Fanfics Brasil - Capítulo 5 Nunca Me Deixe

Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 5

689 visualizações Denunciar


Pov Maite


 


Olhei para o delegado, ele estava sentado em minha frente.


 


-Então, eu estava esperando um taxi, quando ouvi as vozes, e eles vieram atrás de mim e me arrastaram para um beco, eu lutei e eles começaram a me espancar, a tentar tirar minha roupa e a – parei, estava ficando enjoada só de lembrar – eles tentaram me estuprar, eu escapei e corri para a rua, mas aquele ali, veio atrás e me derrubou até que um dos policiais parou o carro e me ajudou – sussurrei, quando levantei o rosto vi que Alfonso me olhava de um jeito diferente.


 


-Então delegado, o que vai fazer em relação a esses criminosos?


-Vamos colocá-los atrás das grades, tentativa de estupro e agressão, pelo menos uns 15 anos na prisão – Observei o delegado conversar com meu pai, o Alfonso estava próximo a eles e não viu quando o bandido veio até mim, me puxando e dando um murro em meu rosto.


 


-AAAHHH – gritei logo depois do soco, senti minha boca cortar e logo o gosto de sangue ficou aparente, fui empurrada para trás caindo de costas no chão, tentando respirar quando Alfonso empurrou o outro bandido e o derrubou com um soco.


 


-MÃOS PARA TRÁS – Gritou o delegado, indo ajudar Alfonso, logo algemaram o bandido tirando-o da sala.


 


-Mai, minha filha levanta – meu pai falou chegando perto, e me ajudando a levantar, minhas pernas não aguentaram o meu peso e cai ajoelhada.


-Posso ir para casa? - perguntei soluçando. Senti duas mãos me enlaçando por trás, erguendo-me do chão, as dores em meu corpo, parece que se multiplicaram.


-Tem mais alguma coisa para ser feito por aqui delegado? - meu pai perguntou.


-Não senhor Javier, vamos cuidar de tudo, podem ficar tranquilo.


-Vamos Alfonso, agora podemos ir para casa, a partir de hoje 24 horas com minha filha, então quer buscar alguma coisa?


 


Fiquei pasma, o Alfonso é lindo mas de babá 24 horas? Meu pai estava de brincadeira.


 


-Não senhor, tenho tudo que preciso no carro.


 


Pov Alfonso


 


Assim que ouvi o grito de Maite, vi o agressor em cima dela, senti todo o meu sangue ferver e fui pra cima daquele bastardo. Até que o algemaram, olhei para Maite e ela estava de joelhos no chão, me abaixei atrás dela, abraçando-a e ajudando a se levantar.


 


-Posso ir para casa? - ela perguntou soluçando.


-Tem mais alguma coisa para ser feito por aqui delegado? - perguntou o seu Javier


-Não senhor Javier, vamos cuidar de tudo, podem ficar tranquilo.


-Vamos Alfonso, agora podemos ir para casa, a partir de hoje 24 horas com minha filha, então quer buscar alguma coisa? - ele perguntou me olhando


 


 


-Não senhor, tenho tudo que preciso no carro – respondi, passando um braço pela cintura de Maite.


-Então vamos


 


Começamos a caminhar, a Maite estava gelada, parei e a olhei.


-Está se sentindo bem?


-Não, estou sentindo muita dor – ela gemeu de olhos fechados.


-Vamos comprar seus remédios, não se preocupe, logo vai passar – respondi tentando caminhar com ela.


-Não, está doendo muito, não estou conseguindo caminhar que a dor aumenta – ela falou de olhos fechados.


-Vou te levar no colo viu? - olhei em seus olhos, me abaixei e com cuidado peguei-a no colo, seu Javier ia a nossa frente, ela me olhou, passou seus braços por meu pescoço e escondeu seu rosto no meu peito, ela cheirava a rosas, sua pele macia parecia de plumas. Assim que ela estava mais apoiada recomecei a andar – fica calma, vou ter que andar mais depressa, aqui está cheio de repórteres.


Comecei a quase correr, foi automático, ela gemeu assim que dei um passo mais forte.


-Está doendo – ela gemeu, corri mais ainda, logo abri o carro, colocando-a sentada.


 


-Não tenho o que falar – ouvi o senhor Javier falar entrando no carro, e fechando a porta.


-Agora podemos ir para casa? - a Maite perguntou.


-Vamos só passar em uma farmácia e comprar seus medicamentos.


-O sinto Maite – pedi, ela me olhou e colocou o sinto, fechando os olhos logo em seguida. - Fica calma que logo estará em casa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, perdão pela demora, mas estou com problemas em relação a escrever, postar e estudar, como já falei as meninas do zap estou desestimulada a  escrever e postar, não parei por causa de vocês que leem, mas a única fic que está mesmo me estimulando a postar é CASAMENTO POR CONTRATO, pois as outras nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01

    Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo

  • ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17

    Continua

  • OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12

    QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA

  • crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40

    que lindoooooooooooooooo

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20

      :)

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10

    POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45

      Vamos postar agoraaa

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13

    AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35

    AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE

  • milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37

    Postaaaa. Ameiiiii

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00

      Postando agoraaa

  • Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38

    Postaaaaaa a segunda temporada pfvor

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45

      Postado meu amor, espero que ainda esteja aii

  • crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38

    continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28

      CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais