Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni
Povs Javier
Fiquei olhando-o enquanto esperava ansioso por sua resposta.
-Olha Alfonso, eu não lhe pediria isso se realmente não precisa-se.
-Eu sei senhor Javier, mas eu preciso.- Não deixei-o terminar
-Vou lhe dar um tempo, tempo que vai te servir para observar tudo e decidir o certo, se gostar dela vai querer aceitar ou não, ai voltamos a conversar no tempo que eu achar necessário.
-Tudo bem senhor, agora onde serão meus aposentos?
-Seu quanto é o que fica em frente ao da minha filha
-Tudo bem, irei me retirar, mas se estiver precisando de algo pode me chamar.
Povs Alfonso
Estava deitado enquanto pensava em tudo que tinha acontecido em menos de 10 horas do meu dia, simplesmente recebi a melhor proposta de emprego mesmo que seja de babá, mas será para a filha do presidente, sonho de qualquer segurança, ainda mais que a minha responsabilidade será cuidar da filha dele, que por sinal é muito linda, e em segundos até uma proposta de casamento eu recebi, era muita coisa para uma pessoa só, de um lado eu queria aceitar, um lado incondicional que ficou em chamas ao ver as contusões no corpo de uma menina tão linda quanto aquela.
E foi nesses pensamentos que ia pegando no sono, até ouvi um grito.
-NÃO FAZ ISSO, ME SOLTA, SOCORROOOO
Pulei da cama e corri para o quarto de Maite, assim que abri a porta a vi se debatendo na cama, como se quisesse se soltar de alguém. Corri até ela segurando-a em meus braços e apertando-a firme.
-Calma Maite, você está em casa – falei baixinho tentando acalmá-la, cada vez que eu segurava ela se debatia ainda mais, e com medo de que ela piorasse suas lesões prendi-a com minhas pernas, colocando-a de costas em meu peito – Mai, você está segura, se acalma.
-Eles vão me pegar – ela gemia e chorava baixinho, em seus sonhos, olhei-a, seu rosto estava contraído como se estivesse com dor, seus lábios estavam sangrando devido ao corte que tinha, onde a mesma deve tê-lo reaberto com alguma mordida, seus olhos fechados com força, ela tremia bastante.
-Não vão, acorda Maite eu estou com você – fiquei alisando suas costas e falando palavras tranquilas para ir acalmando-a, ela chorava baixinho e logo foi se acalmando.
-Obrigada – ela soluçou, ainda tremendo, e foi me empurrando devagar, mas eu não queria soltá-la.
-Não precisa agradecer, estou aqui para isso, não vou deixar nada de mau acontecer – falei olhando-a nos olhos, parecia hipnose aproximei meu rosto do dela, e dei um beijo entre sua bochecha e boca, senti-a estremecer então me afastei e com outro beijo em sua testa me levantei – meu quarto é aqui do lado, qualquer coisa que precisar pode chamar.
-Uhum – ela gemeu enquanto se deitava novamente, depois de garantir que a mesma estava bem acomodada me retirei.
Povs Maite
Observei o Alfonso sair, me senti segura em seus braços, estava com muito medo dos homens que me atacaram. E quando ele me deu o beijo no canto da boca, não pude evita, senti arrepios por todo o corpo. Também como não sentiria, o homem é uma delicia. A Dulce vai morrer quando vê-lo.
-A Alfonso, mas se você acha que vai ser fácil cuidar de mim, pode desistir, por mais que eu tenha medo de ser atacada, meu pai não tinha o direito de me colocar com uma babá – falei bocejando e logo pegando no sono.
-Filha, acorda você precisa comer – ouvi a Marta me chamar. Mas hoje parecia que meu corpo estava em chamas, minha cabeça girava.
-Deixa ai Marta, estou sentindo muita dor – gemi tentando me levantar.
-Nossa senhora menina, deixa eu te ajudar – a Marta correu ate mim, e com as mãos carinhosas foi me levantando, o lado direito do meu corpo doía bastante – vem, você precisa de um banho de banheira, com água bem gelada.
-Acho que é disso mesmo que preciso – falei caminhando devagar, sempre com a Marta me apoiando.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Povs Maite Estava sentindo um alívio grande em meu corpo, as dores diminuíram bastante após meu banho, até comer estava conseguindo. -Marta essa comida está uma maravilha – falei bebendo o suco. -Que bom menina, fiz especialmente para você – ela falou, me deu um beijo e com a bandejas nas mãos me deixou s&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01
Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo
-
ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17
Continua
-
OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12
QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA
-
crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40
que lindoooooooooooooooo
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20
:)
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10
POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45
Vamos postar agoraaa
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13
AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35
AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE
-
milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37
Postaaaa. Ameiiiii
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00
Postando agoraaa
-
Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38
Postaaaaaa a segunda temporada pfvor
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45
Postado meu amor, espero que ainda esteja aii
-
crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38
continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28
CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa