Fanfics Brasil - Epílogo A casa caiu

Fanfic: A casa caiu | Tema: Vondy, Trendy, Barken, RBD


Capítulo: Epílogo

22 visualizações Denunciar


Antes mesmo de abrir os olhos, Christopher viu as imagens daquele domingo passarem por sua cabeça. Lembrava-se nitidamente do dia de passeio que tivera ao lado de Dulce, que, muito entusiasmada, assumira o papel de seu guia turístico. Ele já havia estado em Angra dos Reis antes, mas nunca havia se divertido tanto como naquele dia. Andaram de barco, almoçaram em Ilha Grande e nadaram juntos com os peixinhos em águas cristalinas. Conheceu alguns lugares históricos e depois assistiram o pôr do sol juntos, de um píer numa praia praticamente deserta. Lembrava-se de como Dulce segurava sua mão possessivamente toda vez que sentia-se ameaçada por outra mulher, e como trocar beijos tornara-se um hábito quase inconsciente entre os dois. Já estava apaixonado por ela há muito tempo, mas agora estava conhecendo as verdadeiras razões pela qual ela o havia atraído tanto. Dulce era engraçada, espontânea e incomum. Quase havia se esquecido de como ela costumava ser arredia, ainda que ela continuasse reservada quanto a alguns de seus sentimentos... Agora ele sabia que era questão de tempo até que ela deixasse de lado quaisquer reservas. Ela estava se entregando.


Dulce, por sua vez, estava experimentando uma sensação maravilhosa ao lado de Christopher. Nunca havia se divertido tanto, estando sóbria, em toda a sua vida. Pela primeira vez pode entender porque ter alguém ao lado era tão importante, porque ela não sabia o quão vazia sua vida era antes de conhecer Christopher. Agora sentia-se completa, e que poderia ir a qualquer lugar e vencer qualquer barreira se ele estivesse segurando sua mão e simplesmente não se importava pelo o quão piegas isso soava. Às vezes, olhava-o e sentia medo que de uma hora para outra ele desaparecesse, sentia um medo absurdo e sufocante de perdê-lo, e então, de maneira inexplicável, ele segurava sua mão e sorria para ela, lhe transmitindo toda a segurança que ela precisava para voltar a ficar em paz.


Christopher sentiu que Dulce mexia-se sobre seu corpo e imaginou que ela também já havia acordado. Não era muito confortável dormir numa rede, mas estavam tão cansados depois do jantar, que se deitaram na rede da sacada para conversarem um pouco mais antes de cada um ir para seu quarto, e acabaram por adormecer por ali mesmo.


― Está acordada? – Christopher perguntou.


― Não. – Ela resmungou. – Não se isso significa que você vai embora e me deixar aqui sozinha.


― Por enquanto, sim. Você vai para o seu quarto descansar, e vou para o meu, não quero irritar meus sogros antes de completar um mês de namoro, pelo menos. E então, amanhã de manhã eu volto para a realidade.


― Não quero que vá embora. – Dulce resmungou manhosamente. – Eu sei que precisa trabalhar, mas o recesso natalino já está chegando.


― Então, o natal já está chegando, eu vou para casa amanhã e volto na próxima sexta-feira, enquanto isso você fica com os seus pais, você sabe que isso é importante também, e depois disso teremos todo o tempo do mundo pra ficarmos juntos.


― Pra sempre? – Dulce ergueu-se para encará-lo. Estava deitada sob o peito dele.


― Não sei... É pra sempre? – Ele perguntou.


― Pra sempre enquanto durar.


― Então é pra sempre.


― Então é assim? – Dulce murmurou. – Felizes para sempre?


― Não acredito em felizes para sempre. – Christopher respondeu. – Mas acredito que juntos podemos fazer dar certo.


― Uhum. – Ela balbuciou, sonolenta. – Eu amo você.


― Eu também amo você. – Concluiu, acariciando os cabelos de Dulce que adormecia lentamente em seu colo.


Mais uma vez – Jota Quest


Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe


Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende


Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo


Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez!


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizrrangel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pois então, queridos. É isso! A fanfic chegou ao fim. Agradeço a todos que acompanharam, mesmo aqueles que não deixaram qualquer comentário. Ver que vocês favoritaram me motivou a seguir postando. Caso tenham interesse na segunda temporada, peço que deixem comentários, sugestão, etc. Isso ajuda bastante no proce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/08/2016 - 17:57:16

    Que lindos!!!! Amei muito

  • beatrizrrangel Postado em 09/08/2015 - 15:38:57

    Eu tô postando uma nova web numa nova plataforma. Não sei se vocês conhecem, é o Yoble, bem parecido com o finado (que Deus o tenha!) orkut. Aqui o link pra quem quiser acompanhar: http://yoble.com.br/Community/3252 O nome é "La vida es sueño"

  • beatrizrrangel Postado em 08/08/2015 - 20:49:03

    Vou tentar agilizar a segunda temporada logo! Vou avisar por aqui, ok?

  • vondyfforever Postado em 08/08/2015 - 19:27:37

    Aaaaah que lindooo o finall! Ansiosaa paraa a 2 temporadaa! Postaaaaa maiss *-*-*-*-**-*-*-

  • ipcrbdvondy Postado em 06/08/2015 - 13:20:59

    Ah, estou a espera da 2 temporada viu?!

  • ipcrbdvondy Postado em 06/08/2015 - 13:19:33

    Aah q lindos Amei Fic perfeita Parabéns

  • yasmim.b Postado em 01/08/2015 - 18:44:43

    Que perfeito ! Quero segunda temporada *_*_*_*_*

  • ipcrbdvondy Postado em 31/07/2015 - 14:38:15

    Que lindos Ok! Quando dé vc começa Cont...

  • yasmim.b Postado em 31/07/2015 - 13:31:59

    Continua *_*_*_*

  • beatrizrrangel Postado em 29/07/2015 - 15:33:51

    Tenho que escrever pelo menos a primeira parte pra começar a postar... Eu não tenho muito tempo pra escrever, por isso é complicado. Mas vou me esforçar ao máximo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais