Fanfics Brasil - Capítulo V - Revelações O Amor não diz Adeus. - VonDy - Mini Web - Terminada

Fanfic: O Amor não diz Adeus. - VonDy - Mini Web - Terminada | Tema: Christopher Uckermann e Dulce Maria/VonDy


Capítulo: Capítulo V - Revelações

1259 visualizações Denunciar


POV CHRISTOPHER UCKERMANN


Fanfic / Fanfiction de Christopher Uckermann - O Amor Não Diz Adeus - Mini Web - Capítulo 4 - Capítulo IV. difícil de evitar


Nossos lábios estavam selados. E eu a beijava como se o mundo fosse acabar.


— com licença — uma voz doce e gentil soou, fazendo nós dois nos separar — tem uma garotinha e um garotinho com fome.


A irmã de Dulce, Lely, falava fazendo voz de bebê.


Olhei para Dulce e ela mordia os lábios, com os olhos marejados.


— Me dá eles aqui — Dulce estendeu o braço, e Lely cuidadosamente lhe entregou uma pequena num embrulho rosa.


— O que significa isso, Dulce? — indaguei com a voz embargada.


— Isso é o significado do fruto do nosso amor — diz minha pequena, colocando seus peitos para fora da blusa, fazendo aquela pequena criança os chupassem com vontade.


— Olha, mamãe, como estou com fome — diz meu cunhado, Dylan, entrando com um garotão em seu colo.


— Oh meu Deus, Dylan, deixe-me pega-lo — peço com a voz embargada, ouvindo o chorinho de meu filho. — Olá garotão, aqui é o papai sabia? — falo com voz de bebê. — é tão emocionante ter você em meus braços — encosto minha cabeça de leve na dele. Sinto leves mãos tocando meu cabelo. — Eu te amo de mais, Dulce maria Saviñon... Quer casar comigo? — Olhei no fundo dos olhos de minha pequena — não chore meu, amor — supliquei, secando gentilmente suas lágrimas.


— é claro que eu aceito casar com você — ela sussurrou, olhando-me apaixonadamente.


Aproximei-me dela com todo cuidado, sorrindo.


E então, nossos lábios se encontraram mais uma vez.


Fim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lely

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hey, amores, obrigada pelos comentários... Vocês são demais! Sei que não pode ser a melhor Fanfics existida, mas é de coração... Sim, o meu amor por eles só aumenta! Nos vemos nas minhas outras Fanfics VonDy...  Não Tenha Medo de Amar  A Culpa é da Promessa Obrigada, pela presen&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 15:40:06

    Que fofos

  • ojosperfectos Postado em 21/08/2015 - 17:13:17

    es perfecto la Fanfics!!! Gracias por fazerte!!!

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:36:11

    pena que acabou :'(

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:35:56

    ucker o paizão kkk <3 ^_^ *-*-*-*-*

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 12/08/2015 - 20:34:42

    whooooonth que lindooos

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 13:39:13

    Continua *_*

  • UnaAnjo Postado em 11/08/2015 - 19:24:06

    posta

  • UnaAnjo Postado em 11/08/2015 - 19:23:35

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • UnaAnjo Postado em 11/08/2015 - 19:14:05

    posta

  • UnaAnjo Postado em 11/08/2015 - 19:05:12

    Postaaaaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais