Fanfics Brasil - [EXCLUIDA]

Fanfic: [EXCLUIDA]


Capítulo: 61? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Chris estava se barbeando e cortou-se ao ouvir o barulho da campainha. Abafou um gemido e gritou um "já vou". Pegou um pedaço de papél e tentou estancar o sangue. Droga!!! Era mesmo um desastrado... E quem seria aquela hora? Tomara que fosse Dulce. Ela sumira durante o final de semana inteiro. E ele estava preocupado. Nas poucas vezes em que conseguira falar com ela, ela estava apática e distante. Sempre arranjando desculpas para não vê-lo. Sentia-se aborrecido. Não gostava de ficar um só instante que fosse longe dela. O tempo parecia se arrastar quando ele estava longe daquele sorriso cristalino e daquelas mãos ternas... E quando ela o beijava o tempo simplesmente parava. Era incrível como estava a cada dia mais apaixonado por ela. Ela era tão... tão especial... A campainha tornou a tocar insistente. Christopher apertou mais o papel contra o rosto. Ouviu então o barulho de chave na fechadura. Seu coração simplesmente disparou. Era ela!!! Jogou o papel e esqueceu-se completamente do corte. Correu para a sala com um sorriso e de braços abertos para ela. Os olhos de Dulce brilharam quando o viu. Correu para ele e o abraçou. Ele a ergueu do chão e a girou. Ela ria de contentamento.
Chris: Que saudade minha coelhinha... Que saudade...
Dulce: Eu também estava com muitas saudades... Não aguentava mais ficar longe de vc...
Chris: Então porque não quis me ver? (faz cara de cachorro sem dono) Como conseguiu me deixar aqui só e abandonado esse tempo todo?
Dulce: É que eu tinha umas coisinhas pra fazer... Mas agora estou aqui... Isso é o que importa né?
Chris: E agora não vou mais te deixar ir. Não vai mais sair daquela porta... A menos que esteja algemada em mim...
Dulce: (falando entre selinhos) Eu te amo sabia? Muito muito muito...
Chris: Também te amo... Dulcesita linda!!!

Beijaram-se longamente. Seus olhos encontraram-se. Havia ali um amor infindo... Desses que não se acabam nunca... Sabiam que tinham nascido um para o outro... Nunca seriam felizes separados. Os olhos de Dulce estavam cheios de promessas... Promessas de dias melhores... de momentos mais felizes... promessa de uma eternidade toda juntos. Chris sentiu-se leve ao lê-las ali. Entretanto, uma sombra escureceu-lhe o rosto. Recordou-se do processo que ainda pesava sobre ele. Aquele maldito processo que não o deixava ser completamente feliz. O sorriso de Dulce apagou-se. Passou as mãos de leve pelo rosto dele. Sabia muito bem no que ele pensava. E aquilo lhe lembrava as obrigações que assumira também... Abraçou-o forte. Desejou passar a ele sua força naquele gesto. Tentou contar-lhe em silêncio que havia um novo elo que os unia... Mas ele não entendeu... E ela não podia contar-lhe ainda. Ninguém podia saber... Não até que Memo estivesse fora do caminho deles. Afastou-se de Chris e ajeitou-lhe cuidadosamente o cabelo. Ele a achou diferente... Parecia mais sublime... mais serena... Sua expressão estava enigmática e ao mesmo tempo... ao mesmo tempo intocável, tais quais as madonas dos quadros renascentistas.
Dulce: Não fica assim meu amor... Vai dar tudo certo...
Chris: Vc fala com uma certeza... Sinto-me até tentado a acreditar...
Dulce: Eu sei que vai dar... (coloca a mão dele sobre o próprio coração) Está sentindo? Vê como ele bate acelerado? Está batendo por vc... Sempre... E eu não quero que fique triste ou preocupado... Quero que olhe para o futuro e veja a esperança se renovando....
Chris: Tudo isso é muito lindo, mas... O show que vai ter no Equador é o ultimo pra mim. O Pedro já me avisou. Já está até providenciando os documentos para a ruptura do contrato.
Dulce: Mas isso não pode ser... Deve ter algum engano...
Chris: Não tem engano. Eu estou fora...
Dulce: Chris... Olhe bem pra mim... Vc não vai sair... Acredite em mim... Vc não vai sair... Esse julgamento não vai acontecer...

