Fanfic: [EXCLUIDA]
Dulce e Chris acordaram atrasados para a gravação. Mal tiveram tempo de tomar um café. Saíram juntos e foram no mesmo carro. Na saída do condomínio de Dulce, vários flashes de paparazzi pipocaram sobre eles. Tentaram ao máximo se esconder, mas o mal já estava feito... Logo seriam notícia em todos os jornais. Dulce fechou os olhos contrariada. Aquilo era tudo o que não precisava... Ainda tinha o Memo... Já estava se sentindo péssima com o que estava fazendo com ele, e deixar que ele descobrisse a traição por um jornal seria sacanagem demais. Já havia passado pela experiência e detestara. Chris sorriu para ela, adivinhando-lhe os pensamentos.
Chris: Acho que vai ter que apressar essa sua conversa com o golerinho..
Dulce: Não fala assim dele. Apesar de tudo é meu amigo e o quero muito bem.
Chris: (contrariado) Não está mais aqui quem falou.
Chegaram na televisa, e não faltaram olhares maliciosos sobre ele. Anahí mal cabia em si de felicidade pela amiga, embora também estivesse chateada pela Maite, que por sinal até o presente momento não havia aparecido para gravar.
Dulce também era só sorrisos. Estar com Chris fazia-lhe muito bem. Tão logo chegou, pegou o celular e discou para Memo. Ele foi todo carinhoso e ela ficou aliviada... pelo menos ele não tinha sabido de nada ainda. Marcaram de almoçar juntos e ele ficou de ir busca-la nos estúdios. Chris não gostou nem um pouco da idéis e sugeriu a Dulce que fosse junto... Ela preferiu ir sozinha. Devia isso a Memo... Chris foi obrigado a aceitar. Não havia jeito... Não tinham como escapar daquela conversa.
Chris estava no camarim com Dulce, quando Memo chegou para pegá-la. Chegou e foi logo tratand de agarrar Dulce e dar um beijão. Chris levantou-se no ato. Aquele miserável que tirasse as patas de cima da sua namorada. Dulce esquivou-se e aproveitou para lançar um olhar de advertência para Chris. Ele que continuasse paradinho onde estava e não estragasse tudo. Ela ia resolver aquilo.
Saíram do camarim e Chris ficou aflito por não poder ir junto. Aquele cara não lhe parecia confiável. E nunca antes parecera tão meloso.
Dulce estranhou quando chegaram no restaurante. Memo estava muito mais carinhoso do que de costume... Foi todo cavalheiro... E aquio só a deixava mais culpada pelo que tinha feito. Pensou em um jeito de puxar o assunto que viera tratar.
Dulce: Memo... Acho que precisamos falar sobre nos dois...
Memo: (sorrindo) Eu concordo... Plenamente...
Dulce: Concorda?
Memo: Claro!!! A gente nunc se deu tão bem quanto agora... Finalmente estou sentindo que vc começou a me amar. E eu estou completamente louco por vc... Acho que me mataria se vc me deixasse agora... (coloca a mão sobre a dela) Mas eu sei que vc não vai e nem pretende fazer isso.
Dulce: (constrangida) Memo... Olha... Acabou...
Memo: Acabou seu suco né? Quer que eu peça outro? Garçon... por favor...
Dulce: Não é isso... É que eu e o Chris...
Memo: Eu sei... Finalmente eu consegui compreender que vcs só são amigos. Não tenho mais ciúmes. Eu te amo... e tenho que te aceitar como vc é... e isso inclui seus amigos.
Dulce: Memo...
Memo: Vc é o amor da minha vida... ASei que morreria sem vc. Olha o que eu trouxe pra vc... (chama o garçom e pede que ele traga algumas rosas) São as flores mais lindas que eu encontrei, mas nem de longe a beleza delas se compara a sua... Toma meu amor...
Dulce ficou olhando sem conseguir reagir. Não tinha coragem de terminar aquela hora. Ele estava sendo tão atenciosos. Mão podia simplesmente decepcioná-lo e ele ainda dissera que se mataria... Mas não... devia apenas estar blefando... mas e se não tivesse?
Sentia-se num beco sem saída... Tudo o que mais queria era estar livre só para o Chris. Mas pelo visto ia ter que preparar terreno antes. Talvez devesse deixar que ele ficasse sabendo pelos jornais. Sentiu um arrepio de horror ao pensar nisso. Forçou um sorriso para Memo.
Dulce: Obrigada... As flores são lindas.
Memo: E o que queria mesmo me dizer?
Dulce: Não era nada. Nada de importante. Deixa pra lá.
Memo sorriu para ela. Aquela ordinária havia caído como um patinho. Agora era só partir para a segunda parte do plano. Tudo ia dar certo... para ele é claro. Passou a mão pelo cabelo de Dulce.
Memo: Já te disse hoje que eu te amo?
Chris esperava por Dulce impacientemente... Já havia estralado todos os dedos possíveis e já estava gastando o chão, de tanto que andava de um lado para outro. Algo lhe dizia que Memo iria complicar as coisas. Conhecia aquele tipo... Não ia aceitar perder sem lutar antes. Mas que droga!!! Porque era tão complicado ficar com Dulce numa boa? Havia sempre alguém agorando... armando. Mas não... tinha que torcer para que Memo não fosse nem um pouco parecido com Nataly. Ouviu um barulho na porta. Devia ser Dulce, olhou esperançoso. Era Maite. Ela estava péssima. Parecia ter chorado a noite toda. Chris sentiu-se mal por isso. Queria-a muito bem... e odiava saber que ele era o responsável pelo sofrimento dela.
Maite: Oi Chris... Não sabia que vc estava aqui...
Chris: Como vc está?
Maite: Estou bem... Vai passar... eu sei que vai..
Chris: Eu queria que vc me desculpasse por...
Maite: Não precisa pedir desculpas. Vc não fez nada de errado. Só seguiu o seu coração. Não tem culpa por não me amar. Isso a gente não escolhe. (começa a chorar)
Chris: Mai... Não chora... Eu...
Maite: Deixa Chris... Deixa... Eu já vou indo...
Chris: Vc não pode ir assim.
Maite: Deixa... E não me siga... Eu preciso ficar sozinha, por favor... Se me quer bem, fique aqui tá?
Maite saiu correndo do camarim. Chris ficou a observá-la. Parecia que estava sempre fazendo alguém sofrer. E ali estava uma mulher que ele daria tudo para que fosse feliz. Se ela não tivesse lhe entregado a carta, ele nunca estaria com Dulce novamente. Ela poderia ter escondido e ele nunca descobriria. Mas não... Ela preferira sofrer para vê-lo bem. Sabia agora, mais do que nunca, que sempre seriam amigos. Devia muito a ela. Ouviu novamente um ruído na porta... Dessa vez era Dulce.
Chris: E então? Falou com ele?
Dulce o olhou desanimada e sacudiu a cabeça. Chris não podia acreditar. Como assim? Ela não terminara? Como podia ser isso? Ela só podia estar brincando.
Dulce: Sinto muito... Mas não consegui. Ele não me deu chance... Não tive coragem...
Chris: (furioso) Mas como assim? VoC~e não conseguiu ou não quis terminar com ele?
Dulce: Eu não admito que vc coloque em dúvida a minha palavra. Eu não consegui droga!!!
Chris: (acalmando-se) Desculpa.. Foi mal... Mas me explica... porque não conseguiu?
Dulce: Porque ele resolveu se declarar justo hoje... Me deu flores e tudo..
Chris: O problema são as flores? Então eu te dou flores.... Uma floricultura inteira se quiser... Mas por favor... termine com ele.
Dulce: Chris... Eu prometo que de amanhã não passa. Eu juro pra vc. Acredita em mim!
Chris: É que eu passo mal só de te imaginar nos braços daquele cara. Mas tudo bem... Eu confio plenamente em vc.
Dulce: Pode ter certeza de que ninguém mais do que eu mesma quer ficar livre logo... Só pra vc...
Chris: Só pra mim é? Então vem cá me dar um beijo... Um não... vários.
Dulce: Quantos beijos vc quiser...
Dulce sorriu e passou os braços em torno do pescoço dele, puxando-o para si. Murmurou que o amava junto aos lábios dele. Ao se beijarem, esqueceram de tudo... Só sabiam que pertenciam um ao outro. Estavam alheios a tudo e a todos... Nem sequer perceberam que os chamavam.
Maite: (triste) Aloouuuu!!! Genteeeeee!!! Desculpa incomodar... Mas... Estão esperando o Chris lá no set. Está na hora de ele ir gravar...
Chris saiu apressado e constrangido do set. Maite e Dulce ficaram se fitando por algum tempo... Por fim, acabaram não aguentando e desviaram o olhar. Estavam num silêncio sepulcral... Dulce sentia-se culpada, e detestava isso. Maite sofria só de olhar para ela. Era horrível saber que havia sido trocada por ela.
Dulce: Maite... Acho que a gente não pode ficar fugindo. Temos que conversar.
Maite: Olha Dulce... Na boa... Eu acho que ainda não é a hora... Tá tudo muito recente... Desculpa...
Dulce: Mas é que sempre fomos amigas... Eu não queria que...
Maite: Sinto muito... Mas o que quer que eu diga? Que estou feliz por vc e o Chris? Sinto muito, mas eu não estou. Ver vcs dois juntos, acaba comigo... Quer saber? Eu ainda amo ele... muito. E foi por isso que deixei ele ir atrás de vc... Mas não me peça pra aceitar isso com um sorriso no rosto.
Dulce: Eu não queria perder a tua amizade... A gente sempre se deu bem... tirando os últimos tempos, é claro...
Maite: Eu preciso de um tempo... Pra mim agora não dá. Sofro cada vez que vejo vcs dois juntos, ou cada vez que imagino que devam estar juntos. Não dá pra levar uma amizade assim. Preciso de um tempo longe de vcs dois... Preciso colocar minhas idéias em ordem... Espero que me entenda...
Dulce: Eu fico muito triste com isso. Mas se é essa a sua decisão, eu tenho que respeitar... Mas saiba que eu vou estar sempre esperando...
Maite: Obrigada. Agora com licença...
Maite já não conseguia conter as lágrimas ao sair do camarim. Só ela podia entender o que sentira ao ver Dulce e Chris aos beijos. Como eles estavam felizes. Sabia que devia desejar que fossem felizes, mas não conseguia. Como queria que ele voltasse pra ela... por mais remotas que fossem as chances disso acontecer. Sentia-se vazia sem ele. Faltava-lhe uma parte. Dera o seu coração a ele e ele recusara. Não havia mais remédio. A única solução era esquecer... Mas como doía o esquecimento...
Dulce estava com a tarde toda livre. Já tinha gravado tudo o que precisava. Chris, no entanto, gravaria até de noite... Sem folga. Ela decidira esperá-lo. Queria ficar o máximo de tempo junto com ele. Em um dos curtíssimos intervalos ele se aproximou dela.
Chris: Como está a minha coelhinha?
Dulce: Um pouco entediada... Mas vou continuar firme e forte aqui... Esperando por vc...
Chris: Ai minha linda... Será que podia me fazer um favorzinho?
Dulce: Claro meu amor... Seu desejo é uma ordem... O que quer?
Chris: Pode ir até a minha casa pegar algumas falas que eu esqueci? Vou precisar pra daqui a pouco... E não posso ir até lá, porque tenho que continuar gravando...
Dulce: Vou com o maior prazer... É até bom que eu me distraio um pouquinho...
Chris: Olha... Aqui estão as chaves do meu carro... e essas são do meu apartamento... Vai direitinho hein?
Dulce: (dando-lhe um selinho) E vc... tenha juízo hein? Vê se não me apronta nada.
Chris: Eu vou ter... E vou ficar contando os segundos até vc chegar...
Dulce saiu serelepe do estúdio. Estava feliz da vida. Cantarolava uma canção enquanto dirigia. Então lembrou-se de Maite e da conversa daquela tarde. Droga!!! Sentia-se mal pela amiga... Mas o Chris era dela... Nunca conseguiria abrir mão dele.
Quando entrou no apartamento do namorado, Dulce ainda pensava na tal conversa. Não gostava de admitir, mas sentia um ciúme desgraçado de Chris com Maite. Ele a tratava com muito carinho e a admirava ainda mais pelo que ela fizera. E Dulce não gostava nem um pouco... Afinal... Nunca se sabe...
Começou a procurar os tais papéis. Onde eles estariam? No quarto... Só podia ser.
Foi até lá e os viu em cima da cama. Ao lado deles, havia um brinco perdido... Reconheceu como sendo de Maite... Já a vira usando. Ficou furiosa. O amasso deles devia estar muito bom pra ela ter perdido o brinco. Olhou para a cama com raiva. Será que eles tinham dormido juntos ali? Esse pensamento nublou-lhe o raciocínio. Fez a colcha em retalhos. Só parou quando não havia mais nada para rasgar.
Sorriu satisfeita... Acalmara ao menos um pouco da sua fúria. Pegou os papéis e saiu aliviada do apartamento. Quando estava novamente chegando à televisa, reparou que alguém a chamava. Enconstou o carro e deu de cara com Memo.
Chris estava impaciente... Onde estava Dulce com as suas folhas? Já era pra ela ter voltado. Andou impaciente pelo camarim. Tinha que gravar dentro de dez minutos e não sabia o que fazer, sem as falas. Alguém bateu a porta com força atrás dele. Era Christian.
Christian: Até que enfim eu te encontrei...
Chris: Fala aí cara...
Christian: Chris... Eu não to te reconhecendo... O que diabos vc pensa que está fazendo com a Maite?
Chris: Eu não estou mais com ela.
Christian: Isso é óbvio. Vc tá só nos chamegos com a Dulce... Mas será que podia ter um pouco mais de discrição?
Chris: Como assim cara?
Christian: ô seu vacilão. Vc fica aí aos beijos e amaços com a Dulce e a Maite olha e fica sofrendo. Ela tá só chorando pelos cantos.
Chris: Puxa cara... Mandei mal... Mas é que tá tão dificil de se controlar.
Christian: Mas eu acho que não custa nada fazer isso. Eu não quero ver ela sofrendo. Ouviu bem? Vai ser tudo culpa sua se isso acontecer. E vc vai se ver comigo.
Chris: Na boa cara... Pode deixar... Agora me responde uma coisa... Que interesse seu é esse no bem estar da Maite... Vcs não se suportavam...
Christian: E quem disse que eu estou me importando com a Maite... Eu faria isso por qualquer pessoa... até por ela...
Chris: Sei não... Eu acho que vc está é caidinho por ela... Confessa cara!!!
Christian: É claro que não. Não viaja!!! Imagina... Eu e a Maite... Nada a ver... Ela nem faz o meu tipo...
Chris: To vendo que ela não faz... to vendo... Porque não assume de uma vez?
Christian: Já vi que tá impossível de conversar contigo hoje. (sai batendo a porta do camarim)
Chris ficou olhando e sorrindo. Ali havia alguma coisa. Tinha certeza. Ficou feliz... Seria bom que Maite se apaixonasse novamente. Não queria que ela ficasse sofrendo... E ninguém melhor do que seu brother Christian para fazê-la feliz... Precisava conversar sobre aquilo com Dulce... Afinal uma mãozinha naquela história não seria nada mal... Falando em Dulce... Onde ela se enfiara?
Prévia do próximo capítulo
Christian saiu furioso do camarim. Onde já se viu... ele apaixonado pela Maite? Que idéia absurda a do Chris. Ele nunca se apaixonaria por aquela garota... Mesmo sabendo que ela era linda... que era legal... não!!! Legal não. Ela era insuportável!!! Tá... nem tanto... Até que ela era divertida... Não! Ela era insuport&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 409
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:50:18
aa então manda pra mim...vc pudia escrever o resto da segunda temporada ...acho q se vc escrever vais ser mara
jessika18_29@hotmail.com
ta ai... -
jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:50:18
aa então manda pra mim...vc pudia escrever o resto da segunda temporada ...acho q se vc escrever vais ser mara
jessika18_29@hotmail.com
ta ai... -
jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:50:16
aa então manda pra mim...vc pudia escrever o resto da segunda temporada ...acho q se vc escrever vais ser mara
jessika18_29@hotmail.com
ta ai... -
jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:39:53
OMG...
tem segunda temporada??
fiquei curiosa em saber o q aconteceu com o memo e a Nataly...acho q tem 2ª temporada se tiver posta please!!!!!!!!!!!!!
:) -
jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:39:51
OMG...
tem segunda temporada??
fiquei curiosa em saber o q aconteceu com o memo e a Nataly...acho q tem 2ª temporada se tiver posta please!!!!!!!!!!!!!
:) -
jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:26:31
Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
****POSTA****
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:26:30
Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
****POSTA****
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:26:30
Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
****POSTA****
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:24:31
Posta mais please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
wn incrivel...
continua please!!!!!!!!!!!!!
:) -
jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:24:29
Posta mais please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
wn incrivel...
continua please!!!!!!!!!!!!!
:)