Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni
Povs Maite
Estava sentindo um alívio grande em meu corpo, as dores diminuíram bastante após meu banho, até comer estava conseguindo.
-Marta essa comida está uma maravilha – falei bebendo o suco.
-Que bom menina, fiz especialmente para você – ela falou, me deu um beijo e com a bandejas nas mãos me deixou só.
-Agora vamos ver o verdadeiro estrago – falei me levantando, indo até o espelho, mas o que vi não foi agradável – Meu pai eterno, eu vou matar esses idiotas – falei pegando minha bolsa com maquiagem e tentando encobrir tudo, estava absorta em meus pensamentos que só vim me dar conta de que não estava mais só quando o lindo e gostoso do meu guarda-costas parou atrás de mim – Ai que susto, não sabe bater?
-Desculpa se te assustei, mas eu bati e como não respondeu entrei – ele falou sorrindo, parecia divertido com tudo.
-Olha aqui Herrera, meu pai pode ter te contratado para cuidar de mim, mas eu sei me cuidar, e principalmente dentro do meu quarto, esse aqui é meu espaço, então respeita e me deixa em paz. - falei, estava irritada com isso.
-Esse é realmente seu quarto senhorita Perroni, mas seu pai me contratou para está 24 horas por perto, e estou cumprindo meu trabalho, quer queira quer não – ele falou sentando em minha cama, bufei e continuei a me maquiar, quando consegui esconder todos os hematomas sorri.
-Então meu querido segurança, hoje eu tenho aula como você já deve saber, teremos que nos distanciar já que você não... - fui interrompida pela gargalhada vinda dele.
-Não vai precisar meu bem, pois estou matriculado em sua sala, e ainda mais, vou ser seu namorado que chegou de Londres, mas que não aguentava mais de saudades
Olhei para ele, estava de boca aberta, não acredito que meu pai havia feito isso, onde vai ficar minha privacidade? Já sem, sei nenhuma.
-Não acredito nisso, você 24 horas na minha cola, vai ser insuportável. - Falei saindo xingando meu pai de todos os nomes.
-Pai que droga, até na faculdade? - invadi o escritório dele.
-Até na faculdade o que filha?
Foi quando vi que estava cheio de pessoas, e eles me olhando.
-Por quê matriculou ele na minha faculdade e na minha turma?
-Achei que iria querer ter ele por perto, ficaram muito tempo sem se ver.
-Quero não papai, mas assim é demais.
-Desculpem senhores, é que o namorado de minha filha chegou essa semana, e ele me pediu para matriculá-lo no curso dela, mas como vemos ela não ficou muito feliz.
Olhei para eles, sentindo minhas bochechas vermelhar, abaixei a cabeça e falei.
-Não é isso papai, é porquê achei demais isso, mas estou feliz
Falei e sai da sala, sentia todo meu sangue fever com isso, mas se ele achava que isso iria me mudar estava muito enganado.
Povs Alfonso
Estava rindo por dentro, ia ser divertido tudo isso, a Maite era super esquentada, eu iria me divertir bastante com tudo isso, e quem sabe até tirar uma casquinha, posso até aproveitar e aceitar a proposta do Javier, não iria sair perdendo de qualquer forma.
-Olha só se você pensa que vai me segurar com essa história de namoro, está muito enganado – ela entrou resmungando, fiquei olhado-a, ela se aproximou de mim e apontou o meu peito. - você não vai me dominar, posso até fingr ser sua namorada mas nada vai mudar, vou me divertir sempre, não me importo com você e tem mais – já estava sem aguentar, via aqueles lábios se movimentando, puxei-a pelo pecoço e colei nossos lábios em um beijo suave, apertando-a pela cintura nossas línguas brigavam com força, e o beijo ia ficando mais intenso, até que separei, deixando apenas as nossas testas juntas.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
povs Maite Fiquei olhando aqueles olhos verdes, que me chamavam atençao e me fazia ter ainda mais vontade de beijar aqueles lábios, respirava de forma rápida. -Seu idiota não lhe dei permi – ele me interrompeu novamente, colando seus lábios nos meus, senti uma de suas mãos no meu pescoço, acariciando de leve, nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01
Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo
-
ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17
Continua
-
OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12
QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA
-
crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40
que lindoooooooooooooooo
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20
:)
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10
POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45
Vamos postar agoraaa
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13
AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35
AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE
-
milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37
Postaaaa. Ameiiiii
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00
Postando agoraaa
-
Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38
Postaaaaaa a segunda temporada pfvor
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45
Postado meu amor, espero que ainda esteja aii
-
crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38
continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28
CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa