Fanfics Brasil - Capítulo 4 Nunca Me Deixe

Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 4

671 visualizações Denunciar


Pov Javier


 


Esse ataque havia sido a gota d'água, já estava pensando em contratar um segurança, e depois disso, foi que eu soube, era agora ou nunca. .


-Filha, ainda temos que ir na delegacia prestar queixas.


-A pai, hoje não por favor – ela pediu cansada.


-Maite nós temos que ir hoje, quanto antes prender esses bandidos melhor.


-Eu sei papai, mas acho que não estou em condições – sussurrou Maite, virando o rosto para me olhar.


-Maite, nós vamos agora até a delegacia, os bandidos foram presos em flagrante mas para serem mantidos dessa forma vamos ter que depor, vamos não, você vai – falei, sei que foi de forma dura, mas era o melhor para ela.


-Tudo bem, mas ainda não acho que aguento bem – ela respondeu, não consegui identificar qual o tom que ela usou.


-Delegacia senhor Javier?


-Claro Alfonso, e me chame apenas de Javier, você é meu homem de confiança agora.


-Tudo bem, Javier estamos chegando.


 


Fiquei parado do lado de fora do carro, esperando Alfonso tirar Maite do carro, sabia que minha filha estava com dor, mas quanto antes isso tudo acontecesse era melhor.


 


-Espera ai, dói. - Era insuportável ver minha filha com dor, mas não tinha o que fazer.


-Vamos andando devagar Maite – Alfonso falou, pude ver que ele cuidará muito bem dela. O modo como a segurava, deixava isso claro, fizeram uma boa escolha.


-Certo – eles foram andando, e olhando assim por trás, eles formam um belo casal, sem dúvidas – vamos nos livrar logo.


 


 


Pov Alfonso


 


Estava gostando dessa aproximação, Maite é muito bonita, mas estava carrancuda, pela quantidade de machucados, ela devia sentir muita dor.


 


-Isso não vai demorar, logo você estará em casa – resolvi falar enquanto caminhávamos.


-Espero, preciso me deitar e ler, está tudo doendo. - ela falou baixinho, ajudei ela a se sentar enquanto Javier indicava aos policiais o que queriam fazer.


 


-Moço, - Maite falou para um dos policiais que passava, ele olhou-a sorriu.


-Olá srta Perroni, vejo que está melhor, e agora acompanhada.


-É sim, queria agradecer, se não fosse vocês não sei o que teria acontecido.


 


Fiquei observando a conversa, havia sido esse policial que ajudou-a.


-Vamos filha, o delegado está esperando. - Javier falou, enquanto mais uma vez levantava, ajudando Maite a andar.


-Eu não quero fazer isso, não vou aguentar – falou Maite, ela estava pálida, devia está morrendo de medo e de dor.


Me aproximei dela e segurei todo o seu peso, ela estava gelada.


-Fica calma, vai dar tudo certo – sussurrei, e não sei o por quê mais dei um beijo em sua bochecha.


-eu espero que sim, realmente não estou bem – ela gemeu, estava começando a me preocupar com ela.


 


Pov Maite


 


Estava tonta, e sentia muito frio, não queria ter que depor principalmente hoje.


 


-Não me leva pra lá por favor – sussurrei para Alfonso, que me olhou e abaixo a cabeça.


-Sinto muito, mas você tem que ir, não se preocupe vou te proteger – ele falou baixo,


 


 


-Sua puta, eu vou lhe pegar – sussurrou um dos caras ao passar por mim, eu estava tremendo demais, ele me encarava do outro lado da sala.


 


-Então senhorita Perroni, nos conta como foi – o delegado me pediu


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Maite   Olhei para o delegado, ele estava sentado em minha frente.   -Então, eu estava esperando um taxi, quando ouvi as vozes, e eles vieram atrás de mim e me arrastaram para um beco, eu lutei e eles começaram a me espancar, a tentar tirar minha roupa e a – parei, estava ficando enjoada só de lembrar – eles tentaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01

    Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo

  • ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17

    Continua

  • OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12

    QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA

  • crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40

    que lindoooooooooooooooo

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20

      :)

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10

    POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45

      Vamos postar agoraaa

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13

    AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35

    AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE

  • milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37

    Postaaaa. Ameiiiii

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00

      Postando agoraaa

  • Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38

    Postaaaaaa a segunda temporada pfvor

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45

      Postado meu amor, espero que ainda esteja aii

  • crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38

    continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28

      CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais