Fanfics Brasil - [EXCLUIDA]

Fanfic: [EXCLUIDA]


Capítulo: 12? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Anahí não teve muitos problemas para convencer Christopher a sair com ela. Eles sempre haviam se dado bem, e depois do fim do namoro deles, a amizade continuou grande. Chris precisava mesmo conversar e sair com ela era garantia de diversão.
Anahí: (olhando no relógio) Mas que demora Chris... Como você demora pra se arrumar... Parece uma menininha...
Chris: (jogando um travesseiro nela) Ah... dá um tempo... Você chegou aqui e me pegou de surpresa... Estou demorando porque não quero fazer feio perto de você, que pra variar, está linda.
Anahí: Galanteador como sempre né? Ah!!! Vejo que está pronto... Até que enfim . Vamos porque fortes emoções nos aguardam hoje.
Chris: Onde é que a senhorita está me levando?
Anahí: Hum... Digamos que a um baile de máscaras...
Chris: Baile? A essa hora? Só se for da terceira idade...
Anahí: Chato... Anda! A gente vai no meu carro tá?
Chris: Só se você me deixar dirigir...
Anahí: Ah Chris... Você corre demais.
Chris: Eu prometo que vou devagar, sua medrosa... (se finge de bravo) Se eu não dirigir eu não vou.
Anahí: Mas que belo chantagista você está me saindo. Mas tá bom então. Você venceu... Toma aqui as chaves... Vamos.
Anahí respirou fundo. Tudo estava saindo perfeito. Agora era hora da segunda parte do plano. Sorriu. Ia dar tudo certo.

Dulce Maria chegou atrasada em casa. Tinha prometido almoçar com os pais, mas havia perdido a noção da hora. Ficara lá, entretida na conversa com Memo. Agora precisava trocar de roupa logo. A mãe não parava de ligar.
Enquanto tomava um ducha rápida ficou pensando em Memo. Ele era divertido. Não era engraçado como o Chris, mas era espirituoso. A afinidade entre lês havia sido instantânea. Sentira-se muito bem ao lado dele.
Arrependeu-se de não ter dado seu telefone para ele. Seria bom poderem conversar mais vezes. Poderiam até se tornar grandes amigos... Mas não devia ser tão difícil encontrá-lo... Ele dissera que era goleiro, não é? Mas de qual time? Não conseguia lembrar....
Saiu. No caminho pegou um congestionamento gigantesco. Droga! Estava torrando naquele sol... Mas como seria mesmo o nome do time? Scrots... Será que era esse? Era sim... Ah! Agora seria fácil encontrá-lo... Eles se veriam novamente. E ela mal podia esperar por isso.

____________ATRÁS DO SOFÁ_______________

Chris: O que a Nataly faz aqui?
Poncho: (cochichando) Cala a boca cara... Quer estragar tudo? Fica quieto um pouco pelo menos.

________NO CAMARIM_____________

Nataly: Ai Anny!!! Eu vim o mais rápido que pude. Tenho tantas novidades pra te contar.
Anahí: Ah é? E me conta.
Nataly: Voltei com o Chris. Dá pra acreditar?
Anahí: Vc voltou com o Chris? Engraçado...
Nataly: Engraçado?
Anahí: é que dava pra jurar que ele estava com aquela insuportável da Dulce.
Nataly: (olhando para os lados) Ai Anny... Preciso te contar uma coisa. Não agüento mais guardar segredo. Jura que não conta pra ninguém?
Anahí: Juro... Agora fala...
Nataly: Ele estava mesmo com aquela chata... Mas eu, genialissima como sempre, já dei o meu jeitinho nisso...
Anahí: Jeitinho?
Nataly: Hum hum... Mas nem quero falar disso... Pode ser muito comprometedor.
Anahí: Ah não!!! Pode contar. Sou sua amiga ou não? Que jeitinho vc deu pro Chris largar aquela idiota?
Nataly: (rindo) Vc não vai acreditar quando eu contar...
Anahí: Fala logo... Não agüento mais de curiosidade.
Nataly: Olha como eu fui genial... Eu sabia que o Chris tinha ciúmes da Dulce, daí eu comecei a mandar umas cartas anônimas insinuando que a Dulce estava chifrando ele com o Poncho. Não é demais?

Anahí: Mas ele acreditou?
Nataly: Foi ficando com a pulga atrás da orelha. Sabe como é né? Daí eu só precisei dar uma mãozinha.
Anahí: Mãozinha? O que vc aprontou guria?
Nataly: Ah eu... Anny, vc ouviu um barulho vindo de trás daquele sofá?
Anahí: (gelando) Não. Não ouvi nada. Nadinha.
Nataly: Ah... então não deve ser nada... Continuando... Eu dei um jeito da Dulce aceitar conversar com o Poncho na casa dela e pus os dois pra dormir.
Anahí: Como assim?
Nataly: Dopei os dois, oras!!! Daí foi só arrumá-los para que parecessem ter dormido juntos e arranjar um jeito do Chris vê-los. Foi tão divertido... Depois disso eu apareci como um anjinho pro Chris e resultado: estamos juntos de novo!!! Brilhante não?
Anahí: Vc é tão má.... Isso foi...
Chris: (saindo de trás do sofá e gritando) Isso foi nojento!!!

Nataly: (assustada) Chris? Não é nada do que vc está pensando.... Eles me forçaram a dizer tudo isso... Acredita em mim não é?
Chris: (segurando Nataly pelos braços e chacoalhando) Sua desgraçada!!! Ordinária!!! Vagabunda!!! E pensar que... Eu tenho nojo de vc... nojo de um dia ter sequer encostado em vc... Sua estúpida...
Poncho: (gritando tbm) Confessa aí sua bruaca!!! Confessa o que inventou da Dulce pra Anahí... Anda!!!
Nataly: (com raiva) Inventei mesmo e devia ter inventado muito mais.... e essa burra caiu direitinho... quer saber? A Dulce adorava vc... mas...
Anahí: Sua retardada... sem coração... Imbecil!!! Tá provando do próprio veneno agora, por que o Chris nunca mais vai querer nada com vc...
Chris: (voltando a chacoalha-la, com raiva) Eu te odeio.... E a Dulce vai ficar sabendo de tudo... Está ouvindo vaca velha? Ordinária?
Nataly: (choramingando) me solta!!! Vc está me machucando...
Chris: Machucando? Vc não sabe o que é dor... Minha vontade é de te arrancar sangue!!! Vadia... Só não bato em vc porque é mulher... Eu queria te deixar roxa!!!
Anahí: Não seja por isso... vc não pode bater nela, mas eu posso. E é agora mesmo que eu vou dar uma lição nessa bruxa... piranha desqualificada!!!
Sem falar mais nada, Anahí deu um soco em Nataly, que caiu para trás em seguida, caiu sobre ela, enchendo-a de tapas.
Nataly: Socorro!!! Ela está maluca... me ajudem...
Christopher e Alfonso se olharam e sorriram. Depois saíram do camarim e ficaram cuidando da porta pra que ninguém entrasse e interrompesse. Sabiam muito bem como Anahí era quando estava irritada. Nataly continuava gritando.

Algum tempo depois, os berros cessaram e Anahí saiu do camarim toda descabelada.
Poncho: Que juba é essa Anny?
Anahí: Ah... não enche. Foi por uma boa causa.
Poncho: (sorrindo) Bom trabalho!!!
Anahí: Vc também se saiu bem...
Chris: Não querendo interromper... Mas muito obrigado (abraça Anahí) e Poncho, acho que te devo um pedido de desculpas...
Poncho: Que isso cara!!! Na boa.... Amigos?
Chris: (sorrindo e apertando a mão que Poncho lhe estendia) Amigos.
Anahí: Agora acho que vc tem algo muito importante e urgente pra fazer não é dr. Christopher?
Chris sorriu e deu uma piscadinha. A seguir saiu correndo. Anahí e Poncho se olharam felizes.
Poncho: Vamos comemorar?
Anahí: Acontece que fiquei sem carro. O Chris está com o meu.
Poncho: Ótimo!!! Mais um motivo pra vc aceitar uma carona minha... Vamos então?
Anahí: Vamos sim Alfonso Herrera.. A gente merece um pouquinho de diversão.
Sorriram. E a seguir saíram abraçados da Televisa. Sabiam que a amizade entre eles estava ressurgindo ainda mais forte. E estavam felizes com isso.

Quando soube da verdade, Chris sentiu muita raiva... Teve vontade de quebrar o pescoço daquela vaca da Nataly. Agora, enquanto dirigia sentia-se mais calmo. Tudo o que queria era ver Dulce... Implorar perdão a ela... Tocá-la... Ai Dulce!!! Será que ela o perdoaria? Será que voltariam as boas?
Lembrou-se do que dissera a ela pela manhã. Sentiu medo. E se ela não quisesse mais saber dele? Respirou fundo... Ele tinha que tentar... Se não falasse com ela jamais saberia...
Mas acabara de anoitecer... Nada poderia ter mudado os sentimentos dela em tão pouco tempo... Passou os dedos suavemente pela pulseirinha em seu pulso. Ela nunca saíra dali. Sentiu-se melhor, mais confiante.
Ao chegar ao edifício de Dulce viu as luzes do apartamento dela todas apagadas. Será que ela já dormira? Não importava, nada o impediria de falar com Dulce naquela noite...
Quando finalmente tocou a campainha do apartamento de Dulce, ninguém o atendeu. Tornou a tocar e novamente não obteve resposta... Será que ela havia saído? Pegou o celular e ligou. Chegou a ouvir o telefone tocar lá dentro, mas nada!! Ela havia saído...
Chris olhou para a porta desanimado. Não via a hora de conversar com ela. Lembrou-se da última vez que estivera ali e teve vontade de bater com a cabeça na parede. Como ele fora idiota... Desconfiar da mulher que ele amava... Mas iria falar com ela. Ah se iria!! Nunca estivera tão determinado antes...
Sentou-se ali, no corredor e encostou a cabeça na porta. Uma hora ela haveria de chegar. As horas foram passando e ele continuava ali, pensando em Dulce... Finalmente, acabou adormecendo...
Dulce saiu contente do elevador... Tinha se divertido muito na casa dos pais... Até pensara em dormir por lá, mas algo a puxou para casa. Sentia-se estranhamente excitada, como se algo de muito importante fosse acontecer... Pegou as chaves na bolsa... Olhou então para a porta de seu apartamento e não acreditou no que viu... Esfregou os olhos e até se beliscou, mas ele continuava ali... Seu coração deu um salto de emoção... Chris viera procurá-la e agora estava ali, adormecido, na sua porta!!!

Dulce correu até a porta e agachou-se ao lado dele. Era ele mesmo!!! De carne e osso... Sorriu... Como ele era lindo. Passou a mão pelo rosto dele e chamou por ele suavemente... Ele continuou dormindo... Chamou novamente por ele. Mais forte dessa vez... Ele se mexeu e abriu os olhos. Sorriu quando a viu.
Chris: Não quero acordar!!! Estou tendo um sonho maravilhoso... Dulce Maria do meu lado sorrindo pra mim!!!
Dulce: Não é um sonho seu bobo... É realidade...
Chris: Até que enfim vc chegou... (levanta-se) Estou a muito tempo esperando por vc... Acho que dá pra perceber né?
Dulce: Que urgência é essa em me ver? (fica séria) Hoje de manhã me pareceu que vc queria ficar o mais longe possível de mim. (abre a porta) Entra...
Chris: (entrando) Disse isso porque sou um idiota!!! Um idiota por não acreditar em vc...
Dulce: Meus Deus... Acho que perdi alguma coisa... O que te fez mudar de idéia? Vamos até a cozinha pra eu fazer um café.
Chris: (seguindo-a até a cozinha) Eu descobri a verdade Candy...
Dulce: (parando no meio do caminho) A verdade? Como assim a verdade?
Chris: Eu descobri que vc não fez nada daquilo... Descobri que foi armação... e descobri principalmente que eu sou um idiota de marca maior por não ter acreditado na mulher que eu amo...
Dulce: (sem fala) ...
Chris: Será que vc pode me perdoar? Eu não consigo viver sem vc... Eu sei que vc tem todo o direito de não querer mais nada comigo, mas...
Dulce: (interrompendo) Chris... eu não consigo acreditar no que vc está dizendo...
Chris: É simples... eu te amo... mais do que jamais imaginei que amaria alguém um dia e arrisquei todo esse amor por causa de uma desconfiança idiota e...
Dulce: Chris...
Chris: ... e vc tem todo o direito de...
Dulce: Cala a boca e me beija!!!
Chris: ... de me... O QUE?
Dulce: Vc já falou de mais... Cala a boca e me beija...

Dulce puxou Chris para si e o beijou... Com toda a sua vontade, e com toda a sua alma... Não lhe importava os motivos dele... O importante é que ele estava ali e agora nada mais os separaria... Ela finalmente estava no seu lugar.

Nataly andava de um lado para outro no quarto... Sentia ódio. Anahí havia feito um estrago no seu rosto que nem toda maquiagem do mundo poderia disfarçar. E doía... como doía. Mal podia se mexer. Olhou-se no espelho: estava horrível. Os acontecimentos daquela tarde não saíam de sua cabeça. Como pudera ser tão burra? Como pudera cair tão fácil na armadilha preparada por Anahí e Alfonso? Nunca devia ter aberto a boca... Mas não, tinha que se vangloriar né? Estúpida, imbecil! Sabia muito bem que Christopher nunca a perdoaria. Teve vontade de gritar de raiva.
Tinha certeza de que ele saíra do estúdio direto pra casa de Dulce. Droga!!! Há uma hora daquelas a prima já devia saber de tudo. Precisava arranjar um jeito de dar a volta por cima. A prima não podia perder a confiança nela. Precisava fazer alguma coisa. Se ela não ia ficar com Christopher a prima também não ia. Sentou-se na cama, ofegante. E sorriu. Ainda não estava vencida. Um novo plano se formava na sua cabeça e com um pouco de sorte a ingênua da prima cairia direitinho.

Poncho esperava impaciente que Anahí terminasse de se trocar. Sentia-se contente e mal podia esperar para que fossem comemorar o sucesso do plano. Respirou aliviado. Enfim Nataly fora desmascarada. Sentiu vontade de ligar para Chris e perguntar se havia conseguido se reconciliar com Dulce, mas teve medo de atrapalhar qualquer coisa que pudesse estar rolando. Olhou para o relógio.
Poncho: Puxa Anny!!! Já viu que hora é? Desse jeito não vamos sair nunca.
Anahí apareceu na sala nesse instante. Magnífica. Poncho prendeu a respiração ao olhar para ela. Deu então um assovio.
Poncho: Estou sem palavras... Valeu a pena a espera.
Anahí: Tem certeza de que estou bem assim?
Poncho: Se você está bem? Bem até demais... Acho que devia bater na Nataly mais vezes...
Anahí: (rindo) Ai Poncho... Você precisava ver o estado em que ela ficou...
Poncho: Eu imagino. Mas agora vamos logo, madame boxeadora... A noite nos espera!!!
Enquanto Anahí dava uma última conferida no espelho e pegava a bolsa, a campainha tocou. Poncho olhou enviesado para a porta. Droga!!! Agora mesmo é que iriam demorar pra sair. Quem era o desocupado que fazia visitas a essa hora?
Anahí: Não adianta ficar com essa cara Ponchito. Vou ter que atender. Mas prometo que vai ser rapidinho.
Poncho: E eu tenho escolha?
Mal Anahí abriu a porta e Jean surgiu dentro do apartamento. Ficou carrancudo ao ver Alfonso.
Jean: Esse é o seu coleguinha da banda não é? O que ele faz aqui?
Anahí: Nossa amor... Nem oi?
Jean: Ah é... Oi amor... O que ele faz aqui?
Poncho: Em primeiro lugar tenha mais respeito comigo. E em segundo estou aqui porque eu e a Anny somos amigos e combinamos de sair.
Jean: (sarcástico) Eu sei o amigo de vcs. Tenha dó. (vira-se para Anny) Está linda. Agora diga para esse sujeito que vc não vai sair com ele porque vai sair comigo.
Anahí: (perdida) Olha amor... Eu já tinha prometido e...
Jean: Eu tenho certeza que ele não vai se importar.
Anahí: É claro... Poncho, desculpa mas...
Poncho: Nem precisa dizer nada. Vejo que já fez a sua escolha. Vai obedecer ao sargento aí...
Jean: (partindo para cima de Poncho) Olha bem como fala comigo moleque...
Anahí: (segurando Jean) Calma amor... Calma...
Poncho: Pode deixar ele vir... eu não tenho medo desse mauricinho aí.
Anahí: Por favor... Não briguem... por favor.
Poncho: Eu vou embora... Mas vou pela Anny e não porque vc quer, seu troglodita.
Dizendo isso, Alfonso saiu batendo a porta. Que raiva daquele engravatadinho. O que Anny fazia com um cara daqueles? Dentro do apartamento Anahí tentava acalmar o namorado.
Jean: Se você quer mesmo se casar comigo tem que ter compostura... Eu sou um homem de negócios, tenho uma aparência a zelar. (seu celular começa a tocar e ele atende) Alô? Mas e claro... Agora? Sim... sim... Posso sim... Até então. (desliga o celular e se vira para Anahí) Desculpa amor... Mas precisam de mim na empresa...
Anahí: Mas hoje é sábado. E de noite.
Jean: Você sabe como são esses acionistas... Quando me chamam eu tenho que ir... Já estou inclusive atrasado.
Anahí: (irritada) Como assim? Sempre trabalho, trabalho, trabalho... Estou cheia... Eu estava pronta pra sair com o Poncho e vc estragou tudo e agora me diz que também não vai sair comigo?
Jean: Ah seja boazinha meu amor... Não vai encrencar agora. Fique aí, comportadinha. Depois a gente conversa. Deixa eu ir que estou atrasado. (beija a testa dela) Tchau amor.
Anahí fica olhando o namorado sair e em seguida atira um bibelô de porcelana na parede. Quem ele achava que ela era? Droga!!! Ele arruinara a sua noite.
A campainha tocou novamente. Anahí atendeu irritada e deu de cara com Alfonso. Olhou surpresa para ele. A raiva desaparecendo.
Poncho: Voltei!! Ainda está disposta a sair?
Anahí: Mas como?
Poncho: Vi seu namoradinho saindo. Sujeito esquisito aquele hein? Daí voltei... Pensei que talvez ainda tivesse uma chance.
Anahí: (pegando a bolsa) Tem todas. Vamos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já fazia um tempinho que Dulce acordara. Ficara olhando Christopher dormir. Como era gostoso estar ao lado dele de novo, olhando para o seu perfil enquanto ele dormia, sentindo-lhe a pele enquanto o acariciava suavemente. Acordara uma dúzia de vezes durante a noite para se certificar de que ele ainda estava ali.Finalmente, quando já amanhecia e o quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:50:18

    aa então manda pra mim...vc pudia escrever o resto da segunda temporada ...acho q se vc escrever vais ser mara

    jessika18_29@hotmail.com
    ta ai...

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:50:18

    aa então manda pra mim...vc pudia escrever o resto da segunda temporada ...acho q se vc escrever vais ser mara

    jessika18_29@hotmail.com
    ta ai...

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:50:16

    aa então manda pra mim...vc pudia escrever o resto da segunda temporada ...acho q se vc escrever vais ser mara

    jessika18_29@hotmail.com
    ta ai...

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:39:53

    OMG...

    tem segunda temporada??
    fiquei curiosa em saber o q aconteceu com o memo e a Nataly...acho q tem 2ª temporada se tiver posta please!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:39:51

    OMG...

    tem segunda temporada??
    fiquei curiosa em saber o q aconteceu com o memo e a Nataly...acho q tem 2ª temporada se tiver posta please!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:26:31

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:26:30

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:26:30

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:24:31

    Posta mais please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    wn incrivel...

    continua please!!!!!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:24:29

    Posta mais please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    wn incrivel...

    continua please!!!!!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais