Fanfic: 👑 Uma Princesa Doidinha Da Silva 👑 | Tema: Vondy
Ótimo, pensou Dulce. Ele precisaria ser violento e implacável para lidar com Christian e, possivelmente, até mesmo com o rei.
Dulce digitou o nome dele e leu uma tradução das últimas notícias.
Embora Dulce falasse e compreendesse inglês, não lia ou escrevia a língua.
Ultimamente, Christopher aparecia no noticiário com frequência, pois defendia um homem acusado de assassinar a companheira, após cometer crimes hediondos contra a vítima. Toda noite, antes de dormir, acompanhava o caso pelo computador.
Como adorava os vídeos de Christopher. Ele não comentava nem respondia às perguntas. Parecia pouco se importar com o fato de que todos se mostravam curiosos em saber o motivo de ele defender um homem tão desprezível.
Talvez Christopher ficasse satisfeito em trabalhar em um caso de família, pensou Dulce. Talvez ficasse aliviado de desviar a atenção do terrível cliente, porque Christopher não parecia feliz.
Nunca o tinha visto sorrir.
Dulce sentiu um arrepio ao aumentar a imagem e observar a boca carnuda. Apenas o único detalhe suave de seu rosto, e ela passou a língua pelos lábios. O cabelo era loiro, a pele era clara e sempre se vestia de modo impecável. Ah, e a voz... Ai, a voz!
Ela clicou numa rara entrevista feita há uns dois anos que encontrara recentemente. Era a sua favorita e ela ouviu a voz profunda e com forte sotaque repreender um repórter.
– Tome cuidado! – Apontou o dedo para o repórter, e Dulce tinha a sensação de que ele brigava com ela e mordeu os lábios. O homem abria um sorriso largo na tela. – Preciso lembrá-lo do veredito unânime de que o réu é inocente?
Não havia escolhido Christopher pela beleza, mas quanto mais olhava para ele, e mais informações obtinha a seu respeito, mais curiosa ficava. Observou os olhos castanhos tão sérios e frios, mas que a faziam sentir calor.
Não gostava de algumas fotos em que ele aparecia com lindas mulheres.
Muitas mulheres lindas.
Uma loira sem a parte de cima do biquíni deitada em um sofá num iate – bem, Dulce presumia que a mulher estivesse sem a parte de cima, pois no lugar onde deveriam estar os mamilos a foto aparecia borrada.
Dulce franziu os lábios, mas depois deu de ombros.
Seu irmão Christian também tinha tido muitas experiências sexuais.
Ela não queria nenhuma experiência sexual, mas apenas diversão, romance e dança.
Claro que retornaria intacta para Ishla.
Todavia, queria ter algumas experiências antes de se casar com um homem que não amava. Desligou o computador e deitou de costas, imaginando um dia inteiro na cama sem ter de se vestir ou falar com ninguém. Claro que também pensou em outras coisas, como um jantar romântico, dar as mãos e depois dançar, o que era proibido em Ishla. Imaginou o roçar dos lábios em sua boca. Então arregalou os olhos, pois a boca de seus devaneios era a de Christopher.
Não.
Dulce afastou o pensamento.
Christopher era apenas um meio para atingir seu objetivo.
Além do mais, ele era plebeu.
Voltou a ligar o computador para verificar se algum membro da família real visitaria a Austrália na mesma ocasião. Suspirou de frustração diante da ausência de notícias, pois já vira fotos de uns dois príncipes que pareciam divertidos.
Jamila, a camareira, bateu à porta. Dulce saiu do site, clicou no jogo de damas e então mandou Jamila entrar e preparar seu banho.
Uma vez pronto, entrou no banheiro. Jamila a despiu e segurou a mão de Dulce enquanto ela entrava na banheira.
– A água está uma delícia. – comentou enquanto Jamila a ensaboava. – Jamila. – A voz soou meio alto quando ela tentou falar de modo descontraído. – Está nervosa por ir à Austrália? – Quando Jamila não respondeu de imediato, Dulce prosseguiu: – Se estiver, eu falo com meu pai. Posso ir sozinha.
– Eu ficaria mais nervosa se viajasse para um país estranho e eu não estivesse por perto para cuidar de você.
Jamila adorava Dulce. Ela segurara o bebê no colo tão logo a princesa tinha nascido e poucos minutos antes de a mãe da recém-nascida falecer. Dulce era a filha que Jamila nunca tivera. No entanto, jamais poderia deixá-la saber que a amava como filha.
Nem poderia dizer a ninguém que nutria um amor secreto por Fernando, o rei. Tampouco poderiam saber que eles já tinham tido um caso.
– Tome. – Entregou um pano para Dulce lavar as partes íntimas enquanto ela lavava a cabeça da jovem.
Dulce continuou a falar.
– Bem, melhor descansar enquanto estivermos na Austrália. Afinal, também merece umas férias.
– Dulce! – Jamila franziu os olhos enquanto passava óleo na longa e vermelha cabeleira de Dulce – O que você anda tramando?
– Nada. – Dulce sacudiu os ombros ossudos. – Só acho que seria bom você ter um descanso.
Dulce não revelou mais nada, embora se preocupasse com o efeito que seus planos poderiam causar a Jamila, que era velha e muito conservadora. Christian e Maite, decidiu, teriam de aguentar o caos advindo de seu comportamento. Afinal, eles também já tinham se divertido e ainda se divertiam... Entretanto, a pobre Jamila...
Engoliu em seco, desconsiderando a ponta de descontentamento.
Certamente não mudaria seus planos para não ferir os sentimentos de uma criada.
– Está muito magrinha. – pronunciou Jamila, olhando os joelhos ossudos saindo da água e os braços finos em volta deles.
– Jamila, mesmo se eu ocupasse todo o espaço desta banheira, você continuaria dizendo que estou magra demais. Lembra-se de quando eu era criança, sempre faminta e você dizia que eu era muito gorda?
A mão de Jamila parou no ar quando ia esfregar o cabelo de Dulce. Como a princesa se lembrava disso? Jamila pensou naqueles bracinhos e perninhas gordos e na barriga redonda. A menina tinha sido um bebê exigente e sempre zangado. Implorava a atenção do pai que, profundamente afetado pela morte de Blanca, a falecida rainha, não se importava com a menina. Jamila tinha tentado consolar a princesinha com comida, alimentando-a com creme e mel, qualquer coisa que calasse os incessantes soluços que ecoavam no palácio.
Que época triste.
Autor(a): Jeh
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Deixe-me vesti-la. Seu pai quer conversar com você antes da viagem.Dulce escolhera um vestido simples laranja, mas Jamila tinha separado um vestido prateado e sapatilhas cravejadas de joias para serem usadas na chegada, pois seriam recebidos por alguns dignitários. Os dedos das mãos, dos pés e as orelhas estavam cobertos de joias e seu comp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anazinhacandys2 Postado em 11/07/2016 - 21:10:33
Continuaaaa pelo amor de Deus!! Eu preciso de mais capítulos!!!VOLTA
-
rm1302 Postado em 23/06/2016 - 19:33:55
Continuaaa. Sou leitora nova e ameeeei ❤❤
-
ChrisVondy Postado em 13/05/2016 - 13:36:11
Cadê você???? Continuuuaaaa Pliiissss
-
jhessyvondy Postado em 06/05/2016 - 00:24:43
Eita que eles ja estao tao apaixonados, oooownt <3 cooontinua
-
anazinhacandys2 Postado em 02/05/2016 - 22:26:41
Aiiiiii q lindos <3.Isso q Dul falou pra ele no telefone foi muito lindo kk.Amei o dia da Dul deu ate uma invejinha dos passeios q ela fez kk.CONTINUA
-
ChrisVondy Postado em 02/05/2016 - 16:41:46
Continuuuaaaa Pliiissss
-
anazinhacandys2 Postado em 01/05/2016 - 21:06:12
OMG, DULCE É FANTASTICA !!!!Amo ela kkk, Ucker ta apaixonado !!! E isso q ele contou q horror.Essa mulher ñ vai aparecer né?CONTINUA
-
ChrisVondy Postado em 01/05/2016 - 18:15:44
Que princesa mais safadinha hein!?? Continuuuaaaa
-
umatraumada Postado em 01/05/2016 - 18:00:43
POSTA ++++++++
-
umatraumada Postado em 01/05/2016 - 17:59:40
KKKKKKKKKKKKKKKKK DULCE É MARAVILHOSA AMO AMO AMO AMO O JEITINHO DELA APAIXONADA NA SUA FIC KKKKKKKKKKKKKK