Chris: Dulce... O que vc está aprontando?
Dulce: Coelhinho... Eu não posso dizer nada... Mas confia em mim... Confia em mim!!! E jamais duvide do quanto eu te amo e de que vamos ficar juntos. Confia em mim... É só o que te peço...
Chris: Candy... Sabes muito bem que confio em ti mais do que tudo mas...
Dulce: (colocando um dedo sobre os lábios dele) Psiu!!!
Chris ficou preocupado com o brilho que viu no olhar dela. Mas não disse nada. Apenas deixou que aqueles lábios que tanto adorava incendiassem os seus. Perdeu-se naquele abraço. Apertou-a contra si... Tentando senti-la mais e mais... Apertava-a como se quisesse que ela se fundisse com ele. Ela apenas o beijava apaixonada. Naquele beijo, Dulce dizia tudo o que não podia dizer com palavras... Tudo o que ela não conseguia ou não podia dizer ainda. Estavam em uma sintonia perfeita... Suas almas haviam se unido num encaixe perfeito... Mais sublime do que qualquer outra coisa, pessoa ou sentimento... Pertenciam um ao outro. Era o seu destino e nenhum dos dois queria ir contra ele. Apenas se deixavam levar... Tudo estava bem desde que continuassem juntos...

Chris saiu apressado do seu apartamento. Estava atrasado para as gravações. De novo... Já eram os últimos capítulos da novela... E saber disso apertava-lhe o coração. Agora já sabia que não mais estaria no filme, nem no seriado... e muito menos na banda... O fim da linha era ali para ele. Parou em um sinal vermelho. Ficou tamborilando os dedos no volante do carro... Pelo menos a novela poderia terminar... Olhou para a rua e algo lhe chamou a atenção. Virou-se devagar e abriu um sorriso. Era Dulce... Reconheceria-a em qualquer lugar... Mas o que ela fazia ali? Não deveria estar no estúdio? Sentiu-se confuso. Procurou com os olhos um lugar para estacionar mas não encontrou nenhum. O sinal abriu e uma buzina soou atrás dele. Antes de pisar no acelerador ainda olhou uma última vez para a namorada e percebeu que havia alguém com ela... Não teve tempo de ver quem era, mas teve a impressão de que era Memo. Um arrepio correu por sua espinha... Devia ter visto mal... Mas já estava longe do local... E na dúvida... o que ela estaria fazendo com aquele imbecil? Justo com ele? Encontrou um retorno Km adiante. Não teve dúvidas... Voltou a toda. Olhou procurando-a, mas não a encontrou mais. Deu um soco irritado no ar. Dulce com Memo? Devia estar tendo alucinações... Ela nunca o trairia... Menos ainda com aquele retardado... Agora ela já sabia quem ele era... Olhou o retrovisor interno, mas não o viu realmente. Algo passou por sua cabeça, enchendo-o de pavor... Lembrou-se da tarde em que Memo lhe oferecera acordo em troca de Dulce... Não podia ser... E se ele tivesse falado com Dulce e... Não!!! Ele nunca iria tão longe... E ela nunca aceitaria vender o amor deles daquela maneira... Mas... Chacoalhou a cabeça tentando afastar a idéia que se formava lá dentro. Voltou a realidade e percebeu que já estava em frente a televisa. Manobrou o carro e entrou. Mas aquela idéia entrou atrás dele... a cada minuto mais enraizada nos seus pensamentos. A primeira coisa que fez ao chegar foi procurar por ela.

Ela no entanto, ainda não havia chegado... Aquilo aumentou ainda mais o seu medo. Não teve tempo de ir atrás dela. Foi chamado ao set de filmagem para gravar... Mas não estava bem... De modo algum. Prova disso foram as infinitas falas que errou e as inumeras distrações que teve. Já estava nas últimas cenas quando a viu entrar no set de filmagem. Estava diferente... Não sabia dizer porque, mas ela estava. Atrás dela entraram dois homens enormes e de preto. Reconheceu-os. Eram os mesmos que haviam lhe batido no dia do casamento dela. Agora sim sabia que tinha algo errado... Mas não podia ir tirar tudo a limpo naquela hora... Naquele momento era obrigado a ficar repetindo falas que não lhe faziam sentido e gestos que não compreendia muito bem. Ela tentou sorrir ao passar por ele, mas mesmo o sorriso foi tenso. Chris teve vontade de interromper toda a gravação para ir falar com ela. Mas continuou ali, parado. Já não via a certeza que ainda a pouco povoava os olhos dela... Ela também parecia assustada e frágil. Tinha algo ruim acontecendo... De novo!

Muito tempo depois, Christopher e Dulce finalmente conseguiram se cruzar no corredor. Ela olhou para ele. Uma centelha de confiança novamente brilhando em seus olhos. Abraçou-o intempestuosamente. Atrás dele os seguranças dobraram o corredor. Ela largou-o depressa. Chris franziu a testa e tentou se reaproximar dela. Ela evitou o contato, no entanto.
Chris: Dulce... Porque está tão estranha? E porque esses caras estão atras de vc?
Dulce: Coelhinho... Eu preciso muito contar uma coisa pra vc... Mas agora não dá... Eu... (olha de canto de olhos para os seguranças) Será que depois das gravações pode me esperar lá na sua casa?
Chris: Posso claro... Mas porque não pode me falar nada agora?
Dulce: Eu já devia ter te contado, mas... não pensei que a situação ia fugir tanto do meu controle.
Chris: Vc está me assustando Candy... Diz logo o que aconteceu...
Dulce: (ouvindo o pigarrear dos seguranças) Logo mais vai saber... E agora confie em mim... Não acredite em tudo o que vir... Por favor... Nunca deixe de confiar em mim...
Chris: Mas... Mas...
Dulce: Até depois... Estão te chamando para gravar agora... Vá lá...

Christopher estava no camarim se trocando apressadamente. Queria se vestir logo para ir pra casa... Mal via a hora de encontrar-se com Dulce. Christian entrou no camarim. Estava falando com Maite no celular. Poncho que cochilava acordou e reclamou. Ele andava num humor péssimo. Christian desligou o celular e reclamou com Poncho. Como ele andava chato ultimamente. Se queria dormir que fosse pra casa. Começaram a discutir, mas Christopher continuava alheio a tudo. Os amigos perceberam e largaram a briga de lado e ficaram olhando os gestos apressados dele.
Christian: Ei Chris... Aconteceu alguma coisa?
Poncho: Chris... Planeta terra chamando!!! Ei garoto... Acorda pra vida!!! (estala os dedos na frente do rosto dele)
Chris: (voltando a realidade) O que foi?
Christian: Pô cara... Vc está viajando aí...
Chris: Cara... Eu tava aqui pensando em umas coisas...
Poncho: E devem ser umas coisas bem horríveis pela sua cara...
Chris: Vcs não acharam a Dulce meio misteriosa hoje?
Poncho: Misteriosa? Ela só estava um pouco quieta...
Christian: O que eu achei esquesito foi aqueles seguranças atrás dela...
Poncho: É mesmo... Parece sombra...
Chris: Cara... Tem algo acontecendo... E eu preciso descobrir o que...
Christian: Mas nem esquenta cara... A Dulce é tua namorada... Se tivesse algo de errado ela já teria dito pra vc...
Chris: Será mesmo?
Poncho: Ah não cara!!! Não vai me dizer que vc está achando que a Dulce tá te colocando chifres... Eu já namorei com ela e sei que ela não é dessas...
Chris: Precisa lembrar o tempo todo que já ficou com ela?
Christian: Calma aí Chris... Corta essa... Para de descontar no Poncho coitado... Se fosse pra ficar bravo por causa disso, a gente teria bem mais motivo... Quem será que já pegou a namorada de todo mundo aqui?
Chris: (sem graça) Foi mal... Desculpem...
Poncho: Cara... É melhor vc ir pra casa esfriar essa cabeça...
Christian: É melhor falar logo com a Dulce... E parar de ficar pensando bobagens...
Chris: Tem razão... Eu já vou indo então... Até...

Poncho e Christian ficaram vendo o amigo se retirar, preocupados. Podiam pressentir problemas a vista... Essas mulheres... Poncho coçou a cabeça... Já bastava Anahí. Mulherzinha mais temperamental... Ela o estava evitando de todos os modos... Mas já a flagrara por diversas vezes olhando intensamente para ele. Não sabia o que pensar... Christian é que tinha levado sorte com Maite... Eles não podiam estar mais felizes... Tinham começado a namorar por ultimo e já estavam até morando juntos. Respirou fundo... Era a vida... Uns ganham e outros perdem. Voltou a deitar-se no sofá e revirou os olhos ao ouvir Christian ensaiando uma musica em português, desafinado como ele só. Colocou uma almofada sobre a cabeça e tentou cochilar... Anahí no entanto não saiu de sua cabeça e impediu que o sono chegasse. Atirou a almofada longe e dirigiu-se para a lanchonete... Sem se importar com o olhar espantado de Christian.

Dulce estacionou o carro em frente ao edifício de Chris. Desceu apressada e olhou para os dois lados, tentando se certificar de que se livrara dos seguranças. Respirou fundo... Não tinha ninguém ali. Agora era só se preparar para contar tudo para o namorado. Ele entenderia tinha certeza. A noite já estava se apossando do céu e soprava um vento frio. Dulce sentiu um calafrio. Como se pressentisse algo ruim. Tentou afastar a sensação. Nada poderia dar errado. Não agora. Deixou que o sereno da noite molhasse seu rosto. Aquilo a fez sentir-se viva. Fechou os olhos e sentiu que alguém segurava firmemente o braço. Virou-se e deu de cara com Memo.
Dulce: Guilhermo? O que faz aqui?
Memo: O que pensa que está fazendo noivinha linda?
Dulce: Me solta agora!!!
Memo: Não pretende mesmo ir visitar aquele moleque não é? Lembre-se que ainda não retirei a queixa...
Dulce: Vc é mesmo um nojento...
Memo: Vejo que minha noivinha está particularmente carinhosa essa noite...
Dulce: Já não basta aqueles brutamontes que colocou atrás de mim? Como me achou aqui?
Memo: Quando eles me ligaram soube imediatamente que tinha vindo pra cá... Vc é tão previsível...
Dulce: Eu te odeio!!!
Memo: É um lindo sentimento pra sentir pelo seu futuro marido... O homem que vai assumir o seu filho...
Dulce: Filho?
Memo: Por acaso meus seguranças encontraram isso aqui na sua bolsa... Já sei de tudo... Mas não se preocupe... vou cuidar do pivetinho como se fosse meu.
Dulce: Meu bebê nunca será seu... Nunca...
Memo: É o que veremos...
Dulce: Se soubesse como eu te desprezo...
Chris: O que está acontecendo aqui? Solta o braço dela seu imbecil!!!

Chris e Memo voltaram suas cabeças velozmente, chocados. Dulce estava desesperada... Ele era a última pessoa que podia ver aquela cena... E não sabia até onde ele escutara... Chris estava com os olhos arregalados de ódio... E parecia que iria voar para cima de Memo a qualquer momento. E ele não precisava de mais uma acusação. Entrou na frente de Memo, tentando controlar as lágrimas...
Dulce: Chris se controle... Por favor... Pense no que vai fazer...
Memo: Deixa ele vir... Quero só ver o que o juíz vai dizer disso tudo...
Chris: Eu não tenho nada a perder...
Memo: Sabe que eu te dou razão? Já perdeu o emprego... A namorada... O que mais falta?
Chris: (desviando o olhar para Dulce) A namorada???????
Dulce: Chris... Eu ia conversar com vc mas...
Memo: Vejo que ela não te contou nada... Mas vamos nos casar em duas semanas...
Chris: Candy... Me diz que isso é uma mentira desse imbecil... Diga pra mim...
Dulce: Chris eu amo vo...
Memo: Olha bem o que vai falar Dulce... Olha bem...
Dulce: Sinto muito Chris... Mas é verdade... O Memo não está mentindo... Vou me casar com ele.
Chris: Ele está te chantageando? Esse crápula!!! Vou acabar com a raça dele.
Memo: Vem vem...
Dulce: Calma amor!!! Quer dizer... Calma Chris... Ele nãoe está me chantageando... Estou me casando com ele porque quero... Ninguém está me obrigando...
Chris: Eu não acredito nisso... Ele também te fez aquela prosposta indecente?
Dulce: Chris... Se acalma... Não pode nem se aproximar dele... Se não já sabe que...
Chris: Então me diz que é uma chantagem... Confessa...

Dulce apenas abaixou a cabeça, tentando disfarçar as lágrimas. Foi a confirmação de que Chris precisava... Ela estava se sacrificando por ele. Não podia permitir aquilo. Ia acabar com a raça daquele goleirinho de quinta... Ah se ia!!! Mas Dulce lhe implorou que não fizesse aquilo. Controlou-se por ela. Ela tentava evitar que as lágrimas escorressem dos olhos, mas elas eram ainda mais teimosas... Chris teve vontade de abraça-la. Mas Memo estava ali tal qual um cão de guarda. Ele passou os braços em torno dos ombros de Dulce e olhou desafiadoramente para Chris. Chris sentia-se arrebentado por dentro... Ela estava se casando de novo... Teve vontade de gritar para que ela não fizesse aquilo... De perguntar o que havia acontecido com as promessas que haviam feito de ficarem juntos eternamente... com o amor que via nos olhos dela... Com o sorriso que lhe iluminava a alma... Ao invés disso ergueu a voz num murmurio e disse com voz entrecortada que ela não se casasse. Ela entendeu tudo naquele pedido... Entendeu as explicações que ele buscava... As que ela não podia dar... Ainda!!!
Dulce: Confia Chris... Lembra? Tudo o que eu disse ainda está de pé... Nem tudo que parece é...
Memo: Que história é essa?
Dulce: Nada não... Deixa pra lá...
Chris: Não case... por favor... Eu prefiro ir pra cadeia do que ver vc se sacrificar assim...
Dulce: Confia... É só o que posso dizer...

Dulce tocou a pulseirinha tentando dizer para ele que daria tudo certo. Mas ele estava desesperado demais para perceber... Não queria saber de mais nada... Só queria ela... Memo a arrastou de novo para o carro. Chris ficou parado na calçada, olhando e chorando... Dulce também o olhava pela janela e chorava. Como queria explicar tudo para ele... Mas era impossível com Memo do seu lado. Chris ficou ali olhando-a. Pela última vez. Haviam gravado as últimas cenas da novela naquele mesmo dia... E ele estava fora da banda... Nunca mais se encontrariam... Mas ela estaria sempre com ele... Levara uma parte dele e ele se sentia vazio... incompleto... Sentiu uma vontade tremenda de morrer... Como nunca sentira antes... Perdera tudo... O carro dela virou a esquina e ele a viu pela última vez. Estava doendo... Ficou fitando o nada por algum tempo... Sentiu então um flashe no rosto. Virou-se. Eram fotógrafos. Haviam o achado. Balançou a cabeça irritado e sem nem secar as lágrimas entrou no edificio... Não pronunciou uma palavra sequer... Não tinha o que dizer... Naquele momento só sabia sentir... E eram sentimentos tristes e intensos demais para se traduzirem em palavras...

Anahí andava distraída pelo supermercado... A madrugada era o seu horário preferido para fazer compras... Era o único momento em que não era incomodada. Analisou os frascos em uma prateleira tentando em vão se decidir por qual levar... Se Poncho estivesse ali já teria levado logo os três. Sorriu pensando nele. Mas ainda se sentia tão confusa... Aquilo que Deborah lhe dissera ainda ressoava em seus ouvidos, mas ela não sabia se era uma boa idéia voltar com Poncho. Estava se sentindo bem sozinha... É claro que sentia a falta dele. E muito. Mas... Sua vida estava tão mais descomplicada agora... Sem cenas, sem problemas... É claro que perdera metade do brilho de antes mas... estava se redescobrindo... Estava encontrando sua esseência novamente. Arrastou o carrinho e esbarrou com alguém. Virou-se para olhar. Deu de cara com Poncho. Ele carregava alguns engradados de cerveja. Parou chocado ao vê-la.
Anahí: Alfonso? O que faz aqui há essa hora?
Poncho: Anny... Não pode ficar me evitando o tempo todo. Se nos encontramos aqui, tem que ter algum propósito... Vamos tomar um café comigo...
Anahí: Eu não posso... eu tenho que...
Poncho: Largue essas compras aí agora. (larga as cervejas no chão e a puxa pela mão) Eu não aceito recusas...
Anahí olhou para ele sem vontade de resistir... Ao toque de suas mãos sentiu um arrepio percorrê-la... Ele sempre lhe provocava aquela sensação. Deixou que ele a levasse até um barzinho sossegado, perto dali.
Poncho: Anny... Precisa me ouvir... E precisa acreditar em mim... Eu e a Deborah não temos nada a ver e...
Anahí: Eu já sei... Ela me procurou e me contou tudo... Eu já sei da verdade...
Poncho: Os pais dela a internaram em um convento no Vaticano...
Anahí: Coitada!!! Ela não tinha a menor vocação...
Poncho: Eu não quero falar dela... Quero falar de nós...
Anahí: Não tem um nós...
Poncho: Como não? Agora já sabe da verdade... Porque então?

Anahí: Nesse tempo que estivemos juntos eu percebi algumas coisas... Quando eu era pequena minha mãe me contava uma história muito triste... (bebe um pouco da sua tequila) A da pequena sereia. Conhece? (ele acena afirmativamente) Então... Ela abriu mão de sua voz para poder viver com o amor da vida dela. E com o tempo percebeu que não podia ser feliz abrindo mão dela mesma. E eu percebi que estou fazendo exatamente isso... Ao estar contigo abri mão da minha essência... E esse tempo sozinha me mostrou isso... Tornei-me muito dependente de vc e acho que isso não é legal... Estou me redescobrindo... Aprendendo a fazer bem a mim mesma...
Poncho: E nessa nova Anahí que está descobrindo não tem um espaço pra mim?
Anahí: Sinceramente? Eu não sei... Estou muito confusa...
Poncho: É definitivo?
Anahí: Eu não sei Poncho... Acho apenas que não posso me apoiar em vc... Não posso... Tenho que aprender a ser eu mesma... Preciso de um tempo pra mim...
Poncho: (com os olhos cheios de lágrimas) E eu? Onde é que eu fico?
Anahí abaixou a cabeça constrangida. Quando a levantou ele já se afastava a passos rápidos. Sentiu-se uma burra... Nem mesmo entendia o porque de ter feito aquiilo... estava tão confusa... Não sabia mais o que queria e o que não queria. Teve vontade de chamá-lo e voltar atrás. A vontade era tanta que ela encheu a boca de bebida para não gritar o nome dele. Ele não era pra ela. E se fosse, aquela era a hora errada. Ele já sumira de vista... Ficou ali sentada.... Seus pensamentos embrulhavam-se dentro da sua cabeça. Seu cérebro lhe dizia que fizera o que era certo... No seu coração, no entando algo doía muito... Não deu atenção. Levantou-se e pegou a bolsa e saiu para a madrugada...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Memo e Dulce entraram juntos no tribunal... Por mais que estivessem lado a lado a distancia entre eles era enorme. Mas Dulce estava aliviada. Era uma sexta feira.... E ele retiraria a queixa... Tudo bem que em quatro dias teria que se casar, mas Chris estaria livre... E seu plano daria certo... Tinha certeza. Memo pediu para conversar com o promotor responsável pelo c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 409



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:50:18

    aa então manda pra mim...vc pudia escrever o resto da segunda temporada ...acho q se vc escrever vais ser mara

    jessika18_29@hotmail.com
    ta ai...

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:50:18

    aa então manda pra mim...vc pudia escrever o resto da segunda temporada ...acho q se vc escrever vais ser mara

    jessika18_29@hotmail.com
    ta ai...

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:50:16

    aa então manda pra mim...vc pudia escrever o resto da segunda temporada ...acho q se vc escrever vais ser mara

    jessika18_29@hotmail.com
    ta ai...

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:39:53

    OMG...

    tem segunda temporada??
    fiquei curiosa em saber o q aconteceu com o memo e a Nataly...acho q tem 2ª temporada se tiver posta please!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:39:51

    OMG...

    tem segunda temporada??
    fiquei curiosa em saber o q aconteceu com o memo e a Nataly...acho q tem 2ª temporada se tiver posta please!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:26:31

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:26:30

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:26:30

    Continua please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:24:31

    Posta mais please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    wn incrivel...

    continua please!!!!!!!!!!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 12/12/2009 - 23:24:29

    Posta mais please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    wn incrivel...

    continua please!!!!!!!!!!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais