Fanfics Brasil - Cap 196 - My Obsessive BadBoy ¬ Último capítulo da temporada My Obsessive BadBoy | Terminada

Fanfic: My Obsessive BadBoy | Terminada | Tema: VonDy - Dulce Maria & Christopher Uckermann


Capítulo: Cap 196 - My Obsessive BadBoy ¬ Último capítulo da temporada

64 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado a aniversarianed do dia!


Happy Bday Anja Candy, gatinha! o resto dos parabpens está no seu comentário <3


Capa Para Fanfics Vondy


My Obsessive BadBoy


Capítulo 153


P.O.V. Dulce


1 ano depois....


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Senti as lágrimas querendo descer pelos meus olhos e deslizar pela minha face, porém eu segurei, hoje é o meu dia e eu não deixaria espaço para o choro, nem que ele fosse de felicidade. Era o meu momento e eu não queria gastar tempo retocando maquiagem.


Respirei fundo e abri as portas francesas do closet dando a visão de como estava para as mulheres que mais considerava no mundo e que me aguardavam com os olhos emocionados no quarto da casa de campo que estávamos. Me pus em frente ao espelho enorme com vários adornos na volta, eu juro que tentei mas ao ver meu reflexo no espelho com aquele vestido branco, maquiagem e cabelo feitos sem falar no colar de diamante solitário que Chistopher havia me dado em Paris a dois anos atrás, foi inevitável e quebrando minha promessa deixei algumas lágrimas caírem pelo meu rosto, hoje eu me tornaria a mais nova Senhora Uckermann.


- Mã! - me virei sorrindo para aquela vozinha. Era Nicolas. Ele havia aprendido a falar “mã” de mãe, mas nada mais ele ainda era um pouco novo pra saber mais do que isso, mas eu não me importava afinal eu ganhei a aposta que havia feito com Christopher a uns meses atrás que a primeira coisa que Nicolas diria seria me chamar de mãe e ele disse que ele o chamaria de pai… acho que alguém perdeu….


Dul: Oi meu amor – me agachei estendendo os braços para ele vir até mim depois de se desvencilhar dos braços de minha mãe que queria o manter no colo. Ele deu uns passos pequeninos e vacilantes mas chegou até mim com aquele sorriso banguelinha e os olhos azuis que havia puxado de Ale brilhando. Eu havia mimado muito Nicolas desde o nascimento e sempre o pegava no colo, tanto que até hoje Christopher me repreende por isso, de acordo com os médicos o Nicolas saberia andar um pouco mais se eu não tivesse o pego no colo todas as vezes que ele caia no chão e o colocava no berço. O peguei no colo e me levantei me virando pro espelho olhando o nosso relexo, o quarto ainda estava em silêncio todas as mulheres não tinham dito nada até agora, Nicolas se apegou mais a mim escondendo a cabeça no meu pescoço e Mai logo me alcançou o paninho dele sabendo que ele logo dormiria no meu colo e consequentemente babaria também. - Oque acharam? - perguntei quando tive certeza que o nó da minha garganta havia descido e desaparecido.


Annie: Parece uma princesa – ela soltou o ar preso – Eu não pensei que esse vestido ficaria tão perfeito em você – ela sorriu emocionada – Oh meu deus, essa maquiagem levou duas horas eu não posso chorar – disse entrando em pânico e nós rimos enquanto lágrimas rolaram pelo rosto dela.


Ale: Eu acho que meu filho não podia ter escolhido melhor – disse se levantando e parando do meu lado fazendo carinho no cabelo melzinho de Nick que havia pego no sono com o paninho entre meu pescoço e sua boca. - Obrigado por tudo que está fazendo por ele filha – ah esqueci, ale pegou a mania de me chamar de filha mas eu não me importava. Ela beijou meu ombro e disse de modo divertido – Ta dando um jeito em algo que todos pensávamos ser impossível – rimos juntas e logo percebi a presença da minha mãe do meu outro lado, Como sempre exagerada ela não parava de fungar com o panino na frente do nariz, revirei os olhos com o drama.


Blanca: Não revira os olhos pra mim, ainda sou sua mãe viu? - ela disse tentando parecer brava mas eu só via orgulho nos seus olhos oque me fez querer chorar também.


Dul: Foi só por conta do drama – disse segurando as lágrimas


Blanca: Que drama? Se emocionar ao ver a filha vestida de noiva é um drama? Desculpe por ser dramática então minha filha – Não disse, nada. Não queria discutir até por que já sabia que não importa oque eu falasse minha mãe ia continuar fazendo drama.


Mai: Vamos parar de chororô? Qual é? To me sentindo uma insensível contando com o fato que a única que não tá chorando sou eu! - ela disse aumentando a voz e rimos, sinto Nicolas se mexer no meu colo e olho raivosa pra Maitê, depois desse mini-cochilo ele não vai para mais quieto – A culpa não é minha se seu filho tem sono leve, olha ali que bonitinhas a meninas tão até agora dormindo mesmo depois de toda a barulheira que fizemos com secador, maquiagem e gritos histéricos – apontou com a cabeça para dois bercinhos cor-de-rosa colocados no canto do quarto com as filha de annie. Sorri dizendo que estava tudo bem e ela piscou um olho.


Escutamos uma batida na porta e logo ela foi aberta com Christian entrando


Fercho: Eu vim buscar esse carinha pra se arrumar com os machos da casa! - ele disse fazendo voz de bebe e estendendo os braços pra pegar Nicolas no colo


Mai: Cara que broxante! Como eu me apaixonei por um cara assim? - perguntou pra Annie como se ninguém estivesse ouvindo e ela deu de ombros rindo.


Dul: Não! - fiz voz de bebe também


Fercho: Qual é dul? - perguntou voltando a postura de homem maduro – Você não quer ver esse carinha com uma gravata borboleta bonitinha que nem a minha – puxou os dois lados da gravata que estava usando e acabou a desmanchando


Dul: Só se você me jurar que não será você que colocará a gravata borboleta nele – o olhei desafiadoramente


Fercho: Feito – um pouco relutante tirei Nick com calma do meu pescoço mas ele percebeu e começou a resmungar se agarrando mais ainda, era sempre assim quando grudava em mim custava pra querer sair – Ei cara não quer ver o papai? - ele parou de se mexer e começou a olhar pros lados pra ver se achava o pai, Nicolas era muito inteligente apesar da idade, ele não sabia falar, mas sabia reconhecer o nome de várias coisas e o meu e o de Christopher era uma delas.


Dul: Quer ver o papai filho? - perguntei fingindo animação e o balançando, ele bateu palminhas me olhando animado – Então vai lá com o tio, vai – empurrei ele pra Christian e ele logo começou a se debater tentando sair do colo do tio pra ir pro meu quando viu que christian o tiraria do quarto, mas era tarde demais.


Anahí: Calma Dul, a gente terá que se acostumar se queremos colocar eles na creche – disse aparecendo do meu lado e me estendendo um paninho pois eu sempre chorava quando via Nick assim.


Dul: Eu sei – respirei fundo


Anahí: Agora deixa eu te ajudar a retocar a maquiagem, daqui apouco já temos que ir pro altar – Disse me ajudando a sentar no banquinho da penteadeira sem amassar o vestido – Vai ficar bem sozinha? - disse se referindo aquela básica atrasada da noiva, no caso Annie teria que cuidar das meninas e acalmá-las antes do casamento e Maitê teria que repassar a entrada com outras madrinhas e distribuir buques, minha mãe e ale revisariam tudo antes da hora e eu passaria essa uma hora sozinha nesse quarto esperando meu pai me buscar e irmos para o altar.


Estávamos no Canadá na casa de campo da família Uckermann, eu me lembro que foi aqui que eu fiz a minha primeira viagem com Christopher, e me apaixonei pelo lugar assim que vi, no entanto, quando Christopher me pediu em casamento depois de termos colocado Nicolas para dormir depois da festa de casamento de Annie eu não pensei duas vezes que aqui seria o lugar. A casa era enorme maior do que a mansão de Los Angeles e bem aberta e tinha um terreno maior ainda, tinha piscina, quadras pra vários esportes, celeiro, estábulo, lago, plantações, algumas mini-florestas porém a maioria era perigosa, até pista pra competições com os cavalos. Mas o lugar da cerimonia seria no Campo mais afastado da casa perto do lago cristalino acompanhado de uma cachoeira pequena porém linda. Havíamos posto um altar lá, e decorado com várias flores o lugar estava lindo e mágico, a festa seria na casa que estávamos mesmo, porém só no primeiro andar.


Suspirei me olhando no espelho, não havia respondido Annie então ela, com certeza, sabia que eu provavelmente estaria roendo as minhas unhas estilo francesinhas e que havia passado muito tempo deixando crescer só por causa do casamento de tão nervosa.


Mai: Você não acha melhor refazermos alguns cachos? - mai chegou perguntando pra annie enquanto a mesma retocava o esfumado dos meus olhos – Por que tipo, agora tá perfeito, mas na hora do casamento eles podem estar caindo – disse passando a mão nas minhas pontas cacheadas. Depois que todos souberam que Christopher e eu iriamos casar Anahí não me deixou cortar o cabelo de jeito nenhum, só as pontas, por que de acordo com ela meu cabelo tinha que estar comprido pra fazer o penteado que quisesse e agora meu cabelo está quase na altura do umbigo e com as pontas em cachos perfeitos.


Annie: Não sei – disse passando o esfumado pelo meu outro olho – talvez sim, mas eu queria prender em um rabo de cavalo alto e deixar alguns fios caindo em volta do rosto, oque você acha dul? - perguntou terminando o esfumado dos meus olhos e eu abri pra visualizar meu cabelo


Dul: Acho que ficaria bonito mas a franja vai ficar solta né? - ela concordou com a cabeça


Uma Hora Depois eu já estava pronta, minha maquiagem havia ficado natural assim como pedi pra annie, mas, ao mesmo tempo, ficou chamando atenção por ela ter colocado glitter da cor da minha pele na sombra e esfumou com um sombra preta, na boca um batom nude e a pele estava parecendo de boneca de tanto que Anahí caprichou pra sair perfeita. O meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto e com as pontas onduladas e minha franja caindo suavemente pela lateral do rosto. O vestido havia ficado ainda mais lindo depois de toda a produção. Ele era lindo com a parte de cima com alças meio grossas e um decote coração que deixava meus seios bem destacados a parte de cima também era toda bordada com flores e brilhos caindo suavemente e aos poucos na saia rodada de tule branca e lisa. Alisei a saia acho que pela décima vez na frente do espelho, coloquei o colar de Christopher no lugar uma 4 vezes, ajeitei minha coroa delicada de cristais sobre a cabeça e havia dispensado o véu por achar que não mostraria muito meu rabo de cavalo. E quando pensei que a solução seria roer minhas unhas perfeitas pra acalmar os ânimos meu pai bateu à porta perguntando se estava pronta.


Dul: Então? - perguntei animada pro meu pai assim que entrou no quarto


Fernando: E nem sei – murmurou – parece que foi ontem que eu te pegava no colo Dulce – ele disse emocionado e eu senti um turbilhão de lágrimas quererem descer pelos meus olhos


Dul: Ai pai – suspirei o abraçando – eu não posso chorar por que se não, não tem ninguém pra me ajudar a retocar a maquiagem – ele riu


Fernando: Tudo bem – se recompôs – vamos? - entendeu o braço para mim ates que pudesse aceitar lembrei de algo


Dul: Espera! O sapato! - disse correndo com cuidado pra não amassar o vestido e peguei o sapato que ainda estava dentro da caixa, ele era branco com muitos cristais em prata cravejados nele, coloquei rápido e fui em direção ao meu pai me sentindo complemente pronta – Agora sim – dei o braço pra ele e saímos do quarto


<-coroa


{…}


Anahí realmente havia planejado tudo, o carro que iria me levar até o campo mais distante da casa não era um carro, era uma carruagem branca com detalhes de brilhos e flores da mesma cor e o teto e o piso era de vidro, os bancos eram de couro brancos e sei lá deus onde ela arranjou isso só sei que é perfeito. A carruagem também estava sendo lavada pelo meu cavalo-branco e o cavalo-branco dela


A “viagem” não durou nem 10 minutos e chegamos ao campo onde tudo estava organizado, o cocheiro parou a carruagem na frente do tapete branco que me levaria ao altar e meu pai me ajudou a descer. Quando coloquei meus dois pés no chão só pude ver ele.


Christopher estava sorrindo bobo naquele terno com gravata borboleta que eu praticamente o obriguei a usar pois acho que ele fica sexy. E eu não pude fazer nada a não ser sorrir que nem uma boba também e segurar as lágrimas no momento em que meu pai me entregou a Christopher no altar e as deixar cair no momento em que o meu marido colocou a aliança no meu dedo e beijou cada dedo da minha mão jurando me amar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza durante todos os dias de nossas vidas até que a morte nos separasse.


Dul: Eu Dulce Maria Espinosa Saviñón juro amar-te Christopher Alexander Luis Cassilas Von Uckermann na alegria e na tristeza – funguei e escutei meus parentes rirem, ri junto – na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza durante todos os dias de nossas vidas – completei deixando mais lágrimas caírem e colocando a aliança no seu dedo e assim como ele beijando cada um deles. Não foi preciso dizer que o padre mal havia começado a frase “pode beijar a noiva” que Christopher havia me agarrado não?


{…}


Anahí: Dulce arrasou amiga! - Anahí disse pulando em cima de mim depois que sai do quarto pra trocar meu vestido comprido por um top branco rendado que deixava meus seios bem maiores e uma saia lápis branca curta que deixava minha bunda bem marcadinha e ter deixado meu cabelo solto com a coroa – Como se sente senhora Uckermann? - perguntou caminhando comigo ao andar de baixo onde a festa já acontecia.



Dul: Mais feliz impossível! - gritei pelo som da música – Mas agora cadê meu marido? - eu não senti, mas sabia que havia um sorriso estampado na minha cara


Annie: Acho que na mesa daquelas atiradas -Anahí apontou para a porta da sala que ligava o jardim onde havíamos posto as mesas para os convidados. “Atiradas” é o termo que usamos para algumas de nossas primas com nossa idade mas que são pu as, algumas são da família do meu pai que Anahí conheceu por ser quase minha irmã e várias outras são da família da minha mãe e da mãe dela que eu fui obrigada a convidar pelos meus pais


Dul: Não é possível que elas não perdoem nem o noivo – murmurei e escutei Anahí gargalhar enquanto me seguia até as mesas – Amor! - dei um selinho nele que estava de pé ao lado da mesa com Poncho conversando com elas


Ucker: Gostosa – disse no meu ouvido pra ninguém escutar enquanto acomodava sua mão na minha bunda, ri. A verdade é que Christopher e eu não transamos a quase dois anos, pois eu não permiti ele me tocar depois do pedido de casamento e antes disso passamos a gravidez do Nick separados então qualquer decote ou mostra de pernas o deixava de pau duro e não é preciso dizer que ele estava louco para hora da gente ir para lua de mel.


Dul: Deixa de ser tarado Uckermann – de um tapa no seu braço de brincadeira – Então oque estavam conversando? - perguntei olhando diretamente pras invejosas que me olhavam com raiva por ter atirado a atenção do meu marido delas.


Zoraida: Que deve ser muito cansativo casar assim, tão jovem quanto o Chris – Zoraida era uma prima que me dava nojo ela simplesmente se atirava em cima dos homens sem vergonha na cara já a fuzz pelo menos era discreta… bem, as vezes…


Dul: Chris? - pegunte com raiva olhando pra Christopher


Zoraida: É porque? - perguntou sonsa


Dul: Nada – respondi lhe lançando um sorriso falso no qual ela retribui – Bom, e o que o Chris -frisei o Chris – acha disso? - perguntei virando pra ele


Zoraida: Você chegou antes dele responder – deu de ombros


Chris: Bom – coçou a nuca certamente desconfortável – Eu ia dizer que acho o contrário, prefiro casar desde cedo com a mulher que amo do que ficar esperando uma idade que seja aceita pelas outros – senti que queria chorar acho que pela décima vez hoje e não respondi nada só o agarrei e o beijei afinal eu posso não posso? Só o soltei quando senti que ele estava se animando e ele murmurou um “vai ter volta maria...”


{…}


Ucker: Dulce quando a gente vai pra lua de mel – perguntou me abraçando por trás e beijando meu pescoço depois de termos cortado o bolo e agora estávamos no quarto das crianças e eu só havia ido checar se eles ainda estavam dormindo ou se queriam bolo.


Dul: Daqui a pouco amor – disse suspirando quando ele focou sua atenção abaixo da minha orelha, desgraçado! Ele sabia que aquele era meu ponto fraco


Ucker: Faz quase dois anos na punheta morena – ele disse choroso


Dul: Ain Chris – gemi quando ele tocou meus peitos por cima do top e colocou um para fora beliscando o mamilo – Amor só mais um pouco – disse tentando sair dos seus baços, mas não sabia se queria realmente


Ucker: Um pouquinho quanto?


Dul: 20 minutos? - perguntei apoiando a cabeça no seu ombro enquanto ele trabalhava nos meus dois peitos


Ucker: 10 – disse manhoso e eu neguei com a cabeça colocando meus peitos pra dentro do top – Puta merda Dulce! - xingou ajustando a calça


Dul: Fica aqui se acalmando e aproveita pra ficar com seu filho que eu vou jogar o buquê e me despedir da minha família – dei um selinho nele e fui pro andar de baixo na festa – Annie! - chamei a loira que estava bebendo vinho – Sua louca para de beber álcool você ainda amamenta sabia? - disse tirando a taça da sua mão e colocando na bandeja de um garçom que estava passando – enfim – suspirei – Chama toda mulherada que tá na hora de jogar o buquê – ela pulou animada e dentro de cinco minutos tinha um amontoado de mulher atrás da cadeia que eu havia ficado em cima – É um….É dois… E é três! - gritei jogando o buquê pra trás e logo me virei pra ver quem havia pego o buquê e tive até uma surpresa, quem havia pego era nada mais nada menos que Angelique que estava rindo enquanto Maitê xingava ela por estar na sua frente na hora que eu joguei o buquê e que era por isso que não foi dela.


Dez minutos depois eu já havia me despedido da minha família e do meu filho que estava dormindo e por isso não fez drama e entrando no helicóptero que Christopher havia contratado pra nos levar para a casa de campo da minha família que era bem mais afastada da dos Uckermann e seria questão de minutos no helicóptero


Dul: Pronto pra Lua De Mel senhor Uckermann? - perguntei depois de sentar do seu lado e de entrelaçar meus dedos nos seus


Christopher: Com você pronto pra tudo senhora Uckermann – ri querendo chorar


Dul: Te amo – disse olhando nos seus olhos


Christopher: Também te amo princesa – eu não preciso dizer que agarrei ele depois disso né?


 


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Fim da Primeira Temporada


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* 


Oh meu deus!!! Eu sinto muito mesmo por ter ficado esse tempão fora! E agora vou ter tempo de escrever mais, pelo menos até o fim da semana por que semana que vem minhas aulas começam! E quero deixar muitos capítulos prontos pra não dar merda depois, hehehe.


Enfim… Ontem aconteceu algo muito bom! Acho que algumas sabem outras não, que eu tenho 14 anos, pois é...1.4! E esse ano em abril eu faço aqueles tão sonhados 15! mas eu não farei festa por que minha escola tem muita pouca gente e por isso eu acabo tendo poucos amigos, mas pelos menos os que tenho são verdadeiros. Enfim… optei por fazer uma viagem e ontem minha mãe aprece de noite no meu quarto falando que irei pra Londres dia 7 de Abril (Londres é uma cidade que eu morro por conhecer junto com Nova York, mas não tenho visto americano então como minha mãe queria fazer surpresa ela escolheu Londres) e eu estou muuuiito animada e esse tempo que não postei era por que minha mãe estava sempre usando o notebook dizendo que estava trabalhando, mas, na verdade, estava escolhendo essa viagem pra mim, enfim… sei que poderia ter escrito pelo celular mas eu já tinha escrito metade desse capítulo e salvo no pendrive e não queria ter que reescrever então eu esperei ela liberar pra mim. Enfim vou escrever muitão pra vocês por que essa viagem é daqui quase um mês e vai ser uma correria por que ainda tenho minhas aulas que vão começar e vou ver oque faço da minha vida, por que vai tá corrido o negócio por aqui


Respondendo Comentários 

Giih.Savinón.Uckermann: Finalmente! Kkk continuando gata

Anny Freitas: quem tem que pedir desculpas por ter sumido sou eu, kkkk tive pequenos contratempos mas graças a deus consegui escrever, kkk. Minhas aulas começam semana que vem mas pelo menos no começo não tem tanta coisa, porém quero deixar vários capítulos prontos pra não dar merda e ter que ficar atrasando capítulo, kkkk, pois é já tava na hora dos dois se acertarem. Continuando gatita

Padlock: Meo Deos! Me caiu a ficha agora: já imaginou se alguém pega p seu cel e vê esses prints mulher? Kkkk ferrou! Entendi, vai acontecer muito com eles mas ainda estarão gostosos, kkkkkk. Siiim! A Dul era tão pequena (sempre foi mas agora né) tinha só 20 aninhos e agora já está com 22 e depois estará com 27, o tempo ta voando nessa fic, kkkkk. Para que assim eu começo a me achar e fico nojenta, kkkk, eu to gostando muito da história que to fazendo mas ainda acredito que tenha fica mil vezes melhores que as minhas. Siiim! Voltaram brasel!o Nic então? Essa coisinha que da vontade de aperta! Conheço a fic, kkk eu tbm leio ela. Omg! Kkk brigado gatita! Que honra meu deus! Kkk Continuando então

Stellabarcelos: Que bom! simmmmm o Christopher estava um pu/to de um lindo falando aquelas coisas pra ela. Continuandoooo

Siempre Tu: C.O.N.T.I.U.A.N.D.O GATITA

Anja Candy: Desculpa a demora amore! Mas cheguei a tempo do seu níver! Happy Bday sua gatita! Muitos aninhos de vida, que tenha muito sucesso em tudo que fizer e que tenha muita saúde, paz, amor e alegria sem falar de Vondy que seus 14 sejam iluminados. Sei como é, do meu grupo de amigos eu sou abmais lerda mas é que no meio desses 5 anos dule engravidou de novo e teve gêmeos que terão 2 anos de idade e ainda tem o nick ou seja... Os vondy terão muuuuiiiitooo trabalho! Kkkk Que bom! Kkk por que as vezes eu acho que escrevo de uma maneira razoável do tipo: As pessoas vão entender história... Kkkk. OMGGG! #LetrasColoridasForever eu literalmente amo elas, se pudesse postarbletras coloridas com brilho as leitoras com certeza pensariam que estavam lendo uma história infantil de tanto brilho e cor que eu colocaria kkk. Mas infelizmente ainda não inventaram essa maravilha ? Siiim! Você me disse! Fiquei muito animada com a ideia de ter mais gente se mobilizando para criar histórias vondy. Já vou avisando que nem tudo é um mar de rosas, lembro que criei minha primeira ficou a quase um ano atrás e eu escrevia de uma maneira tão horrível que comparando com hoje parece até que eu escrevi Harry Potter! Kkkk Mas nada que a prática não ajude a aperfeiçoar (experiência própria falando aqui. Bom como você não teve nenhuma fanfic antes onde pudesse já ter leitores pra te acompanhar o segredo é: Poste! Isso mesmo é cansativo as vezes desanima por falta de comentários (oque eu desejo que não ocorra com você pois é agonizante) mas poste em horários diferentes assim sua fic aparecerá várias vezes no inicio da pagina ou na lista da categoria na qual ela está, sem falar que alguns podem não se interessar de cara mas depois de sempre ver que você está postando eles vão visitar, digo por que sou esse tipo de pessoa e funcionou por aqui, kkkk. Humm deixa eu ver... Foque no casal! Sempre! Melhor dica para seus leitores ficarem querendo mais! Lembro que no começo de MOB eu sofri um pouco pois eles tinham que passar um tempos separados e vários capítulos eles estavam na companhia da familia ou amigos oque deixou vários leitores me cobrando e agora não mais. Sempre que criticarem algo na sua fic seja superior e leve como uma critica construtiva, muitos dizem coisas para magoar mas você não pode se deixar abalar por isso, oque é difícil pois a minha primeira fic foi excluída e 85% da causa foi esse comentários então só posso dizer que: respire e releve ou até ignore, kkk. Cenas Hots se tornam essências, kkkk, até por que acho que todas já imaginaram oque aconteceria com os vondy se eles ficassem entre 4 paredes e na história as vezes acaba sendo mais real. Eu não tenho tantas dicas mas acho que essas foram mais importantes e que mais vão poder tebajudar Acho que o nome capa e sinopse desperta muita atenção pois se a pessoas que for visitar sua Web não gostar do que vê talvez nem comece a ler a história é aquele velho ditado “Não julgue um livro pela capa” é bonito mas ninguém se importa com isso hoje em dia, as pessoas gostam mais do que é bonito visualmente no caso da Fanfic a capa e o titulo as vezes define muito se a pessoa irá ler ou não. Enfimmm..... Espero ter ajudado muito gata! Pode deixar que eu pretendo fazer uma maratona em Caso Proibido mas ainda tenho que escrever muito pra isso!

Kelly: Que nada gata! Eu que tenho que me desculpar pela demora! Mas tive vários imprevistos e finalmente ta tudo entrando nos eixos de novo, kkkk. Siiimmm! Aconteceu muita coisa! O Christopher a magoava, ela ainda o amava, tinha as bebedeiras da Narrí, o ponchito todo nerd, a mai era macumbeira... E assim vai, kkkk acho que todos amadureceram muito e fico feliz em ver a evolução deles. Kkkkkkkkkkk Teve muitaaaa coisa mesmo! Coisas que tinha me esquecido e você me fez lembrar! Kkk Sem problema gata Não! Kkk tipo que entendo pois acho que não expliquei muito bem, mas na segunda temporada irá ter se passado 5 anos e no meio desse 5 anos a Dul teria engravidado de novo só que dessa vez de gêmeos então quando começar a segunda temporada teremos 2 novos babys! Beijocas gata!
Dudaholiveira: Não só gamei mas declarei relacionamento sério com elas! Kkkkk eu acho elas tão cuti-cuti e juro que to tentando não exagerar pra ficar algo mais sério w formal mas é tão mais forte que eu! sem problemas! Diga o dia do seu níver e resolvemos isso de uma vez Siiiim! Eu fico pensando “Será que o Christopher ta vendo isso? Será que ele pensa como a Dul evoluiu e ta linda?” e uma das melhores coisas no papel da Dul é que ela é uma vilã sexy e de acordo com ela a “Renata” nome da personagem dela, só usa roupas que valorizem o seu corpo então tipo: imagina se o Christopher realmente assistir corazón que miente que atraso! Queria ser uma mosquinho pra ver o que o Christopher estaria fazendo na hora! Continuando!

Lety_savinón: YEAHHH! VONDY IS BACK BITCHES! no final do post vou deixar os links dos primeiros capítulos que teve e o que eu uso pra assistir corazón que miente no mesmo horário que o do México, o bom é que essa primeira semana foi a primeira fase onde os personagens estavam pequenos e a personagem da Dul só entra na segunda fase (que se não me engano começa hoje) mas acho bom assistir os primeiros capítulos por que todo capitulo uma coisa diferente acontece e a novela é muuuiitooo boa! Eu achei que só assistiria as cenas da Dul mas então eu comecei a ver o primeiro capitulo e me apaixonei antes da Dul aparecer! Continuando gatita!

Cakaumoura: Continuando linda

Margareth_hale: Siiimm! Ucker nos matando sem nem dar um aviso prévio antes! Ele ta tão perfeitinho ultimamente que parece nem ser real ahh mas dessa vez você e todas as leitoras irão acompanhar! Vou deixar o link dos primeiros 5 capítulos no final do post junto com o link que eu assisto toda noite no mesmo horário do México, assim todas ficamos antenadas! O horário é tarde por conta do fuso horário é das onze e meia até meia noite e meia! Vai ta ruim pra quem já tem aula ou que as aulas irão começar mas é o jeito. Continuandooo
Marcellyvondy: Não morra! Kkk Continuando gatita PS: sorry, mas eu não falo no zap com as leitoras... É meio por privacidade sabe? Quero muito fazer um grupo mas minha mãe é paranoica com essa coisa de falar com “gente que não conhece” e muitas vezes acaba pegando meu celular para ver as conversas... Afss!
Vondyanny: chora não gata! Kkkk pelo menos vc tem um namorado, kkk que o meu futuro namorado se declare assim pra mim, amém! Continuandooo
Bruna Arcanjo: Continuando flor
Luanda Dandara: Que bom que está gostando! Muito obrigada gatita!Continuandooo


História de Corazón que Miente:


A história começa no povoado de "Pueblo de los Ángeles", quando os pequenos "Mariela" e "Alonso" se tornam amigos inseparáveis. "Alonso" e seu irmão mais novo "Santiago" são filhos de "Demián Ferrer" , um poderoso empresário que tem uma grande predileção por "Alonso". Ele é casado com "Lucia Castellanos" , filha do primeiro dono de uma construtora que "Demián" se tornou o presidente após o casamento e a transformou em uma multinacional.


Na residência dos Ferrer também vive dona "Sara", mãe de Lucia e acionista da construtora, e também "Rafaela", a prima de Lucia que debaixo de uma máscara de boa parente esconde uma personalidade fria e ambiciosa, mantendo uma relação clandestina com "Demián". "Mariela" vive com seu avô "Manuel", um doutor de uma pequena clínica da cidade. Ele também é o dono de um dos terrenos onde tem sua casa e que "Demián" quer para construir um hotel, mas Manuel se nega a vender as terras, já que seu sonho é construir uma clínica e que pretende deixar esse sonho e o patrimônio para sua neta "Mariela".


Depois de viver vários anos em Nova York, e já sendo um reconhecido escultor, "Leonardo Del Rio" regressa a Puebla e descobre que "Lucia", a única mulher que ele amor, vive um casamento infeliz com "Demián". Com a negativa de Manuel, "Demián" manda seu capanga "Rogelio" forçar o médico a vender suas terras, mas "Rogelio" decide queimar a casa de "Manuel", onde o ancião morre asfixiado. É nesse momento em que "Leonardo", apoiado por sua madrinha "Carmen", decide adotar a pequena "Mariela" e a criar como sua filha.


Com o desejo de ser feliz ao lado de "Leonardo", "Lucia" aceita fugir com ele e levar seus filhos, mas "Demián" os descobre e atira em "Lucia", que termina morta. "Leonardo" é acusado do assassinato, mas demonstra sua inocência e decide ir embora de Puebla junto com "Mariela". Vários anos depois, "Mariela" se forma como doutora e decide regressas a Puebla junto com "Leonardo", mas “Demián se inteira de que eles estão na cidade e seu rancor contra os dois volta com toda a força”. Enquanto isso, "Mariela" se vê em um triangulo amoroso quando "Leonardo" se declara apaixonado por ela enquanto ela reencontra com "Alonso", seu amigo de infância que se converte em seu grande amor.


Detalhes: Dulce é Renata Ferrer, prima de Alonso e Sebastian e sobrinha de Demián (que tem desejo pelo casamento dela com o filho Alonso) e ela se apaixonará por seu primo Alonso e tentará o separar de Mariela o tempo inteiro e contará com o apoio de Demián.


 


Eu acompanhei desde o começo da semana e o único capítulo que não vi foi o quinto (de sexta-feira) e foi o único que não achei o link, mas essa primeira semana foi só a primeira fase da novela quando os principais eram mais crianças. A dul deve aparecer na segunda fase que acho que começa hoje, mas não sei por que perdi o capítulo 5...


Link do Primeiro Capítulode Corazón Que Miente:


 http://dulcetes.com/video-corazon-que-miente-capitulo-01/


Link do Segundo Capítulo de Corazón Que Miente:


http://dulcetes.com/video-corazon-que-miente-capitulo-01/


Link do Terceiro Capítulo de Corazón Que Miente:


http://dulcetes.com/video-corazon-que-miente-capitulo-03/


Link do Quarto Capítulo de Corazón Que miente:


http://dulcetes.com/video-corazon-que-miente-capitulo-04/


(Não foi postado o quinto capítulo ainda)


Link Para assistir Corazón Que Miente


(é só selecionar televisa e fechar os anúncios, se não fechar coloque no modo de tela cheia que eles não aparecem, passa das 23:30 até 00:30):


http://tvaovivo.co/canais-internacionais/


 


~ Surpresinha no Próximo Capítulo e depois Agradecimentos da Primeira Temporada ~


Besitos! Las Amo Mucho!


SweetPink


Ps: Leitoras de caso proibido tento postar lá amanhã…


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SweetPink ♡

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Video novo da segunda temporada (achei o novo mais bonito visualmente falando, então vão lá conferir!) Link: https://m.youtube.com/watch?v=_tGigy_YhJg   Oi meus amorzinhos!  Tive sumida né?! Pois... Minhas aulas começaram e esse é meu último ano no ensino fundamental antes de ir pro médio ent&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1689



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:42:34

    melhor fanfic <3

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:42:18

    amei muito, obrigada mesmo por dividir essa história e ter sido tão querida comigo durante o tampo que eu era ativa <3

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:40:56

    E PODE DEIXAR que vou te acompanhar em innocent love, ela parece ser foda pra cacete <3

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:38:53

    OBRIGADA POR ESCREVER UMA FANFIC TÃO LINDA Q DEUS E O MUNDO DEVERIA LER

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:38:27

    MAS APESAR DE TUDO, AMEI AMEI AMEI

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:38:07

    TO NA BAD, PQP

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:37:40

    PUTA MERDA MANO EU TO CHORANDO

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:37:18

    UM SEGUNDO EPÍLOGO, SÓ QUE MAIS ATUALIZADO!

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:36:48

    FAZ UMA TERCEIRA TEMPORADA PELO AMOR DE DEUS!

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:35:36

    AHHH EU FIQUEI TANTO TEMPO AFASTADA DO SITE QUE NEM CONSEGUI PEGAR O FINAL JUNTO C AS OUTRA! PUTA QUE PARIU, VOU MORRER DE SAUDADE DESSA FANFIC MANO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais