Fanfics Brasil - Cap 126 - My Obsessive BadBoy ¬ He was a monster My Obsessive BadBoy | Terminada

Fanfic: My Obsessive BadBoy | Terminada | Tema: VonDy - Dulce Maria & Christopher Uckermann


Capítulo: Cap 126 - My Obsessive BadBoy ¬ He was a monster

42 visualizações Denunciar


 




Gentee, esse capítulo tem uma parte do segredo da Dulce, a outra ela não diz com muitos detalhes, mas é proposital okay? o resto do segredo vocês vão descobrir em no máximo 2 capítulos


Boa Leitura


Maratona 2/10


 


 




 


[ Capítulo 106 ]
[ P.O.V. Dulce ]



Vocês devem estar se perguntando quem é Tony certo? certo!


Bem ela é o viado* mais doce e purpurinado do mundo, é mais possivel ele cagar purpurina rosa e vomitar arco-iris do que anahí não ser loira natural.


Ele é um estilista, mas não de uma marca própria, ele faz coleções para várias grifes mas não trabalha apenas com uma, ele desenha por prazer mesmo, mas de acordo com ele daqui a pouco ele abre a própria grife. estou esperando.


Do mesmo jeito eu e Anahí o conhecemos no 8° ano, quer dizer eu estava no oitavo, Anahí estava no primeiro do médio e Tony estudava na classe dela. Ele era o único menino totalmente sincero com as garotas. Ele não ligava pros seus sentimentos em relação a um anel que você poderia ter ganhado da sua avó de herança, se era feio ele dizia na cara e ignorava o choro. Amamos ele de primeira. Ele se fazia de dificil, mas sabiamos que ele nos amava e aos poucos todos os garotos queriam ser amigos do Tony por atrair muitas garotas na volta. Ficamos muito amigos, mas um ano depois eu e anahí nos mudamos para Los Angeles com a minha familia, e a invés dele só dizer


"Vou sentir falta de vocês"


ele disse


"Se vocês encontrarem o Bieber e não falar pra ele largar a Selena e ir pras Bahamas comigo, podem esquecer que algum dia vocês me conheceram. Ahh e não esqueçam dos presentes!"


Anahí ficou um pouco ofendida, mas já conhecia a figura e eu só ri e disse que era pra ele esperar sentado.


Mas mantemos o contato por redes sociais, se não fosse isso acho que nunca teria o reconhecido, o garoto faz sucesso e pode jogar na cara de quem quiser isso.


Tony: Ai meu santo Luis Vuitton! pelo amor da Gabrielle Chanel - ele gritou dando pulinhos, parecendo um coeho que tomou energéico - São vocês mesmas! -ele nos abraçou


Dul: Não eu sou Barney o dinossauro - ironizei e levei um tapa no braço de Anahí.


Anahí: Oh meu deus! você caiu do céu menino - anahi disse botando a mão no peito e soltou um suspiro. Exagerado? Nem um pouco se você pensar que estamos falando da Anahí.


Tony: Dãhn eu sou um deus, eu sei. Mas cair do céu não tem muito glamour - ele fez bico e rimos, ele nunca mudaria


Em poucos minutos já estavamos em um café e conversando sobre a festa da Chanel.


Amanhã de manhã mesmo eu iria no seu atêlie e tiraria as medidas, por que sim: Ele havia se oferecido para fazer o meu vestido, e se conseguisse faria o de anahí e maite mas não prometia nada.


[ P.O.V. Christopher ]


Era meia noite e ainda não conseguia entender como isso aconteceu com dulce.


As peças do quebra-cabeça não se encaixavam e estava me deixando doido.


A essa hora Fernando deve estar conversando com Dulce


[ P.O.V. Dulce ]


Eu e Anahí chegamos no apartamento de minha vó, ela foi direto para seu quarto e eu fui para cozinha tomar um copo de água. Cheguei no meu quarto e ao acender a luz tive uma surpresa.


Dul: Pai? - perguntei boba, deixei minhas sacolas em um canto no quarto e logo estava sendo esmagado entre seus braços - senti sua falta, por que não atendeu minhas ligações?


Fernando: Senta Dulce - apartou o abraço


Dul: Por que?


Fernando: A gente precisa conversar, princesa. - assenti, quando meu pai estava sério assim era melhor ninguém o contrariar - Quero que seja sincera comigo, tudo bem? - assenti estranhando, mas oque meu pai poderia querer saber, que eu não pudesse responder? - Você se envolveu com alguém enquanto esteve aqui Dulce? - Okay, talvez essa eu não udesse responder - Então Dulce?


Engoli em seco


Dul: Que pergunta é essa pai? você nunca fez o tipo ciumento - tentei desconversar


Fernando: Não, mas sempre fiz do tipo protetor e por isso acho que falhei quando isso aconteceu e não fiquei sabendo - jogou 3 fotos na minha frente


Foi instantâneo, sério.


Minha boca secou


Meus olhos se encheram de lágrimas


Meus musculos ficaram tensos


e meu pai me encarou sério, não conseguia identificar o que ele queria dizer com aquele olhar, mas eu tinha certeza que aprovação não era.


Fernando: Então Dulce? vai ser sincera com seu velho?


Não consegui responder, eu não sabia oque responder.


Onde ele conseguiu isso? Ou melhor com quem ele conseguiu isso?


Então eu chorei, minhas mãos que agora cobriam meu rosto tremiam sem ter aviso prévio pra parar, meus soluços eram absurdos tamanho o som, e as lágrimas transbordavam dos meus olhos sem dar pausa entre uma e outra.


Os momentos que vivi naquela época nunca haviam ficado tão claros na minha memória depois dessas fotos. Não sei quanto tempo se passou mas eu pai respeitou meu tempo e esperou eu me acalmar.


Dul: Tudo começou a dois anos atrás - começei, mas não sabia se conseguiria terminar, pois minha voz começou a ficar embargada de novo - Ele era primo do meu único amigo, esse amigo também era modelo e haviamos feito uma campanha de jeans juntos. Em uma festa que havia ido, meu amigo tinha conhecido uma garota e eu fiquei sozinha até que o primo dele apareceu, ele era rebelde com cara de mocinho da história, achei que era só a atitude, mas descobri que ele era um monstro um bom tempo depois. Mas antes de descobrir isso - funguei - passamos um bom tempo juntos, ele virou meu namorado e me tratava muito bem, bem mesmo melhor até que .. - ele completou por mim


Fernando: Christopher? - assenti


Dul: Achei então que Christopher não havia passado de uma desilusão amorosa, e que já podia abrir meu coração para alguém de novo e por que não ele? ele dizia que me amava mais que Romeu amava Julieta e dizia coisas lindas desse tipo. Com o tempo ele se mostrou o verdadeiro monstro que era, começou a me bater e tudo, mas nunca me estuprou. Eu tinha dezoito anos e ele respeitava minha virgindade, ao menos isso. Nos mudamos para Bar-Le-Duc logo depois que vovó foi fazer a viagem para Italia com suas amigas e voltaria só 6 meses depois. Ele tinha uma gangue de iniciantes. Nunca contei da sua gangue pai, não queria que ele soubesse mas não sabia por que, para ele você era só um politico e nada mais - meu pai assentiu, como se apoiasse essa minha decisão - Bom um tempo depois, ele veio com idéias malucas e horrendas sobre isso - apontei para uma foto minha - ele queria que eu ficasse ... assim - disse ainda apontando para a foto - mas ele não queria cuidar - meu pai me olhou com uma expressão confusa - é eu sei, também não entendi por que ele queria, mas não queria cuidar. Então depois que fiquei assim a pedido dele por meios médicos, descobri que ele só queria isso para o colocar em um mercado negro, assim ele ganharia mais dinheiro e conseguiria expandir seus negócios, os integrantes da gangue fizeram a mesma coisa com suas mulheres e então ele teriam mais mercadoria. Quando descobri, já não poderia fugir dele, então me desfiz do meu amorzinho e sem que as outras mulheres vissem as envenenei e elas acabaram sem a mercadoria também. Quando ele descobriu me espancou até eu ficar inconsciente e quando acordei estava em um cortiço, logo descobri que viraria uma prostituta - fechei os olhos com força quando tudo que passei veio na minha cabeça, controlei as lágrimas e continuei - Não sabia como aquilo havia acontecido comigo, como eu havia me perdido tanto. Mas então eu não bastava virar prostituta, eu iria ser do grupo da rua, mas por sorte, não sei como na minha primeira noite de "trabalho" o primo dele apareceu, disse que descobriu por meio de um segurança da boate que era amigo dele. Esse meu amigo salvou minha vida e me levou de volta para Paris. Nunca mais soube do primo dele e nunca mais quero saber - finalizei e senti as lágrimas trasnbordarem dos meus olhos de novo, meu pai não fez mais nada só me abraçou e disse que estava tudo bem


 




 


Omg! já descobriram o "segredo" mas não por inteiro e sim, foi proposital.


Tem umas partes que Dulce não mencionou nomes e também não oque era a "mercadoria" que o tal namorado queria, isso vocês só vão descobrir na conversa que ela tiver com o Christopher.
opsss spoiler não pode.


Mas acho que muitas já estão encaixando as peças do quebra-cabeça, ou é só impressão minha mesmo?


Cats respondo os comentários no próximo capítulo, por que se começar a responder agora, quando for postar é possivel da minha internet cair, pois ela esta horrivel! 




 


Comentem! Beijos!
SweetPink <3




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SweetPink ♡

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Opa! esse capítulo promete treta! Boa Leitura   Maratona 3/10   [ Capítulo 107 ] [ P.O.V. Dulce ] Acordei e já era nove horas, me apressei pois ainda tinha que ir ao atêlie de Tony e estava atrasada, coloquei uma saia de cintura alta preta solta, Um top preto com as alças cruzadas, uma sandalia de salto rosa, minha bolsa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1689



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:42:34

    melhor fanfic <3

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:42:18

    amei muito, obrigada mesmo por dividir essa história e ter sido tão querida comigo durante o tampo que eu era ativa <3

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:40:56

    E PODE DEIXAR que vou te acompanhar em innocent love, ela parece ser foda pra cacete <3

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:38:53

    OBRIGADA POR ESCREVER UMA FANFIC TÃO LINDA Q DEUS E O MUNDO DEVERIA LER

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:38:27

    MAS APESAR DE TUDO, AMEI AMEI AMEI

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:38:07

    TO NA BAD, PQP

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:37:40

    PUTA MERDA MANO EU TO CHORANDO

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:37:18

    UM SEGUNDO EPÍLOGO, SÓ QUE MAIS ATUALIZADO!

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:36:48

    FAZ UMA TERCEIRA TEMPORADA PELO AMOR DE DEUS!

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:35:36

    AHHH EU FIQUEI TANTO TEMPO AFASTADA DO SITE QUE NEM CONSEGUI PEGAR O FINAL JUNTO C AS OUTRA! PUTA QUE PARIU, VOU MORRER DE SAUDADE DESSA FANFIC MANO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais