Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni
Povs Maite
Assim que pisei os meus pés no salão de festas, meus olhos novamente se encherão de lágrimas, tudo estava tão perfeito e tão delicado, que me senti numa festa de outro mundo. Olhei para Alfonso e o vi me encarando, eu sabia que ele estava tenso com tudo isso, ele devia estar preocupado, já que essa festa tem bastante gente e nós ainda recebíamos ameaças, mas ele não sabe que eu sei, pois imaginava que recebia e escondia bem cada ameaça.
-Está tudo perfeito – sussurrei sentindo minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Vi quando o Alfonso me virou para ele, e colando sua testa na minha ele falou – Tudo isso é para você meu anjo, você merece tudo isso e muito mais – ele falou colando os nossos lábios, fiquei tão distraída que nem ao menos percebi os flashes em nossa direção.
Ele me beijava de uma forma tão mágica, eu sentia sua língua explorando cada canto de minha boca, enquanto eu mesmo fazia o mesmo, suas mãos passaram para as minhas costas. E eu coloquei meus braços em seu pescoço, beijando-o com mais afinco.
Estava tão entregue ao beijo, que só senti quando minha mãe colocou as mãos em minhas costas falando – Sei que querem aproveitar filha, mas estamos todos esperando pela entrada de vocês.
Me separei de Alfonso, que sorria para minha mãe, e colocando nossas mãos juntas entramos direito no salão. Andávamos em todas as mesas cumprimentando a todos os que vieram. Não me separava um minuto do Poncho. E foi quando vi meus pais no palco.
-Hoje é um dia muito especial, o casamento de minha única filha, e posso dizer que realmente escolhi a pessoa certa para ser o segurança dela, foi tão certo que eles se apaixonaram, e resolveram namorar, noivar e casa em uma velocidade que nunca imaginei, e hoje eles são marido e mulher, e além do mais, minha linda menininha, está para me dar um neto ou neta, nós vamos ser avós e estamos ansiosos por isso, então minha filha e meu genro, nós só queremos que vocês sejam felizes, que tinham muitos anos juntos, e muitas bênçãos, e que me deem muitos netos. – assim que meu pai terminou de falar, eu comecei a chorar que soluçava, chorava muito de emoção, pois se ele não tivesse tomado a frente de tudo para colocar o Poncho em minha vida, eu não estaria tendo esse momento.
Assim que meu pai chegou próximo a mim, me atirei em seus braços, agradecendo de mil e uma forma, pois se ele não tivesse feito o que fez, não estaria desse jeito.
Olhei para o Poncho que sorria para nós, e me soltando do meu pai, voltei para o lado do meu homem, e sorrindo um para o outro, fomos chamados para falarmos os nossos votos.
Caminhamos juntos para o palco, e ficamos um de frente para o outro, eu comecei a falar.
-Sabem, esse homem que está a minha frente, é o amor de minha vida, sem você Alfonso eu serei feliz nunca, pois desde o momento que você entrou naquele hospital, fingindo seu o meu namorado, eu soube que seria uma pessoa importante para mim, apenas não imaginei que seria tanto, você que me protegeu com tanto afinco, mesmo eu te dando diversas patadas, te ignorando e fazendo de tudo para você desistir de me proteger, você continuou e me conquistou de uma maneira que não vou conseguir explicar nunca nessa vida, só vou demonstrar o quanto você é importante para mim, o quanto eu quero você ao meu lado, na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, na felicidade e na tristeza, para o resto de minha vida quero estar com você, pois eu te amo, e só consigo dizer que te amo, e te agradecer por nunca ter desistido de mim. – falei com a voz embargada, olhei para ele que estava com lágrimas nos olhos, eu fui até ele, e dando um beijo leve em seus lábios voltei para o meu lugar.
Povs Alfonso
A Mai falou tudo de uma forma que eu nunca tinha visto ela falar, estava tão linda com a voz embargada, e quando ela terminou e me beijou, eu peguei o microfone e esperando ela voltar ao seu lugar comecei.
-Sabe Maite, você sempre foi a mulher mais incrível que conheci, vou te dizer o motivo, a primeira vez que te vi, estava inconsciente em cima de uma cama de hospital, lembro que a primeira coisa que pensei foi em como alguém tinha feito aquilo com uma menina tão linda, e a primeira vez que você me beijou foi uma explosão de sentidos em minha vida, e foi ali, naquele momento em que seus lábios tocaram o meu, que soube que eu estava perdido para qualquer outra mulher, eu ficava louco cada vez que você se colocava em risco, eu sentia o meu coração parar, e quando finalmente você assumiu o que sentia, foi um dos melhores dias de minha vida. Porque o melhor mesmo, foi quando você me disse que eu iria ser pai, e desde aquele dia, não paro de pensar em como vai ser passar o resto dos meus dias com você, com nossos filhos, em todo e qualquer momento de minha vida. Eu amo você Maite, para o resto dos meus dias, vou ficar ao seu lado para sempre. – terminei de falar com lágrimas saindo dos meus olhos e sorrindo, vi quando a Mai sorriu ainda mais e veio até mim, me beijando novamente, o que eu retribuí com todo o prazer que sentia.
Assim que nos separamos, fomos encaminhados para a valsa oficial. Estava tão feliz, que não conseguia dizer nenhuma outra palavra se não o quanto eu amava aquela garota, ela era a minha vida.
Dançávamos tão intensamente, que todos ficaram nos olhando admirados, e eu sentia que a Maite estava com um pouco de vergonha disso, foi quando eu me senti um pouco tenso, e comecei a olhar ao redor, tentando procurar o que estava me deixando aflito.
-Mai, você está sentindo algo? – perguntei olhando para ela, pois vi que ela estava ficando pálida em meus braços.
-Estou com medo – ouvi a Mai sussurrar, e meu coração gelou, a abracei fortemente assim que a música acabou, me encaminhei com a Maite para a mesa em que estava os pais dela.
-Javier posso falar com você? – perguntei olhando para meu sogro, eu vi que ele olhava fixamente para um certo local a minha frente. E quando olhei, vi que um homem se esgueirava para dentro do salão.
-Alfonso, sei que vocês deveriam aproveitar a festa, mas acho melhor nós irmos para casa, principalmente você e a Mai – Javier me falou olhando para o telefone, vi que ele digitava o número da emergência, e iria pedir para que procurassem o invasor.
Assenti com a cabeça e fui até a Mai, que me olhava com os olhos cheios de medo.
-Mai, que tal iniciarmos nossa lua de mel? – perguntei para ela, que me sorriu um pouco, mas mesmo assim ainda parecia estar com medo.
-Acho que é uma boa – ouvi ela falar, e a pegando pela mãos, saímos de forma discreta, entramos no carro e eu comecei a dirigir para o hotel que passaríamos a noite para no dia seguinte pegar o voo para Roma, e depois viajaríamos por alguns países que ela ainda iria escolher.
Antes de chegarmos ao hotel, a Mai pegou no sono no carro mesmo, e assim que cheguei, desci e a peguei no colo, falando com a recepcionista que me guiou até o quarto, enquanto um rapaz levava as malas para o quarto, assim que entrei no quarto, coloquei a Mai na cama, e consegui tirar o vestido de alguma forma que eu nem sabia, a deixando apenas de roupa íntima, comecei a me despir também, e assim que deitei, abracei a Mai, colocando uma mão em seu ventre, e assim senti o sono chegar
Vestido da Mai
Roupa do Poncho
Chegada na festa
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01
Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo
-
ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17
Continua
-
OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12
QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA
-
crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40
que lindoooooooooooooooo
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20
:)
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10
POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45
Vamos postar agoraaa
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13
AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35
AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE
-
milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37
Postaaaa. Ameiiiii
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00
Postando agoraaa
-
Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38
Postaaaaaa a segunda temporada pfvor
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45
Postado meu amor, espero que ainda esteja aii
-
crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38
continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28
CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa