Fanfic: A casa caiu | Tema: Vondy, Trendy, Barken, RBD
Depois de enjoarem de jogar videogame, os meninos subiram para arrumarem suas coisas, para então seguir viagem de volta para o Rio de Janeiro. Ao entrarem no quarto, encontraram Christopher arrumando algumas roupas dentro de sua mala. Já havia tomado banho e agora só ajeitava alguns últimos detalhes. Os meninos entraram e o quarto antes silencioso virara uma tremenda farra, Christopher apenas ficou atento ao assunto.
― Poncho, você devia acreditar menos naquele ditado: Água mole e pedra dura, tanto bate até que fura. – Christian zombou.
― Que ditado mais imbecil. – Noah disse. – No caso da Dulce, eu acho mais fácil a água se transformar em vinho e ela tomar um porre, do que aquele coração de pedra se apaixonar por alguém.
― Vocês falem o que quiserem. – Alfonso respondeu. – Por mais que negue, é pra mim que ela acaba voltando, sempre. - Nesse momento, ele olhou diretamente para Christopher, que ignorou e continuou arrumando suas coisas.
Quando por fim conseguiram deixar tudo ajeitado, tanto na casa como no porta-malas dos carros, já era metade da noite. Todos estavam exaustos e ansiosos por chegarem logo em suas respectivas casas, e então, depois de reverificado que estava tudo certo e devidamente fechado, Poncho e Christopher foram tirar os carros da garagem.
― Você vai comigo, não é? – Poncho perguntou, de pé ao lado do seu carro, onde os meninos já estavam devidamente acomodados.
― Vai começar tudo de novo? – Dulce respondeu com ares de irritação. – Se começar com a infantilidade, eu me afasto de você de uma vez por todas. – Ameaçou ela, franzindo o cenho numa expressão zangada.
― Mas, Dulce...
― Eu já disse a você, Alfonso. Eu vim com o Christopher e eu vou voltar com ele. – Articulou Dulce. As meninas também já estavam acomodadas em seus lugares, no carro de Christopher, do outro lado da rua.
― Tudo bem, tudo bem... – Suspirou ele, vencido. – Podemos nos ver hoje à noite?
Dulce o encarou, cética. Não era possível tanta chatice num corpo tão bonito como aquele.
― Está brincando, não é? – Indagou retórica. - É óbvio que não! – Exclamou, já perdendo a paciência. - Eu tenho trabalhos da faculdade para fazer e mesmo que não tivesse, já passamos todo um fim de semana juntos, não quero ter de olhar para sua cara nesse domingo à noite. Estamos entendidos? – Alfonso assentiu. – Ok, maravilha, agora entra no seu carro e vá embora. – Ordenou, empurrando-o de volta para o Honda Fit.
Christopher começou a buzinar incessantemente.
― Vamos logo ou você prefere ficar aí? – Gritou ele, já dentro de seu veículo.
― Ah, vá se catar! – Retrucou Dulce, encaminhando-se até o carro dele. Deu a volta até a porta do carona e se acomodou, e finalmente puderam seguir viagem.
A estrada no percurso de volta estava ligeiramente mais tranquila do que na ida. Provavelmente por ser domingo à noite e num horário um pouco já avançado. Chegaram ao Rio no começo da madrugada e Christopher seguiu direto para o mesmo endereço que as havia buscado alguns dias antes. As meninas dormiam tranquilamente, quando ele chegou à entrada do condomínio. Christopher as acordou e se ofereceu a ajudar a carregar suas malas até lá em cima, ajuda que Dulce protestou em aceitar, mas que por unanimidade das meninas, foi persuadida a apenas assentir.
Só então Christopher veio a saber que o condomínio onde elas moravam era alguns números acima, e não aquele o qual havia parado. Ele não entendeu muito bem e logo elas mudaram de assunto, sugerindo a ele que estacionasse na garagem do prédio, de onde ficaria melhor carregar todas as tralhas que elas levaram para a praia.
Com a ajuda dele, em poucos minutos conseguiram subir todas as malas. E então, Maite e Natasha entraram para seus quartos deixando Dulce e Christopher sozinhos na pequena sala do apartamento.
― Então é aqui que você mora. – Comentou ele, olhando a sua volta. – Uma espécie de república?
― Sim. – Concordou. – Agora, se não se importa... Estou com um pouco de sono.
― Maria... – Murmurou Christopher reticentemente. – Eu acho que precisamos conversar. Concorda?
― Agora? – Disparou ela, atônita. – Nem pensar.
― Não agora, podemos marcar alguma coisa durante essa semana.
― Se você acha que é tão importante. – Ela disse com um dar de ombros.
― Sim, eu acho que é. Agora deixa eu ir que está ficando tarde e amanhã eu trabalho. – Respondeu, e então Dulce o acompanhou até a porta, despediram-se com um desajeitado beijo no rosto e Christopher foi embora.
Ela já imaginava o que ele queria conversar. Certamente era sobre a noite de sábado e sobre o que havia rolado entre eles – se é que havia rolado algo de qual houvesse assunto a ser conversado. Ou talvez, ele ainda estivesse zangado pela atitude dela de ter largado ele na praia daquele jeito, ou talvez ainda, quisesse se vingar dela. Aquilo a animou um pouco, com certeza seria um jogo sexual muito divertido para ambos.
Fosse o que fosse, a certeza que tinha era de que iria tornar a vê-lo. E parecia tão errado sentir-se, ainda que minimamente, animada com essa perspectiva. Imaginou que talvez tivesse sido um erro tê-lo convidado para passar o final de semana com eles, aquilo o havia aproximado perigosamente, tornando as coisas mais difíceis quando por fim desejasse dispensá-lo de sua vida. Todavia, já não sabia se seria necessário se afastar dele. Quem sabe Christopher viria a ser um amigo, ou parte do grupo, assim como Christian e Noah. Afinal, ainda estava ajudando Christopher a reconquistar a namorada e aquilo de alguma forma deixava-a segura do surgimento de qualquer tipo de relação – que não física e passageira – entre eles. Então, absolutamente, não havia riscos a correr com Christopher, assim como havia corrido com Alfonso. Christopher era totalmente diferente de Alfonso, e a situação dele em relação a ela também. Brevemente ele voltaria com a loira magrela, e ela teria muito pouco com o que se preocupar.
Autor(a): beatrizrrangel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Naquela segunda-feira, fora difícil para Christopher acordar e ir trabalhar. Ainda estava exausto da viagem e havia dormido muito pouco, todavia, precisava levantar da cama e seguir adiante com sua vida. Os dias foram passando entre rotinas administrativas do novo escritório e muito trabalho com seu sócio, Maurício, ao passo que as noites eram pre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/08/2016 - 17:57:16
Que lindos!!!! Amei muito
-
beatrizrrangel Postado em 09/08/2015 - 15:38:57
Eu tô postando uma nova web numa nova plataforma. Não sei se vocês conhecem, é o Yoble, bem parecido com o finado (que Deus o tenha!) orkut. Aqui o link pra quem quiser acompanhar: http://yoble.com.br/Community/3252 O nome é "La vida es sueño"
-
beatrizrrangel Postado em 08/08/2015 - 20:49:03
Vou tentar agilizar a segunda temporada logo! Vou avisar por aqui, ok?
-
vondyfforever Postado em 08/08/2015 - 19:27:37
Aaaaah que lindooo o finall! Ansiosaa paraa a 2 temporadaa! Postaaaaa maiss *-*-*-*-**-*-*-
-
ipcrbdvondy Postado em 06/08/2015 - 13:20:59
Ah, estou a espera da 2 temporada viu?!
-
ipcrbdvondy Postado em 06/08/2015 - 13:19:33
Aah q lindos Amei Fic perfeita Parabéns
-
yasmim.b Postado em 01/08/2015 - 18:44:43
Que perfeito ! Quero segunda temporada *_*_*_*_*
-
ipcrbdvondy Postado em 31/07/2015 - 14:38:15
Que lindos Ok! Quando dé vc começa Cont...
-
yasmim.b Postado em 31/07/2015 - 13:31:59
Continua *_*_*_*
-
beatrizrrangel Postado em 29/07/2015 - 15:33:51
Tenho que escrever pelo menos a primeira parte pra começar a postar... Eu não tenho muito tempo pra escrever, por isso é complicado. Mas vou me esforçar ao máximo!