Fanfics Brasil - Cap 169 - My Obsessive BadBoy ¬ Surprise! |+18| ❤ Último Post Do Ano ❤ My Obsessive BadBoy | Terminada

Fanfic: My Obsessive BadBoy | Terminada | Tema: VonDy - Dulce Maria & Christopher Uckermann


Capítulo: Cap 169 - My Obsessive BadBoy ¬ Surprise! |+18| ❤ Último Post Do Ano ❤

57 visualizações Denunciar


Bih, aqui está seu presente de niver atrasado


leitoas, aqui estão seus presentes de natal atrasados, hehe




Capítulo 135


P.O.V. Dulce




Ficamos um tempo brincando com alex, mas ele era muito filhotinho e estava frio então ele se cansou rapidinho e colocamos ele pra dormir na caminha dele que colocamos na sala perto da lareira pra ele não ficar com frio, mas óbvio que colocamos grade na frente da mesma pro filhote não se queimar.


Fui pro meu quarto descansar um pouco até porque a festa já havia acabado e todos já estavam se recolhendo pros seus quartos. Fui passar uma água no corpo e quando sai fui pro meu closet e lá vi a lingerie de natal pra “comemorar” com christopher, mas fiquei na dúvida se ele já havia ido dormir ou não. Coloquei do mesmo jeito e botei meu roupão de seda preto por cima, nos pés um salto alto preto, mexi um pouco no meu cabelo e pronto! Estava sexy!


Abri a porta do meu quarto olhando pros dois lados do corredor pra ver se tinha alguém e ótimo, não tinha ninguém. Sai do meu quarto sem fazer barulho e cheguei no quarto do Christopher do mesmo jeito, abri a porta devagar e me surpreendi com oque aquele filho da p uta gostoso tava fazendo.


Ele estava simplesmente sentado na beirada da cama batendo punheta! Foi impossível não fazer barulho depois, por que


1: eu estava de salto e o chão do quarto do Christopher é de madeira, diferente do corredor que é carpete, aí fod e tudo!


2: A porta do quarto de Christopher rangeu quando eu abri, mas em minha defesa eu nunca havia percebido que a maldita fazia barulho.


3: O gostoso tava gemendo meu nome enquanto acariciava aquela barra de ferro que ele chama de pênis!


Ucker: Dulce?! Oque você tá fazendo aqui maluca? - ele perguntou tapando a ereção com uma almofada e fingindo que nada havia acontecido, safado!


Dul: Oi mozinho! - disse disfarçadamente e com um sorriso mais falso do que os peitos da Nicki Minaj - Então é natal, eu pensei que a gente podia dormir juntinho … - disse disfarçando


Ucker: Ta … - ele pareceu atordoado de como se levantar sem mostrar a ereção – eu só … - coçou a nuca - … só vou usar o banheiro e … se quiser pode ir deitando - ele disse olhando pros lados até que pegou uma toalha que estava jogada na cama e se tapou, mas logo que ele passou por mim para ir no banheiro eu puxei a toalha ...ops!


Dul: Por que – disse entrando no quarto e fechando a porta atrás de mim – não deixa eu te ajudar bebê? - disse me fazendo de dengosa e pegando no seu pa u que latejou quando sentiu minhas mãos na volta.


Ucker: Por que a minhas mãos vão terminar o trabalho – ele disse irônico, mas se você não entendeu a indireta é porque desde o avião a gente não transou mais porque sempre que eu começava, não terminava mas em minha humilde defesa era só pra atiçar …


Dul: Mas e se eu terminar hoje amor – disse manhosa abrindo meu robe e expondo minha lingerie vermelha de cetim com rendas pretas, ela era simplesmente o significado de erotismo no mundo. O sutiã vermelho com algumas rendas pretas ali e outras aqui... era apertado e deixava meus seios maiores sem falar que tinha um pingente em forma de coração preto no meio dos meus seios, a calcinha era fio dental toda vermelha, a única renda que tinha era sobre a parte que ficava sobre o meu clítoris, o deixando exposto e a cinta liga era preta e ela estava ligada a meias calças pretas também. Cara de boa? … eu estava uma put a!


Ucker: Porr a, jura? - ele perguntou me puxando forte pela cintura, mas ainda olhava para minha lingerie.


Dul: Hurum – disse massageando seu pa u, ele me beijou com vontade e garra, muita garra! - Mas espera! - disse me separando do beijo


Ucker: Porra Dulce! - ele xingou alto achando que dei pra trás


Dul: Calma amor – disse beijando seu pescoço – É que eu gostei de ver você se punhetando, bate uma pra mim?- perguntei com a minha melhor carinha de inocente


Ucker: Oque? Mas você tá aqui toda gostosa, por que você não bate pra mim? - ele perguntou malicioso


Dul: É que você tava tão gostoso – disse virando de costas e esfregando minha bundinh a no seu pa u e escutei ele sussurrar “Put a Merd a” - Bate gostoso pra mim amor? - disse deitando a cabeça no seu ombro sentindo os seus beijos molhados no meu pescoço


Ucker: Oque você não me pede sorrindo que eu não faço chorando? - ri e me soltei dos seus braços sentando na poltrona próxima da cama enquanto ele sentava na beirada da cama. Ele começou passando a mão por toda sua extensão e logo apertou, suspirei e ele me olhou malicioso – Sabia que não é só você que tem uma surpresa pra mim? - perguntou enquanto movimentava a sua mão com mais firmeza em torno da sua extensão, gemi


Dul: Aé? Me mostra – disse curiosa e ele fez sinal para me levantar e ir até ele, eu o fiz e me ajoelhei na sua frente mesmo com toda curiosidade eu não conseguia tirar a excitação do meu corpo.


Ucker: Chupa minhas bolas se quer saber – ele disse sorrindo cafajeste e eu retribui, ele levantou seu pau me dando espaço para chupar suas bolas, mas quando levantou entendi a surpresa. PUTA MERDA! Aquilo era ..era …


Dul: Um piercing? Quer dizer dois? - perguntei chocada e escutei ele rir.


Ucker: Surpresa! - ele disse irônico


Dul: Ah meu deus! - gemi – você colocou dois piercings nas suas bolas? - perguntei ainda chocada


Ucker: Ahãn …


Dul: Porque? - disse me sentando em uma das suas pernas e tomando o movimento das suas mãos


Ucker: Porra Dul … faz isso não princesa – disse quando eu cuspi no seu pa u para ficar melhor de movimentar e os movimentos das minhas mãos aumentaram.


Dul: Me diz amor … foi pra mim? - perguntei distribuindo beijinhos no seu pescoço sem parar os movimentos das minhas mãos


Ucker: Você sabe que foi … agora deu né amor? - perguntou quando me ajoelhei na sua frente e passei a língua na cabecinha do seu pau deixando assim seu pré-gozo ser liberado, neguei com a cabeça passando a língua pela fenda do seu pa u e tomando seu pré-gozo. Chupei sua cabecinha com vontade, mas logo começei a chupar suas bolas com força, ele era tão gostoso … - Caralho, agora deu sua puta – me puxou pelos cabelos e me beijou com vontade, sentei no seu colo e o empurrei para deitar na cama, ele deitou mas logo inverteu as posições ficando por cima


Dul: Humm – rsmunguei dengosa – eu gosto de ficar por cima


Ucker: Que pena né? - disse desabotoando meu sutiã e pegando um dos meus seios para colocar na sua boca, o outro ele amassava com a mão e beliscava o mamilo.


Dul: Oh – gemi fraquinho puxando seus cabelos e o obrigando a continuar – Chris eu quero você – disse manhosa ainda degustando das carícias nos meus peitos – por favor amor – disse me esfregando contra ele, minha calcinha estava nada menos que encharcada


Ucker: Não, não. Voce me torturou agora então eu também tenho esse direito - ele disse se afastando dos meus peitos e logo desconectou a cinta liga da meia calça e tirou a meia calça da minha perna lentamente, fez o mesmo com a outra e logo depois tirou minha calcinha fio dental, óbvio que sem antes chupar meu clítoris por cima da renda que o cobria. Passou a mão pelas minhas pernas me causando calafrios pelo corpo e logo as abriu e as colocou em cima dos seus ombros ficando de cara com a minha bu ceta. Logo sinto sua língua passar por toda extensão da minha va gina e gemo jogando a abeça pra trás. Christopher começa a chupar com vontade minha vagina e eu não aguento e acabo pressionando sua cabeça para ele continuar.


Dul: Ainn .. amor eu vou goz ar! - aviso apertando meus seios e ele não para até que eu sinta todo meu corpo tremer e gozar enquanto aperto meus peitos.


Ucker: Gostosa – ele disse safado lambendo os lábios – Abre mais as pernas sua puta – deu um tapa na minha coxa e eu ria abrindo mais minhas pernas, ele pegou uma e colocou sobre o ombro equanto guiava seu membro para a minha entrada


Dul: Humm amor – gemi sentindo minha intimidade se moldando ao seu comprimento.


Ucker: Gostosa - morde a minha panturrilha e começa a movimentar mais rápido


Dul: Ohh eu quero fica no comando amor – disse manhosa – Aí deus você é tão gostoso! - disse quando ele deu uma estocada forte e senti suas bolas batendo na minha bun da e consequentemente senti seus piercings também. Ele saiu de dentro de mim e deitou na cama, subi em cima dele e logo me afundei no seu pa u – Puta merda! - sussurrei quando cai no seu p au com força e senti todo ele dentro de mim além de sentir aquelas bolas batendo na minha bunda.


Ucker: Quica nessa pica gostosa, quero ver você cansar de tanto dar pra mim


Dul: Aunn Chris! - gemi alto, estava muito perto do meu orgasmo só faltava mais um pouquinho …


Ucker: Vai gozar? - perguntou safado e deu um tapa na minha bunda enquanto eu quicava cada vez mais rápido


Dul: Hurum! Isso! … ainn assim amor – disse quando ele pegou os meus quadris e começou a bater contra os dele, a sensação era tão incrivel … - isso! Não para amor! - grite sentindo meu orgasmo próximo então me apoiei mais no seu tronco e rebolei com mais força – Ainn Chriss! - gemi quando atingi meu orgasmo, mas continuei rebolando até ele chegar.


Ucker: Puta que pari u! - gemeu alto e senti ele deixar os movimentos mais fortes – isso rebola gostosa – sorri safada e rebolei com força no seu p au, mordi os lábios como a puta que sou e disse


Dul: Goza amor, joga toda sua porra dentro de mim – disse manhosa e quiquei com força no seu p au, logo senti os jatos do seu sêmen vindo com força para dentro de mim enquanto ele gritava um palavrão qualquer por que não captei, só cai em cima dele sem nenhuma força a mais quando dei por mim já estava praticamente desmaiada de sono no seu peito.


Eu te amo”


 


 


 


 


 


 


 




 


 


Gente!! oque será esses “Eu te amo” que é a segunda vez que aparece?? a primeira foi impressão da dul ter ouvido, mas e essa?


Omg! E desculpa pelo atraso do Hot! Mas é que tive uns problemas e não consegui escrever então hoje tomei vergonha na cara (ou não pra escrever algo assim né? kk) e vim aqui escrever e postar pra vocês <3


 


Ahh e também venho aqui agradecer a companhia, aceitação, tolerância, amizade, paciência, amor, carinho que vocês vem demostrado por mim ao longo desse ano maravilhoso, 2015 foi lindo pois foi o ano em que comecei minha jornada de escritora aqui com vocês, e espero que 2016 seja melhor ainda e que novas amizades possam surgir, também gostaria de agradecer vocês por tudo que me proporcionaram nesse ano, vocês me deram muita felicidade e jamais duvidem disso e hoje eu não vim escrever esse obrigada como autora e sim como amiga, por que você são demais <3 são mais do que eu já pude imaginar e eu não sei se é a tpm que veio no último dia do ano ou é a emoção mesmo mas … vocês vão estar pra sempre comigo, por que eu olho pro começo de 2015 com tantas lembranças e recordações, mas de tudo que realizei esse ano vocês foram meu maior e melhor feito <3 estiveram presentes durante toda essa jornada e amadurecimento de mim como autora e pessoa então do fundo do meu core … Obrigado amores! E vamos tornar 2016 melhor que 2015! por que eu sei que nós conseguiremos <3


- - - - -


Respondendo Comentários <3


deborapv:


Omgg!!! que bom <3 psé dulcinha tá prenha, mas acho que ainda não caiu 100% a ficha nessa maluca, mas mesmo quando cair ela vai amar a criança <3. Siiimm! O bb é muito fof quando quer, aora só resta saber se ele vai querer ser fofo quado descobrir que vai ser pai né? Bom tratando desses dois você vai ter seu drama garantido, hehehe, pode deixar vou tentar fazer algo assim por que no final eu tambpem quero, kkkk Omgg! Desculpa a demora mas é que eu tive uns probleminhas e só agora no último dia do ano eu consegui escrever e postar pra vocês <3 kkkk que bom, eu até gosto desses hots mel com açúcar mas sei lá parece meio forçado aquelas juras de amor eterno no meio da sacanagem sabe? Kkk, bom eu nunca estive em 4 paredes para saber mas espero estar sabendo reproduzir oque se passa dentro dessas 4 paredes, kkk, omgg que bom, kkk continuando então linda <3


isa.rbd:


kkk, pior que é verdade! Kkkk mdss! To continuando, daqui a pouco a curiosidade de vocês morre, em 2016 vocês descobrem (piada lixo, porém não resisti, kkk)


Cá Ferreira:


VADEAAAA <3 pois é to seguindo o exemplo da dona roberta pardo e comecei a brigar com minha mãe pra ser rebelde de verdade, kk brinks!. OMGG! QUE EU DEMOREI NÉ? Mas é que esse final de ano tá estranho pra mim eu estou fazendo coisas e não dormindo … mas ocorreu uns imprevistos aí e só no último dia dessa bagaça de ano consegui escrever e postar … se eu falar que nunca comi passas você acredita? Kkk é sério nunca comi … você sabe que sim né minha vaquinha, vou divulgar no final desse post <3 Isso você só vai descobrir em 2016 (piada bem bostinha, mas é oque temos para hoje) continuando gautaa <3 continuando gautaa <3


Sempre tu:


Continuandooo florzinha de mai laife <3


taina_vondy:


Desculpa gataaaa!!! deu uns imprevistos e não consegui nem escrever, mas hoje já que é o último di do ano deixei várias coisas de lado e decidi fazer a última postagem do ano! Kkk Omgg!! acredito! Sou assim também e cara já reli Mi Hombre umas 4 vezes, mas assim nessas 4 só umas duas eu terminei realmente sabe? É que as vezes não dá tempo de reler tudo, kkk, continunaod gatinha <3


 


 


 


 


 


 


 




 


PS: gente passem na fanfic maravidivalinda da totoza da Cá Ferreira, é a primeira fic dessa gata que promete muito aqui no site e vocês sabem que eu não recomndaria lixo pra vocês né? Então podem cofiar e ler ela de olhos fechados (momento burrice da autora aqui, sorry) e não ela não me pagou! (seria legal receber uma grana mas to aqui na humildade viu?) então passem lá e deem o seu favorito porque ela merce mesmo não tendo me divulgado (só pra constar que não fiquei ressentida tá? É brincadeira, kkk é qu acehi muito fofo você ter lembrado de mim <3) O link vai estar aqui em baixo >>


 


Odeio Te Amar  <- Autora Cá Ferreira


http://fanfics.com.br/fanfic/50688/odeio-te-amar-vondy


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


Ahh último post do ano!!! nem acredito que coisa linda <3 obrigada de novo amores, vocês foram demais esse ano com tudo que fizeram por mim <3 


E vem aí …


Caso Proibido <-(clicável)


O seu novo caso de amor ...”



em breve, em janeiro de 2016 <3


espero vocês nessa nova aventura vondy <3


ps: já viram que temos uma capa nova? então né ...ano novo, capa nova! espero que tenham gostado amores <3


 


Comentem! Beijos!


SweetPink<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SweetPink ♡

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Cap 136 P.O.V. Dulce   Depois da noite com Christopher, se passaram 2 semanas, Todos nós havíamos passado o ano novo em Nova York para ver a queima de fogos na Times Square, mas já estávamos de volta a L.A e não, ainda não consegui falar com Christopher sobre essa criança muito menos ir ao médico par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1689



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:42:34

    melhor fanfic <3

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:42:18

    amei muito, obrigada mesmo por dividir essa história e ter sido tão querida comigo durante o tampo que eu era ativa <3

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:40:56

    E PODE DEIXAR que vou te acompanhar em innocent love, ela parece ser foda pra cacete <3

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:38:53

    OBRIGADA POR ESCREVER UMA FANFIC TÃO LINDA Q DEUS E O MUNDO DEVERIA LER

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:38:27

    MAS APESAR DE TUDO, AMEI AMEI AMEI

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:38:07

    TO NA BAD, PQP

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:37:40

    PUTA MERDA MANO EU TO CHORANDO

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:37:18

    UM SEGUNDO EPÍLOGO, SÓ QUE MAIS ATUALIZADO!

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:36:48

    FAZ UMA TERCEIRA TEMPORADA PELO AMOR DE DEUS!

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:35:36

    AHHH EU FIQUEI TANTO TEMPO AFASTADA DO SITE QUE NEM CONSEGUI PEGAR O FINAL JUNTO C AS OUTRA! PUTA QUE PARIU, VOU MORRER DE SAUDADE DESSA FANFIC MANO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais