca – ALFONSO DROGAA, ONDE ESTÁ MEU PAI, O QUE ACONTECEU COM MEU BEBÊ? – ela gritou se levantando, mas eu estava paralisado olhando apenas para a suas pernas, pois via um pequeno rastro de sangue por elas. A Mai puxava a agulha do seu braço de qualquer jeito, e quando a Carla tentou a acalmar, ela havia gritado, e veio rapidamente até mim
-Filha, fica calma – Carla falou, tentando segurá-la, mas a Mai a empurrou vindo até mim, dando socos em meu peito, eu não conseguia nem olhar para ela, muito menos segurar seus braços.
-CALMA NÃO, QUEM É VOCÊ? SOU FILHA DO MEU PAI, NÃO SUA, PRECISO SABER DELE – gritou a Mai, ela estava totalmente transtornada – MEU PAI, EU QUERO MEU PAI, ALFONSO ME LEVA ATÉ ELE – ela gritava batendo em mim– OLHA PRA MIM, AGORA – olhei para a Mai, que estava pálida demais, chorando bastante, seu peito subia e descia com muita força e rapidez, comecei a ficar em alerta, e olhei para baixo, o sangue parecia aumentar, a Mai foi ficando com os olhos opacos, e eu já preparava minhas mãos para apará-la, estava desligado de tudo, não havia ouvido a Carla gritar, eu já pegava a Mai no braço, e a levava para cama.
-Mai, fica acordada meu amor, seu pai está bem, nossos bebês também, perdão por não falar, fica acordada – eu sussurrava desesperado
Fiquei desesperado, sabia que deveria ter agido quando ela começou a gritar, mas havia travado, pois vi que ela começava a sangrar, acho que nunca havia gritado tanto por ajuda, a Carla havia ficado parada.
-Deus, por favor, não deixa nada acontecer com a Mai, e com meus filhos – pedi olhando para o céu, através da Janela do corredor, pois fomos expulsos do quarto.
-Calma Alfonso, vai ficar tudo bem com a Mai e com os bebês – Carla falou para mim, enquanto apertava meu braço como um consolo. Apenas balancei minha cabeça concordando, pois eu não conseguia falar, se eu abrisse a boca nada sairia.
Fiquei em desespero nessa espera agoniante, o médico do Javier já tinha liberado as visitas, ele estava bem, e eu não conseguia me aceitar por ter sido tão burro, em não ter agido da forma que deveria, talvez a Mai estivesse sem dor, ficasse mais tranquila, e não abortando praticamente. A Carla queria ficar esperando notícias da Mai, porém eu pedi que ela fosse ficar com o Javier, e eu fiquei aqui nessa agonia.
-Alguma noticia da Mai? – ouvi a Dulce me perguntar, sem fôlego, parecia que havia corrido um longo caminho.
-Não, ninguém veio me dizer nada ainda – desabafei, colocando as mãos na cabeça, e entrando em desespero, estava quase indo atrás do médico, ele aparece com uma expressão séria no rosto – como ela está? E os meus filhos? – perguntei alvoroçado, pois essa espera estava me matando.
-Calma Alfonso, ela está bem, os bebês também estão bem, ela está meio grogue porque tivemos que dar um calmante para ela, mas a gravidez é de risco, pela junção de diversos fatores, desde antes da gravidez, até agora – ele continuou conversando comigo, me dando as orientações corretas, e eu conseguia ficar mais calmo – Alfonso, isso é sério, ela tem que manter repouso absoluto até pelo menos 17 semanas de gestação, depois pode voltar á algumas atividades. – Afirmei com a cabeça.
-Posso ir vê-la? – perguntei para ele, que sorriu e afirmou, entrei praticamente correndo no quarto, a Mai estava de olhos fechados, tranquila, e com um das mãos na barriga – Oi meu amor – falei baixinho me sentando na poltrona ao lado da cama da Mai, olhei para trás e vi a Dulce sorrindo – a Dul está aqui Mai, veio ver você e nossos bebês, é eles estão bem, seu pai está bem, no quarto ao lado. É, quem diria não é? Não vamos ter um bebê, e sim três – continuei falando com um sorriso no rosto, minha cabeça estava encostada na cama, e quando levantei os olhos a Mai estava sorrindo com lágrimas pelos olhos. – Não chora meu amor.
-Eles estão mesmo bem? – ela me perguntou baixinho, afirmei com a cabeça, colocando minhas duas mão sobre a barriga dela. – O meu pai também? – ela perguntou olhando de mim para a Dulce.
-O tio Javier está bem Mai, só dormindo, que susto você nos deu mulher, não faz mais isso, agora que você tem sua mãe de volta – Dulce falava com um sorriso enorme
-Mãe? – ouvi a Mai perguntar olhando para nós dois – minha mãe está morta – ela falava olhando de um para o outro, respirei fundo, e comecei a contar tudo desde o começo, via a Mai chorar em cada palavra, isso me doía de uma forma que não conseguia explicar. – Mas, por quê ela não apareceu antes? Precisei tanto dela.
-Porque eu não podia minha filha, mas agora eu estou aqui. Abandonei tudo, o FBI, os disfarces, tudo – ouvi a Carla falar da porta, estávamos tão concentrados que nem havíamos prestado atenção.
-Mãe? – ouvi a Maite perguntar, olhei para o seu rosto, e via nele um brilho que era raro estar naqueles olhos – Mamãe? – ela perguntava olhando para Carla, que estava na porta, sorrindo
-Oi minha filha – Carla falou emocionada, olhando para a Mai enquanto atravessava o quarto, para abraçar a filha.
Vi o quanto esse momento era delas, silenciosamente sai do quarto junto com a Dulce, para irmos ao de Javier, sabia que a Mai iria querer vê-lo, então, iria providenciar isso o mais rápido possível.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Povs Maite Só me lembrava de acordar com alguém me chamando, pedindo para abrir os olhos, mas sentia que se eu fizesse isso, tudo iria desmoronar. Meu pai, eu precisava dele. -Maite, está sentindo alguma coisa? – ouvia me perguntarem, mas mesmo com os olhos fechados, eu pedia pelo meu pai. -Meu pai, quero meu pai – eu pedia baixinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01
Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo
-
ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17
Continua
-
OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12
QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA
-
crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40
que lindoooooooooooooooo
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20
:)
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10
POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45
Vamos postar agoraaa
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13
AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35
AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE
-
milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37
Postaaaa. Ameiiiii
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00
Postando agoraaa
-
Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38
Postaaaaaa a segunda temporada pfvor
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45
Postado meu amor, espero que ainda esteja aii
-
crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38
continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28
CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa