Fanfics Brasil - Capítulo 3 Nunca Me Deixe

Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 3

493 visualizações Denunciar


Pov Alfonso


 


-Qual o quadro dela? - perguntei


-E o senhor é?


-Sou o namorado dela, o pai está preenchendo a papelada – falei sorrindo cinicamente para o médico.


-O pior para ela foi o susto, está com alguns hematomas no tórax e nas costas, quando ela chegou já estava inconsciente, detectamos um pequeno trauma na... - ele foi interrompido quando o senhor Javier entrou no quarto.


-Como minha filha está? - ele perguntou


-Estável, já a tratamos e como estava falando para o seu genro ela sofreu algumas agressões, uma dessas causou um pequeno trauma craniano, nada preocupante foi um trauma leve, mas que vai incomodá-la durante alguns dias, assim que ela acordar podem levá-la para casa.


-Muito obrigado por cuidar de minha filha – ele agradeceu, olhando para a garota que estava dormindo.


-Que isso senhor, é meu trabalho – o medico respondeu entregando um papel ao Javier, que agradeceu novamente.


 


Observei o tempo todo, Javier não saia do lado da filha, que parecia sentir a presença do pai.


 


-Alfonso, agora que viu o que ela vive fazendo, ainda continua de pé?


-Claro que sim, o senhor me perdoe mas agora que a vi, não posso deixar de lado o serviço- falei, estava sentindo uma conexão enorme com ela.


-Fico agradecido por isso, vamos acertar seu salário assim que chegarmos em...


 


-Papai? - uma voz angelical chamou, viramos rápido para a cama, Maite estava forçando os braços para sentar, olhava para os lados, parecia estar assustada, ate que olhou para Javier – Papai


-Estou aqui minha filha – Javier a abraçou, ela começou a chorar, era um pecado uma menina tão linda como ela chorando – Maite, está vendo esse rapaz?


-Uhum, oi – ela me olhou e baixou novamente a cabeça.


-Minha filha, esse é o Alfonso, chegou hoje e a partir de agora será teu segurança – ele levantou uma de suas sombracelhas –


-Como é papai? - ela perguntou olhando-o.


-Isso mesmo que ouviu, Alfonso será seu novo segurança, sua sombra.


-Não preciso de babá, sei me cuidar


-Maite, vamos nos resolver em casa, e isso já está decidido – Javier falou, ajudando-a a levantar.


 


Ela ficou parada me olhando, o senhor Javier não parecia estar em condições de ajudá-la, então fui até ela.


-Eu te ajudo – passei um de seus braços por cima de meus ombros.


-Obrigado – ela sussurrou, fazia umas caretas de dor.


-Algum problema?


-Tô sentindo dor – ela ofegava, infelizmente não tinha o que fazer, só o tempo ia resolver isso.


-Assim que tomar seu medicamento passa. - falei indo com ela, até o banco traseiro.


-Não Alfonso, a coloca no banco da frente, é mais espaçoso – falou Javier encaminhando-se para o banco de trás.


-Coloca o sinto – pedi, observando ela colocar o sinto, indo para o meu lugar – se sentir qualquer coisa, avisa que eu paro o carro .


-Tudo bem – ela falou baixo, com a cabeça encostada na janela do carro.


 


Pov Maite


 


Quando abri meus olhos, além do meu pai, vi aquele Deus grego de braços cruzados, um moreno lindo, de olhos verdes, mas o encanto acabou quando meu pai disse que ele ia ser minha babá, eu sei me cuidar.


-Filha isso é para o seu bem – o pai me falou, estava sentada com a cabeça na janela, respirei fundo.


-Eu sei papai, mas não precisa


-Você pode achar que não precisa Mai, mas eu sei que precisa de proteção. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Javier   Esse ataque havia sido a gota d'água, já estava pensando em contratar um segurança, e depois disso, foi que eu soube, era agora ou nunca. . -Filha, ainda temos que ir na delegacia prestar queixas. -A pai, hoje não por favor – ela pediu cansada. -Maite nós temos que ir hoje, quanto antes prender esses bandido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01

    Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo

  • ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17

    Continua

  • OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12

    QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA

  • crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40

    que lindoooooooooooooooo

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20

      :)

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10

    POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45

      Vamos postar agoraaa

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13

    AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35

    AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE

  • milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37

    Postaaaa. Ameiiiii

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00

      Postando agoraaa

  • Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38

    Postaaaaaa a segunda temporada pfvor

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45

      Postado meu amor, espero que ainda esteja aii

  • crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38

    continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28

      CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais