Fanfics Brasil - Capítulo 39 Nunca Me Deixe

Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 39

495 visualizações Denunciar


Povs Maite


 


Só me lembrava de acordar com alguém me chamando, pedindo para abrir os olhos, mas sentia que se eu fizesse isso, tudo iria desmoronar. Meu pai, eu precisava dele.


-Maite, está sentindo alguma coisa? – ouvia me perguntarem, mas mesmo com os olhos fechados, eu pedia pelo meu pai.


-Meu pai, quero meu pai – eu pedia baixinho, sentia alguém acariciando meu cabelo, mas sempre que abria os olhos, via uma pessoa, e essa não era o meu pai, ele não estava comigo.


-Seu pai está no quarto ao lado Maite, e vou agora te dar um sedativo e calmante, vai ficar acordada, mas bem calma, pois é assim que preciso de você, calma, pelo seus filhos – ouvia meu médico falar comigo, mas não conseguia prestara atenção em nada, de olhos fechados estava e de olhos fechados eu fiquei. 


Assim que tudo ficou em silêncio, eu sorri, filhos, teria gêmeos? Inacreditável, coloquei minhas mão na barriga e continuei apenas os sentindo dentro de mim, foi quando ouvi a porta abri, e o Poncho começar a falar


– Oi meu amor – ele falou baixinho, sentia sua voz se aproximando de mim – a Dul está aqui Mai, veio ver você e nossos bebês, é eles estão bem, seu pai está bem, no quarto ao lado. É, quem diria não é? Não vamos ter um bebê, e sim três – continuava falando, sentia que ele estava sorrindo, pois sua cabeça estava encostada em meu corpo, e resolvi abrir os olhos, sentia lágrimas caindo por ele, e quando ele levantou a cabeça para me olhar, não aguentei, sorri  chorando ao mesmo tempo . – Não chora meu amor. – ele falou limpando minhas lágrimas.


-Eles estão mesmo bem? – perguntei baixinho, olhava dele para a Dul, que sorria e chorava ao mesmo tempo, ele afirmou com a cabeça colocando suas mãos sob as minhas, que estavam sob a minha barriga – O meu pai também? – perguntei olhando para os dois em meu quarto, que se olharam e sorriam para mim.


-O tio Javier está bem Mai, só dormindo, que susto você nos deu mulher, não faz mais isso, agora que você tem sua mãe de volta – Dulce falava com um sorriso enorme


-Mãe? – perguntei, não tinha como ter minha mãe aqui, e por isso afirmei– minha mãe está morta – continuava falando, foi quando vi o Poncho, respirar fundo e  contar tudo desde o começo, comecei a chorar em cada palavra, tinha minha mãe viva, e ela havia me deixado, não conseguia acreditar. – Mas, porque ela não apareceu antes? Precisei tanto dela.


-Porque eu não podia minha filha, mas agora eu estou aqui. Abandonei tudo, o FBI, os disfarces, tudo – ouvi a mulher falar da porta, olhei para ela, sim era a minha mãe, a Carla, minha mamãe, estávamos tão concentrados que nem havíamos prestado atenção.


-Mãe? – perguntei com meus olhos cheios de lágrimas– Mamãe? – continuava perguntando, enquanto a Carla, que estava na porta, sorrindo


-Oi minha filha – Carla falou emocionada, olhando para a mim enquanto atravessava o quarto, para abraçar me abraçar, retribuir esse abraço com tanta força, que ambas quase ficamos em uma só, olhava para seu rosto, e ela sorria para mim – filha, me perdoa por tanto tempo longe de você, mas agora estou aqui, com você, com meus netos – minha mãe falava tocando em minha barriga.


-Não tenho o que perdoar, fez o que precisava, mesmo eu precisando de você, sei que não poderia ficar comigo, eu entendo, só não vá embora novamente – pedia olhando para ela, que balançou a cabeça prometendo que jamais iria embora novamente.


Ficamos conversando sobre tudo que podíamos, todos os assuntos, mas eu precisava muito ver o meu pai, e por isso perguntei.


-Mãe, estou feliz que a senhora está aqui, comigo e viva, mas preciso saber do meu pai, preciso ver ele – pedia olhando para ela, quando a porta se abriu, e vi meu pai sendo empurrado na cadeira de rodas, ele sorria para mim, junto com o Alfonso e a Dulce. – Pai, o senhor está bem? – perguntei enquanto ele se aproximava de mim


-Estou minha filha, não queria te assustar, soube que não vou ter mais um neto, mas sim três, é verdade? – ele falou perguntando enquanto me olhava, via que ele queria tirar a tensão do momento.


Sorri enquanto olhava para ele, podia dizer que sim, esse era o meu pai, feliz, brincalhão, eu percebia os olhares dele para mim e minha mãe, e eu não poderia estar mais feliz do que isso.


-Boa noite – olhei para porta ao ouvir uma voz na porta, percebi ser meu médico, nós respondemos o olhando, meu coração estava disparado, será que havia acontecido alguma coisa com meus bebês? Fiquei olhando apreensiva quando ele sorriu – Então, vou aproveitar que todos vocês estão aqui para conversar sobre essa gestação a partir desse momento.


Continuei o olhando, ele começou a explicar em detalhes tudo que aconteceria a partir de agora, não posso dizer que estava 100% feliz, mas uns 90% estava radiante, os outros 10 estava mal humorado por que sabia que teria que ficar de repouso, só assim quem sabe eu não teria o devido tempo de ler todos os meus livros, e colocar em prática o que iria querer a partir desse momento e para o resto dos meus dias.


-Eu amo vocês – falei olhando para eles que apenas me olharam sem entender, olhei para o médico  - amo você também doutor, salvou meus filhos, quer ser o meu obstetra responsável doutor Gabriel ?


Ele sorriu para mim e respondeu – Seria uma honra Maite, ela é esperta em Poncho – olhei para os dois que riam, Alfonso levantou de onde estava e sentou bem ao meu lado na cama, me dando um beijo muito carinhoso, e sua mão foi parar em minha barriga, ele sorria para mim e eu apenas sorria de volta.


-Nunca me deixe Alfonso, seja sempre meu protetor, te peço, nunca me deixe – pedia olhando em seus olhos. Que sorriu e afirmou com a cabeça.


-Nunca vou te deixar Mai, você é minha luz, vocês são minhas estrelas, meu tudo, não posso abandonar o meu tudo. – ele falou olhando para mim – Eu te amo.


Olhava dentro dos meus olhos, eu sabia que ele era a minha vida, sem ele, eu teria morrido a muito tempo. Estávamos tão concentrados um no outro que nem vimos o momento que ficamos a sós. Ele, não sei como, conseguiu deitar ao meu lado na cama e sob o seu peito, adormeci.


 


FIM?


 


Meninas, antes que me matem, eu quero que você deixem a opinião aqui, tenho planos para uma segunda temporada, um nunca me deixe parte 2 (Estou sempre aqui), onde teria a vida dos dois casados, a partir do casamento, contando tudo, se a Mai se formou, como está com os bebês, no que ela se formou, e se o Alfonso trabalha ainda como segurança ou conseguiu outro emprego.

Mais um ponto, se quem uma parte 2, preferem que continue aqui na mesma página (FIC), ou crio outra?

Tudo depende de vocês, se forem querer, não prometo começar a postar nela amanhã, mas prometo começar a postar em no máximo 15 dias.

 

Então, é isso, espero a resposta de vocês. BEIJÃO


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTEEEEEEE, vamos começar a segunda e ultima parte, sim, peço desculpa pela demora, mas não estava conseguindo escrever essa coisa mais linda, e hoje, exatamente as 23/30/2018 do dia 23 de junho de 2018, que saiu a inspiração para terminar o capítulo, e não aguento de ansiedade, resolvi postar logo, sei que vocês est&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01

    Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo

  • ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17

    Continua

  • OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12

    QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA

  • crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40

    que lindoooooooooooooooo

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20

      :)

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10

    POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45

      Vamos postar agoraaa

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13

    AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35

    AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE

  • milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37

    Postaaaa. Ameiiiii

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00

      Postando agoraaa

  • Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38

    Postaaaaaa a segunda temporada pfvor

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45

      Postado meu amor, espero que ainda esteja aii

  • crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38

    continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28

      CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais