Fanfics Brasil - 1º Capitulo Aonde Quer Que Você Vá {AyA} ♥

Fanfic:  Aonde Quer Que Você Vá {AyA} ♥


Capítulo: 1º Capitulo

183 visualizações Denunciar


1º Capitulo



Any deslizou de um cômodo a outro enquanto derramava suas grossas e salgadas lágrimas. Seus olhos estavam vermelhos e doloridos e aquela noite parecia não ter fim. Nenhum dos aposentos na casa a confortava. Somente silêncios indesejados à medida que fitava a mobília ao seu redor. Quis que o sofá lhe estendesse os braços, mas até mesmo ele a ignorou. Poncho não ficaria contente com aquilo, pensou. Respirou fundo, secou os olhos e tentou estimular algum bom senso dentro de si.


- Não, Poncho não ficaria nada satisfeito.


Exatamente como vinha acontecendo em noites alternadas nas últimas semanas, Any caiu num sono intermitente nas primeiras horas da manhã. Todos os dias, dava por si atravessada sobre alguma peça de mobília; naquele dia foi o sofá. Mais uma vez, um telefonema de um amigo preocupado ou um membro da família a acordou. Eles decerto pensavam que tudo que ela fazia
era dormir. Onde estavam as ligações enquanto perambulava indiferente pela casa como um zumbi, procurando nos aposentos... o quê? O que esperava encontrar?


- Alô - respondeu com voz fraca. Estava rouca em conseqüência das lágrimas, mas havia muito parara de se preocupar em parecer forte para quem quer fosse. Seu melhor amigo partira e ninguém entendia que maquilagem alguma, ar fresco ou fazer compras iria preencher o vazio em seu coração.


- Oh, desculpe, querida, acordei você? - a voz preocupada da mãe de Any soou através da linha. Sempre a mesma conversa. Todas as manhãs sua mãe ligava para ver se ela sobrevivera à noite sozinha. Sempre com medo de acordá-la, ainda assim sempre aliviada ao ouvir-lhe a respiração; sentindo-se segura ao saber que a filha havia enfrentado os fantasmas noturnos.


- Não, eu estava somente cochilando, está tudo bem. - Sempre a mesma resposta.


- Seu pai e Juan saíram e eu estava pensando em você, querida. - Por que aquela voz suave, simpática, sempre produzia lágrimas nos olhos de Any? Ela podia imaginar o rosto preocupado da mãe, sobrancelhas franzidas, testa vincada de preocupação. Aquilo a fez lembrarse do porquê de estarem todos preocupados, quando não deveriam estar. Tudo deveria estar normal.


Poncho deveria achar-se ali ao lado dela, girando os olhos na direção do teto, tentando fazê-la rir à medida que sua mãe tagarelava. Tantas vezes Any tivera de entregar o telefone a Poncho, tomada por um acesso de riso. Então ele começava a conversar, ignorando Any enquanto ela pulava ao redor da cama, ensaiando as caretas mais bobas e executando as danças mais engraçadas somente para tê-lo de volta. Raras vezes funcionava. Ela fez "hummm" e "ahh" durante a conversa, ouvindo, mas sem escutar uma palavra.


- Está um dia lindo, Any. Faria um bocado bem a você sair para dar um passeio. Pegue um pouco de ar fresco.


- Hummm, acho que sim. - Lá estava novamente, ar fresco, a suposta solução para todos os seus problemas.


- Talvez eu ligue mais tarde e possamos conversar.


- Não, obrigada, mãe, estou bem.
Silêncio.
- Tudo certo, então... telefone se mudar de idéia. Estou livre o dia todo.


-OK. - Outro silêncio.


- Obrigada, de qualquer forma.


- Certo, então... cuide-se, querida.


- Vou fazer isto. - Any estava prestes a recolocar o fone no gancho quando ouviu a voz de sua mãe novamente.


- Oh, Any, quase esqueci. Aquele envelope para você ainda está aqui, sabe, aquele do qual lhe falei. Está sobre a mesa da cozinha. Você pode querer pegá-lo, está aqui há semanas e deve ser importante.


- Duvido. Provavelmente é outro cartão.


- Não, não acho que seja, meu amor. Está endereçado a você e acima do seu nome diz... oh, espere enquanto o pego em cima da mesa... - O fone sendo abaixado, som de saltos de sapato sobre a cerâmica em direção à mesa, cadeira arranhando o chão, passos ficando mais altos, o fone sendo levantado...


- Você ainda está aí?


- Estou.


- Certo, está escrito no alto "A Lista". Não tenho certeza do que isto significa meu amor. Vale a pena dar uma... (Any deixou cair o fone).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucky

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzinhahr Postado em 26/03/2010 - 18:53:22

    posta maissssssssssssss
    esta linda!!
    depois, dá uma passadinha na minha web plix!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5785

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:28:32

    pqparou a web ta ótima
    posta maisssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:28:31

    pqparou a web ta ótima
    posta maisssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:28:30

    pqparou a web ta ótima
    posta maisssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 04/12/2009 - 14:40:29

    COITADA DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • lucky Postado em 03/12/2009 - 14:36:16

    obrigadaa bella!:*

  • bellarbd Postado em 03/12/2009 - 14:34:32

    OII LUCKY
    ADOREEEEIIIIIIIIIIII
    TÁH LINDOOOOOO
    AMEII
    AYA *-*'

  • bellarbd Postado em 03/12/2009 - 14:34:32

    OII LUCKY
    ADOREEEEIIIIIIIIIIII
    TÁH LINDOOOOOO
    AMEII
    AYA *-*'

  • bellarbd Postado em 03/12/2009 - 14:34:23

    OII LUCKY
    ADOREEEEIIIIIIIIIIII
    TÁH LINDOOOOOO
    AMEII
    AYA *-*'

  • rss Postado em 02/12/2009 - 19:38:46

    kero ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais