Fanfics Brasil - Prefácio Aonde Quer Que Você Vá {AyA} ♥

Fanfic:  Aonde Quer Que Você Vá {AyA} ♥


Capítulo: Prefácio

195 visualizações Denunciar


Prefácio


ANAHÍ SEGUROU O SUÉTER AZUL de algodão contra o rosto e o perfume familiar imediatamente a fulminou, uma devastadora tristeza contraindo seu estômago e despedaçando seu coração. Alfinetes e agulhas percorreram a parte posterior do pescoço e um bolo na garganta ameaçou sufocá-la. O pânico assumiu o comando. Fora o baixo zumbido da geladeira, a casa achava-se silenciosa. Estava sozinha. A saudade subiu-lhe até a garganta e ela correu para o banheiro, onde desmoronou de joelhos diante do vaso sanitário.


Poncho partira e jamais voltaria. Aquela era a realidade. Ela nunca mais correria os dedos por seu cabelo macio, nunca mais partilharia uma piada secreta por sobre a mesa em um jantar comemorativo, nunca mais choraria em seu colo quando chegasse em casa após um dia difícil no trabalho e necessitasse apenas de um abraço; nunca mais dividiriam a cama novamente, nunca mais seria acordada por seus ataques de espirro a cada manhã, nunca mais ririam tanto que o estômago dela doeria, nunca mais brigaria com ele a respeito de quem era a vez de se levantar e apagar a luz do quarto. Tudo o que restava era um conjunto de lembranças e uma imagem de seu rosto que se tornava mais e mais indefinida a cada dia.


O plano dos dois era muito simples. Permanecer juntos pelo resto de suas vidas. Um plano que qualquer um em seu círculo de amigos concordaria que era realizável. Todos os consideravam excelentes amigos, amantes e almas gêmeas destinadas a ficarem juntas. Mas por acaso, um dia o destino havia mesquinhamente mudado de idéia.


O fim chegara cedo demais. Depois de se queixar de uma forte dor de cabeça por alguns dias, Poncho concordara com a sugestão de Any e procurar o médico. O que foi feito numa quarta-feira de trabalho, num intervalo de almoço. O médico achou que o sintoma devia-se ao estresse ou ao cansaço e declarou que, na pior das hipóteses, ele poderia precisar de óculos. Poncho não havia ficado contente com aquilo. Andara se preocupando com a idéia de usar óculos. Ele não precisava ter se preocupado, já que, como foi descoberto, o problema não eram seus olhos. Era o tumor crescendo dentro de seu cérebro.


Any deu a descarga no vaso sanitário e, tiritando por causa da friagem do chão revestido de cerâmica, firmou-se sobre os pés com passo vacilante. Ele era tão jovem. Não era de forma alguma o homem mais saudável da terra, mas era saudável o bastante para... bem, para levar uma vida normal.


Quando estava muito doente, corajosamente dizia brincando que não deveria ter vivido com tanta segurança. Devia ter consumido drogas, bebido mais, viajado mais, saltado de aviões enquanto depilava as pernas... a lista continuava. Mesmo quando ele zombava a respeito, Any conseguia enxergar o arrependimento em seus olhos. Arrependimento pelas coisas que nunca encontrara tempo para fazer, pelos lugares que nunca vira, e sofrimento pela perda das experiências futuras. Será que ele lamentava a vida que tivera com ela? Any nunca duvidara de que ele a amava, mas temia que sentisse haver perdido um tempo precioso.


Envelhecer tornou-se algo que ele desejava desesperadamente realizar, em vez de ser apenas uma temida fatalidade passou a ser uma realização,um desafio que infelizmente jamais pode realizar...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucky

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1º Capitulo Any deslizou de um cômodo a outro enquanto derramava suas grossas e salgadas lágrimas. Seus olhos estavam vermelhos e doloridos e aquela noite parecia não ter fim. Nenhum dos aposentos na casa a confortava. Somente silêncios indesejados à medida que fitava a mobília ao seu redor. Quis que o sofá lhe estendesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzinhahr Postado em 26/03/2010 - 18:53:22

    posta maissssssssssssss
    esta linda!!
    depois, dá uma passadinha na minha web plix!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5785

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:28:32

    pqparou a web ta ótima
    posta maisssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:28:31

    pqparou a web ta ótima
    posta maisssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:28:30

    pqparou a web ta ótima
    posta maisssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 04/12/2009 - 14:40:29

    COITADA DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • lucky Postado em 03/12/2009 - 14:36:16

    obrigadaa bella!:*

  • bellarbd Postado em 03/12/2009 - 14:34:32

    OII LUCKY
    ADOREEEEIIIIIIIIIIII
    TÁH LINDOOOOOO
    AMEII
    AYA *-*'

  • bellarbd Postado em 03/12/2009 - 14:34:32

    OII LUCKY
    ADOREEEEIIIIIIIIIIII
    TÁH LINDOOOOOO
    AMEII
    AYA *-*'

  • bellarbd Postado em 03/12/2009 - 14:34:23

    OII LUCKY
    ADOREEEEIIIIIIIIIIII
    TÁH LINDOOOOOO
    AMEII
    AYA *-*'

  • rss Postado em 02/12/2009 - 19:38:46

    kero ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais