Fanfics Brasil - Cap 152 - My Obsessive BadBoy ¬ My first time [ Hot +18 ] My Obsessive BadBoy | Terminada

Fanfic: My Obsessive BadBoy | Terminada | Tema: VonDy - Dulce Maria & Christopher Uckermann


Capítulo: Cap 152 - My Obsessive BadBoy ¬ My first time [ Hot +18 ]

25 visualizações Denunciar


  Dul:


Como uma Pu|ta de luxo



(Não que eu ache a ari uma puta* ta gente? kkk eu só queria usar essa roupa como fantasia da dul!)


      Mai:


Como Madonna no clipe "Like a virgin"



   Annie


Como Smurfete





 


 


[P.O.V. Dulce ] 


 


Logo chegamos no casarão que Christopher havia alugado para a festa


 


 


Quando entramos realmente pude ver fantasias de todo tipo e muitas pessoas que havia visto na festa de L.A também estavam lá. Ser´que essas pessoas saíras dos E.U.A só para virem em uma festa do Christopher?


 


Poncho: Anahí eu prefiro ficar em um quarto mexendo no computador – ele disse tentando escapar de annie


 


Anahí: Mas nem pensar, eu vou me exibir por aí com você bebe! - disse animada puxando poncho que estava com um jeans azul claro, uma blusa básica azul e uma boina branca na cabeça como se fosse um smurf.


 


Mai: Bom eu vou encher a cara – disse saindo e eu fui a procura do meu boy


 


Quando estava passando pela sala de jogos o vi na mesa de sinuca fumando com outros caras e algumas putas babando em volta, não que eu esteja com ciúmes …


Fui em sua direção e tapei seus olhos por trás e sussurrei no seu ouvido “Adivinha quem é?” senti seu sorriso no rosto e me fez sorrir junto, ele não disse nada apenas tirou as mãos dos seus olhos e se virou para me beijar, um beijo que na verdade foi aceito de bom grado. Senti meus pés saírem do chão e me segurei nos seus ombros enquanto ele me segurava pela bunda*, o beijo começou a ficar mais quente então comecei a me segurar pelos seus cabelos, se doía ou ão ele não demonstrava.


Mas o ar faltou e nós tivemos que separar os lábios.


 


Ucker: Tava com saudades – ele disse coma boca colada na minha enquanto nossas respirações se acalmavam


 


Dul: Eu também – sussurrei contra seus lábios e lhe dei um selinho e soltei seus cabelos colocando as mãos nos seus ombros.


 


Ele me colocou no chão quando foi sua vez de jogar e quando se virou de volta arregalou os olhos


 


Dul: Que foi? - disse olhando pros lados em busca do seu espanto


 


Ucker: Dulce cadê a porr|a da sua roupa? - ele perguntou me abraçando tentando tapar meu corpo


 


Dul: No meu corpo seu idiota – disse revirando os olhos enquanto ele movimentava as mãos não sabendo se tapava minha bund|a com suas mãos ou minhas pernas.


 


Ucker: E a parte de baixo?


 


Dul: É essa a parte de baixo … Christopher quer parar tá parecendo um doido – disse me soltando dos seus braços


 


Ucker: Dulce – ele passou a mão pelos cabelos enquanto olhava meu corpo – Put|a que pari|u você tá muito gostosa, cacet|e - ele disse como se estivesse perdido, logo ele veio na minha direção e me agarrou pela cintura empurrando seus lábios contra os meus, joguei meus braços envolta do seu pescoço e senti suas mãos apertarem meu bumbum contra a sua maldita e gloriosa ereção, gemi contra seus lábios – Qual é sua fantasia?


 


Dul: Put|a de luxo – sussurei contra seu ouvido e o vi estremecer


 


Ucker: Quanto é a hora? - perguntou passando a mão pelo meu corpo, humm se ele quer jogar então vamos jogar.


 


Dul: Depende só de você – mordi o lóbulo de sua orelha


 


Ucker: Só de mim? - ele apertou minha bunda*


 


Dul: Se você for bom, a noite é sua – disse passando a mão sobre a barraca que se formava na sua calça, oh sim eu realmente estava uma put|a.


 


Ucker: Vamos ver se você me acha bom então – ele disse e passou a mão no meio das minhas pernas sem nenhum pudor com as pessoas na volta, e logo me puxou para umas escadas que ficavam no hall de entrada da mansão, de lá me levou para um quarto qualquer e trancou a porta, ele se virou para mim e deu um sorriso safado – Deita na cama e fica de quatro gostosa – senti minha vagin|a se contrair mas fiz oque ele mandou e de salto e tudo fiquei de quatro na cama – Bom, muuito boom – ele disse apertando minha bund|a e logo recebi um tapa estalado, gemi manhosa.


 


Logo senti ele afastar a calcinha para o lado e depois senti ele babar bastante na minha intimidade como se ela precisasse estar mais molhada do que já estava e começou a chup|ar meu clítoris.


 


Dul: Huumm, assim filho da put|a – gemi manhosa e recebi um tapa na minha nádega esquerda – Ainn – disse me esfregando contra sua cara mas senti ele se afastar, quando olhei para trás ele já estava sem camisa e tirando seus sapatos e meias, depois vi ele abrir o zíper da calça.


 


Ucker: Vem cá vadia – me chamou e eu sai da cama me ajoelhando na sua frente – Chup|a meu pau, mas chup|a com vontade se não eu não alivio essa bucetinh|a gostosa – senti minha vagin|a ficar inundada depois dessa e mesmo ajoelhada esfreguei minhas coxas uma na outra.


Desci sua calça e sua cueca juntas e seu pa|u quase bateu na minha cara quando se libertou da cueca, cuspi nos meus dedos e comecei a fazer movimento lerdos de vai e vem em torno da sua extensão, logo senti curiosidade e parei de fazer os movimentos, Christopher me olhou com dúvida estampada na cara então coloquei minha mão em torno da base do seu pa|u e com a outra mão fiz a mesma coisa e ainda ficou sobrando cerca de um palmo e meio de seu pêni|s em minha mão, ele riu quando viu minha cara de surpresa eu mordi os lábios cada vez mais excitada, então comecei a beijar a cabecinha de seu pa|u ao mesmo tempo em que minhas mão retornavam os movimento de vai e vem ao longo de sua extensão – Coloca ele na boca de uma vez sua pu|ta – Christopher rosnou quando viu que eu não avançaria tão cedo, então sorrindo eu contornei a cabeça de seu pa|u com a boa e logo começei a chup|ar a cabecinha com força – Agora a sacanagem tá ficando boa – ele disse safado e colocou as mãos no meu cabelo começando a controlar os movimentos e logo minha boca estava se movimentando cada vez mais rápido sobre seu pa|u – Ahh caralh|o, abre a boquinha gostosa – ele disse se punhetand|o, eu larguei seu pa|u e abri minha boca em frente a cabecinha – Tão fodidamente gostosa – ele gemeu acelerando os movimentos e com um urro de prazer liberou 4 jatos quentes sobre a minha boca, mal deu tempo de engolir e ele já havia me puxado para cima me atacando contra seus lábios


 


Dul: Eu vou ganhar alivio? - perguntei gemendo contra seus lábios e escutei ele gemer alto e logo fui jogada sobre a cama e minhas pernas ficaram escancaradas de frente a sua cabeça.


 


Ucker: Depois do que fez, você merce goza|r até cinco vezes se quiser – ele disse tirando minha calcinha – Mas tinha que ser put|a mesmo, já tá gotejando né safada? - ele perguntou safado e eu gemi manhosa em resposta logo senti seus lábios se fecharem ao redor do meu clítoris o chupando fortemente, mas o soltou vindo beijar minha boca e tirando meu corpete me deixando totalmente nua, exceto pelos saltos altos brancos que eu usava.


 


Ucker: Gostosa – ele disse olhando para os meus peitos e logo começou a amassa-los com suas mãos e a beliscar os meus mamilos super sensíveis.


 


Dul Huumm Ucker - gemi


 


Ucker: Fala Dul, fala pra mim oque você quer gostosa


 


Dul: Você – não hesitei em falar, já fazi um tempinho que estava pensando em me entregar inteira para Ucker, mas depois de ontem sei que é esse homem por quem eu esperei a vida inteira para me tornar mulher.


 


Ucker: E como você quer? – ele sussurrou no meu ouvido e passou a mão pela minha fenda úmida.


 


Dul: Inteiro. Quero que me chu|pe, que me faça go|zar na sua boca, mas também quero que me faça goz|ar no seu pa|u – tá eu admito que não foi o jeito mais delicado ou bonito de falar que eu queria dar pra ele, mas foi o jeito que deu né, por um momento ele ficou sem dizer nada até que caiu em si e perguntou:


 


Ucker: Certeza princesa? - sussurrou


 


Dul: Nunca tive tanta - sussurrei de volta e me apoiando nos cotovelos me inclinei em sua direção e o beijei, ele retribuiu o beijos segurando minha cabeça com as duas mãos e logo desceu os


beijos até chegar na minha intimidade que sem dúvidas estava mais do que encharcada


Não foi preciso mais que algumas chupa|das no meu clítoris para que eu desfalecesse pela cama


 


Escutei um barulho de embalagem sendo rasgada e respirei fundo, seria agora.


Christopher voltou para cama e me beijou com delicadez mas não conseguia tirar a tensão do meu corpo, quer dizer será que ele caberia? Eu era tão pequena e aquele pa|u era mas de 3 palmos de mão, ele era um monstro!.


 


Ucker: Calma – pediu enquanto beijava meu pescoço e abria minhas pernas com os seus joelhos, logo senti suas mãos segurando as minhas e colocando dos lados da minha cabeça.


 


Dul: Ucker vai doer? - perguntei com medo


 


Ucker: Só se você não relaxar, se ficar tensa sua bucetinha não se acostumar fácil – suspirei


 


Dul: Vai fundo! - Eu juro que não era pra ter duplo sentido na frase e acho que ele percebeu pois riu assim que me viu ficar vermelha. Senti a cabecinha do seu pênis na minha entrada e fechei os olhos com força e fiz o mesmo com minhas mãos, logo seus lábios estavam colados nos meus no momento em que colocou a cabecinha grossa dentro de mim, ele soltou seus lábios dos meus e eu ofeguei tentando me acostumar tendo “algo” dentro de mim, me remexi em busca de conforto mas senti uma pontada de dor – Humm – gemi de dor


 


Ucker: Shii, fica quieta que daqui a pouco passa – ele soltou uma de suas mãos das minhas e deixou uma mecha do meu cabelo presa atrás da orelha – Posso continuar? - assenti relutante e com sua mão livre ele segurou minha cabeça e forçou seus lábios contra os meus, omo não queria ficar sem segurar nada, com a mão livre segurei no seu cabelo mesmo e logo o senti continuar o caminho, e o senti ultrapassar oqeu devia ser meu hímen pois doeu pra cara|lhooo não aguentei e soltei um grito de dor apertando nossas mãos e seu cabelo, mas ele continuo me beijando como se isso fosse fazer a dor passar, logo ele parou seu caminho – Ta doendo? - assenti sentindo um nó na garganta e lágrimas nos olhos, mas eu não queria chorar pois sentia que assim eu o faria se sentir mal – Quer que eu pare? – neguei com a cabeça e com esse movimento acabei deixando uma lágrima escapar do meu olho – Ohh princesa o pior já foi, mas se quiser eu te espero e outro dia a gente tenta – neguei com a cabeça envergonhada de chorar na sua frente então escondi a cabeça no seu ombro


 


Dul: Continua, como você disse o pior já passou – funguei e larguei seu cabelo e segurei sua mão que havia abandonado sua cabeça. O senti voltar seu caminho se remexer um pouco, aho que tentando me abrir um pouco e entoru um pouco mais fundo dessa vez me fazendo apertar nossas mãos, ele continuou fazendo isso por um tempo aé que fui me acostumando com os movimentos e senti o prazer chegando – humm – gemi um pouco apreciando a sensação nova.


 


Ucker: você é tão gostosa e tão fodidamente apertada, eu sinto sua bucetinha gulosa me esmagando de tão apertada – suas palavras só me impulsionaram a senti mais prazer


 


Dul: Ainn, assim ucker – gemi soltando suas mãos e apertando suas costas sentia o prazer crescer cada vez mais me impulsionando para o abismo sem fim da luxuria.


 


Ucker: Put|a merda, você vai go|zar – ele gemeu aumento os movmontos e meus gemids fracos e baixos se tornaram mais altos e fortes


 


Dul: Sim! Aiin porr|a Sim! - gemi o apertando mais contra mim, seus movimentos aumentaram e senti a pressão em meu ventre s acumular mais e mais e logo os espirais de prazer estavam aingindo o ponto máximo e eu gritando o meu orgasmo sobre a cama, não demorou nem mais 2 estocadas e Ucker soltou um urro que ecoou pelo quarto e chegou ao seu ápice.


 




 




 


 


 


Amoressss finalmente porra! Finalmente dul perdeu a agonia e deu pro Chris <3 Deus é pai né? Kkkk enfim eu queria que o hot tivesse sido melhor :((


eu acho que poderia ter sido melhor, mas é que to caindo de sono e foi nisso que deu nesse hot de 14 anos que poderia ter sido de 18, mas eu coloquei de 18 por que eu posso ( Já acabou (de se achar ) Jéssica? ) e por que agora que a dul deu pra valer pro Christopher acho que dá pra por pra +18 né? Kkk até porque acho q a maioria lê do mesmo jeito `-` bom quero bastante comentários sobre oq acharam da 1° vez da dul do mesmo jeito, hehe.


ARGHHHH! NÃO CONSEGUI RESPONDER OS COMENTÁRIOS DE NOVO! PUTA QUE PARIU! Sorry mesmo cats, mas tá tarde e só consegui escrever o capítulo agora, quem dirá responder os comentários né? Mas já anotei todos os nomes aqui no meu computador e podem deixar que de amanhã não passa! Juro, juradinho! Mas é porque to acabada :((


Desculpem pelo Hot, pois sei que poderia ter sido melhor, mas prometo tentar recompensá-las


E quero agradecer pela 10° posição no top mensal <3 voltamos aos 10+ babys <3  


 


Comentem! Beijos!


SweetPink <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SweetPink ♡

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  [ Capítulo 124 ] [ P.O.V. Dulce ]  Desculpem a demora! eu fiquei sem internet nos últimos 3 dias, pois minha mãe foi trocar o plano da internet pra triplicar a velocidade mas deu muito prblema e só ontem no fim da tarde vieram arrumar o aparelho e colocar a internet, então me desculpem!   Acordei sentindo algo apoi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1689



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:42:34

    melhor fanfic <3

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:42:18

    amei muito, obrigada mesmo por dividir essa história e ter sido tão querida comigo durante o tampo que eu era ativa <3

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:40:56

    E PODE DEIXAR que vou te acompanhar em innocent love, ela parece ser foda pra cacete <3

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:38:53

    OBRIGADA POR ESCREVER UMA FANFIC TÃO LINDA Q DEUS E O MUNDO DEVERIA LER

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:38:27

    MAS APESAR DE TUDO, AMEI AMEI AMEI

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:38:07

    TO NA BAD, PQP

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:37:40

    PUTA MERDA MANO EU TO CHORANDO

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:37:18

    UM SEGUNDO EPÍLOGO, SÓ QUE MAIS ATUALIZADO!

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:36:48

    FAZ UMA TERCEIRA TEMPORADA PELO AMOR DE DEUS!

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:35:36

    AHHH EU FIQUEI TANTO TEMPO AFASTADA DO SITE QUE NEM CONSEGUI PEGAR O FINAL JUNTO C AS OUTRA! PUTA QUE PARIU, VOU MORRER DE SAUDADE DESSA FANFIC MANO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais