Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: My Obsessive BadBoy | Terminada | Tema: VonDy - Dulce Maria & Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 019 - Segunda temporada

2360 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado a todas asos leitorases, em especial as divas que comentaram: taina_vondy (de novo: obrigada pelo apoio e por tantos comentários! me da mais vontade de postar!), Luana (adorei o novo nome de user, seu nome é tão awnnn!), landa_perroni (gatonaaa já chegueiii!), Bianca_Von_uckermann (pokas safadezas nos comentários né?kk), dulcemaria_candy, stellabarcellos (obrigada sempre pelo apoio *-*) e DudahOliveira (sua linda! sdds!)


 




{P.O.V. Autora}


 


A festa estava sendo realizada em uma grande mansão longe da cidade e cercada por grandes árvores e muros muito além de altos. Os seis demoraram quase duas horas pra chegar e quando chegaram foram recepcionados por ninguém mais, ninguém menos que Lara. A loira já beirava o desespero pra chamar a atenção de Christopher, e essa noite havia decidido que chamaria atenção, parecendo vulgar ou não! O vestido dela era todo transparente a única coisa que impedia as pessoas de verem sua bunda, virilha e seios eram as pedrarias que cobriam, se não fosse por elas lara poderia ter ido nua que não faria diferença.


 


Assim que entraram na grande mansão as meninas deixaram o casaco para os empregados irem guardar e mal piscaram e Lara já estava na volta de Christopher.


 


Lara: Boa Noite pessoal! - disse animada com a voz de Barbie dublada que Dulce tanto odiava, mas essa noite a morena havia prometido a si mesma que tentaria controlar o ciúme e aproveitar a festa com seu marido e amigos.


 


Anahí: Tava quase boa mas aí você chegou e voltou a ficar na merda – Anahí nem se preocupou com a classe, jogou na lata como sempre fazia. Lara piscou por um momento sem saber oque dizer e logo abriu mais um dos sorrisos capa de revista, ou mais falso do que as pessoas que posavam para revista, que Dulce já não via sinceridade, e sim falsidade, na verdade tudo naquela loira agora parecia falso aos olhos de dulce.


 


Lara: Anahí e suas gracinhas! Fofa! - Lara disse a última palavra encarando anahí com sorriso mas com os olhos transbordando ódio… ou será que isso ainda era efeito do ciúme? Dulce não pode deixar de se perguntar.


 


Anahí: Não era gracinha – Anahí disse ríspida e puxando Poncho pela gola do casaco entrou festa adentro, mas claro, não sem antes esbarrar propositalmente no ombro de Lara fazendo a loira quase cair no chão pelo tamanho dos saltos.


 


Diego: Então? Já podemos ir pra nossa mesa ou…? - Diego perguntou como sempre deixando o clima mais calmo.


 


Lara: Claro que podem! - voltou a sorrir encolhendo os ombros – Aliás, fiz questão que a mesa de vocês fosse a mesma que a minha e do meu irmão, sabe como é né? Pra não se sentirem deslocados, sei que nunca foram em uma festa organizada pela máfia chinesa – a voz esbanjava simpatia mas o olhar que Lara lançava para Dulce esbanjava desdém.


 


Dul: Claro, as festas que somos convidados é com a máfia inteira asiática, não só com a china, sem falar que a máfia europeia é comandada pela minha família e à poucos meses a família de ucker se tornou dona da América latina inteira, as festas que vamos são maiores do que essas que você vai – dulce apontou a sua volta com desdém e Lara continuou com o sorriso no rosto como se oque dulce tivesse acabado de dizer não importasse, aquilo irritou tanto a morena – Agora se nos der licença, temos que rever uns amigos – e saiu puxando ucker pela mão.


 


Ucker: Agora me diz, precisava dulce? - christopher perguntou quando já haviam se afastado da entrada da casa e iam em direção a mesa no imenso salão.


 


Dul: precisava, na verdade precisava de mais, mas eu fui boazinha – a morena disse dando de ombros enquanto pegava uma taça de champagne de uma bandeja que passava.


 


Ucker: Por que é assim com a Lara? Ela só queria fazer nós nos sentirmos confortáveis! -christopher disse passando o braço envolta da cintura da mulher e a colocando em sua frente em um gesto protetor em relação ao caos de garçons e pessoas que passavam.


 


Dul: Ta se você quer acreditar nisso, acredita – disse com raiva, logo achou a mesa deles e se sentou ao lado de anahí que mexia no celular enquanto poncho conversava com um homem que aparentava ser um amigo.


 


Ucker: Só não vamos brigar, okay? - disse depois de respirar fundo


 


Dulce: Tudo bem – deu um selinho nele – você sabe que é só por que te amo né? - perguntou se aconchegando nos braços do marido.


 


Ucker: Eu sei, e nem vou criticar muito por que sei oque é ciúme – disse sorrindo e morena retribuiu.


 


 


***


 


Annie: Dulce vai no banheiro comigo? - Anahí perguntou


 


Já haviam se passado duas horas desde que haviam chegado, já haviam jantado, dançado e os meninos haviam feito amigos de outras gangues, oque era bom, ainda não era parceria mas a amizade no mundo da máfia era muito prezada, a maioria não ousava trair ninguém pois traindo uma vez seria difícil fazer parcerias ou amizades com outras gangues pois o nome da pessoa seria jogado na lama e ninguém mais faria qualquer acordo com um traidor.


 


Dulce: Claro – se levantou, não sem antes dar um selinho no marido – e você, não faça nada que eu não faria nesse tempo – disse pro marido enquanto se distanciava, o mesmo riu e dulce sorriu aliviada que Lara não estivesse mais na mesa, ela havia sumido a um tempo e dulce esperava que não voltasse, pelo menos não até ela voltar do banheiro com Anahí. Quando estavam quase chegando Angelique as alcançou e disse que precisava trocar o absorvente, assim as três foram ao banheiro.


 


Anahí: Então como anda o casamento? - annie perguntou retocando o gloss


 


Dulce: maravilhoso, to até cogitando parar de tomar pílula e tentar ter outro filho – disse sorrindo enquanto retocava o delineado.


 


Anahí: Mentira! - Anahí a encarou em choque mas com um sorriso de orelha a orelha.


 


Dulce: Verdade! - dulce assentiu rindo e logo fechou o delineador o guardando na bolsa – mas vou esperar, pode ser a felicidade momentânea, a gente parou de brigar nessas últimas semanas, as crianças tão crescendo muito bem e sei lá to me sentindo muito bem comigo mesma, então.. por que não?


 


Anahí: Bom, nada contra mas, espera mais um pouco o Noan e o Léo ainda nem tem dois anos! - disse de modo compreensivo – sei que o christopher quer muito, aliás ele não esconde de ninguém mas acho que não é agora o momento amiga


 


Dulce: por que? - dulce disse com o sorriso se apagando


 


Anahí: Bom, acho que você tem que se dedicar mais aos gêmeos – dulce franziu a sobrancelha em duvida – não que você já não se dedique o bastante – tratou de se corrigir rápido – mas eles ainda são muito pequeninos e frágeis, mais um bebe poderia te deixar louca, imagina se os dois já dão trabalho imagina cuidar deles grávida? Ou depois que a criança nascer como seria cuidar de três? Ou melhor, quatro pois o nick pode ser mais grandinho mas ainda sim é uma criança e um filho, merece atenção como tal – vendo que dulce havia ficado pra baixo anahí tentou a consolar – mas talvez eu possa estar falando bobagem né? - disse colocando o cabelo liso atrás da orelha – esquece tá bom? Coloca um sorriso no rosto! Eu só queria te mostrar que talvez não seja uma boa idéia por gaora, quem sabe daqui dois anos? - Dulce sorriu fraco como se concordasse – só to pensando o melhor, por favor não se chateia comigo! - anahí disse triste e dulce se virou e abraçou a prima apertado


 


Dulce: Eu não to chateada com você, tá legal? To chateada comigo mesma por não ter pensado nos meus filhos e quase cometer uma loucura por essa fase de felicidade na minha vida – a morena suspirou e anahí ficou com pena da prima, sabia que dulce era muito maternal, mas ela só queria alertar a prima que talvez a ideia não fosse tão boa – Mas tudo bem, daqui a dois anos não vou ter nem trinta, ainda serei jovem e poderei dar mais um filho ao christopher, mas já avisei ele que se tivermos mais um será o último, eu não dou conta nem de três, imagina e quatro? - a morena riu e logo o riso se tornou em um choro, anahí abriu os braços e dulce se jogou sobre a prima chorando quase que soluçando, dulce só se controlava para não borrar a maquiagem caso contrário não teria tudo pra retocar e todos perceberiam que ela havia chorado.


 


Anahí: Calma Dul! Não é o fim do mundo meu amor – fez carinho nos cabelos presos de dulce – você já tem filhos lindos, um marido maravilhoso, uma condição financeira que vai sustentar até os bisnetos dos seus bisnetos, não chora dona dulce! Olha, foi só um conselho, não uma ordem. Se quiser ter filhos vai lá e dá gostoso pro seu marido, você sabe que ele nunca vai te rejeitar, mas eu só queria abrir seus olhos. Ou você realmente acha que eu não quero ter mais um filho? Querer eu quero mas primeiro quero me dedicar mais as meninas e aproveitar tudo com elas, quero ser presente e não quero em nenhum momento ter que escolher entre uma delas por prioridade e eu tenho certeza que faria isso se tivesse outro filho, você sabe que seria assim com você também, então agora para de chorar retoca esses cílios e vamos cuidar do seu marido, daqui a pouco aquela loira de farmácia já estará atrás dele de novo. - Dulce riu, oque seria dela sem Anahí? Ela iria se dedicar mais aos seus filhos e na hora certa daria outro para christopher, mas se por obra do destino acontecesse antes... ela amaria muito aquela criança e jamais deixaria nenhum de seus filhos de lado. Naquele momento dulce jurou a si mesma que se tivesse ou não tivesse filho daqui a dois anos ou mais cedo, ela trabalharia em dobro mas não deixaria nenhum de seus filhos com sentimento de abandono.


 


Angelique: Caraca que lindo! - angelique saiu da cabine secando o canto dos olhos – olha dulce eu te juro que se você não tiver filho antes de dois anos e eu tiver um, eu deixo você ser a madrinha! - angelí disse indo lavar as mãos arrancando risada das garotas, as risadas logo cessaram ao escutar a voz de uma barbie versão dublada gritando fora do banheiro, aparentemente Lara estava brigando com alguém.


 


Dulce: rápido! Se escondam – dulce sussurrou e logo as três pegaram os pertences da pia e entraram na cabine de deficiente, na qual era espaçosa e tinha um banco de mármore do lado do sanitário, as três se trancaram ali e sentaram com as pernas pra cima pra Lara não ver.


 


Lara: Mas eu sou louca por ele Drake! - escutaram a voz de Lara adentrar o banheiro seguida da voz do irmão


 


Drake: Mas ele é casado Lara! CA-SA-DO! - gritou – além de ser meu amigo e parceiro de gangue! - dulce arregalou os olhos e angelique fez sinal de silêncio com o dedo em frente a boca antes que a morena falasse algo, a ruiva logo mostrou o celular para Dulce e mostrou que estava no gravador.


 


Lara: Como se eu não soubesse! Será que você não percebe? Eu sou perfeita para o Chris! PER-FE-I-TA! Eu amo ele e não me importo se ele tem uma aliança no dedo mostrando que pertence a outra, logo ele vai pertencer a mim, A MIM! - gritou mimada


 


Drake: Você tá doida, só pode - disse negando com a cabeça – Olha só, o christopher e a Dulce se amam, tem uma família linda e incrível juntos, quer cair na real?


 


Lara: cala a boca Drake! - disse mimada – você só tem que ajudar mais um pouco! Eu só preciso de mais um tempinho! O chris já está se apaixonando por mim, eu tenho certeza – a loira disse com o olhar de uma pessoa doente – É só questão de tempo, você viu como ele olhou pra mim hoje? - ela disse com um sorriso maniaco iluminando o rosto - me senti tão única! - disse suspirando


 


Drake: Claro que vi como ele olhou pra você, ele olhou como se você fosse uma prostituta, aliás não sei por que se sentiu única se todos os homens te olharam como uma vagabunda que com um estalar de dedos abre as pernas! Pelo amor de deus! Se dê o respeito, ou, pelo menos, mantenha o respeito da nossa família!


 


Lara: É que é o Chris! Ele é tão lindo e hoje eu quis chamar a atenção dele, quis ter os olhares dele só para mim!


 


Drake: Por deus! Olha oque você tá dizendo! O Chris é marido da dulce, ele ama só a dulce! Entende Lara!


 


Lara: Mas e se isso mudar? e se ele estiver se apaixonando por mim? – Drake colocou as mãos na cabeça como se estivesse perdido – Mas é verdade – disse com a voz cheia de esperança – Ele pode estar se apaixonando por mim! - disse com lágrimas psicóticas nos olhos.


 


Drake: esquece Lara, ou você esquece o christopher por bem ou eu conto pra ele a doida que você é!


 


Lara: Por favor não! - lágrimas começaram a cair dos olhos da loira.


 


Drake: Então essa história já deu oque tinha que dar – dizendo isso saiu do banheiro


 


Lara se virou para o espelho e se apoiou na bancada de mármore deixando as últimas lágrimas do seu teatro caírem, sim, ela estava fingindo mas nem Drake, nem, dulce ou anahí e angelique imaginavam que Lara era mais perversa que aquilo, mal imaginavam que a loira era muito mais esperta.


 


Lara: Sim, já deu oque tinha dar – murmurou as últimas palavras do irmão e dulce suspirou aliviada, ela pensou que dali em diante teria paz e que a história em relação a Lara estivesse resolvida. Pena que ela interpretou as palavras de modo errado, Lara queria dizer totalmente o contrário com aquela frase, queria dizer que a história de Dulce e Christopher já deu oque tinha que dar…


 


 


 


 


 




Capítulo maior que o pau do christopher, eu sei! mas eu disse que esses últimos capítulos seriam grandes, kkkk.


Ahhhh moleke! - erro proposital - eu disse que teria revelações nessa festa! ahhh, kkkkk!


Gatas de mi core


muitas pediram a sinopse da possivel-próxima-fanfic e tenho que agradecer pelo apoio! então a sinopse estará aqui em baixo e me digam se querem ela ou não, porque eu realmente estou desistindo de Into You, até porque hoje fui tentar escrever capítulos e não deu :(, era realmente mais uma fanfic da Dulce :( mas ainda vou manter cadastrada por que vai que surge alguma ideia que possa manter o Christopher na Fanfic por bastante tempo a tornando bem vondy né? enfim... ainda não perdi as esperanças, mas essa outra está sendo bem mais fácil pra mim ir escrevendo <3


 


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Sinopse


Ela é conhecida por ser sangue frio, por ser popular, bonita e gostosa.


As garotas a odeiam mas querem ser suas amigas.


Os garotos a odeiam mas querem ser seus namorados.


Na sua lista de prioridades não tem espaço para família, amigas e amor e sim para dinheiro, popularidade e status.


Mas como cada um de nós tem seu ponto fraco com ela não é diferente.


 


Dulce Maria é a garota mais popular e filha da puta que a universidade de Richmont já teve o desprazer de receber. Ela conhece as regras básicas da popularidade e sabe como um namorado popular e bonito faz diferença na jornada para a popularidade eterna, bom, pelo menos nos próximos 4 anos de faculdade … E é por isso que Christopher Uckermann foi escolhido para esse novo cargo!


Ele é o garoto novo na faculdade e já se tornou assunto por ser lindo e ser de uma família muito influente logo tomando o lugar de “O garoto mais popular de Richmont” sem nem mesmo ter tempo pra pensar se era isso oque queria. Mas ele quis … só para ter aquela ruivinha com parafusos a menos na cabeça fazendo propostas absurdas para eles assumirem compromisso! Apesar de tudo ele adora o jeito como ela bate o pé mimada quando está irritada e mesmo vestindo rosa fala mais palavrões que um marinheiro, ele adora o jeito que ela se preocupa se os sapatos combinam com a bolsa e como faz drama quando borra a máscara de cílios, ele a adora por completo mas odeia como trata as pessoas de classes inferiores.


 


Mas e se ele se apaixonasse pela garota mais odiada e mimada da faculdade?


E se ela também se apaixonasse mas não quisesse admitir pois Christopher Uckermann tinha acabado de virar seu ponto fraco?


É ela quem criou as classes sociais dentro do campus universitário


É ela que só usa roupas de grife e tem nariz empinado


E também é ela que vai fazer você se apaixonar por essa história, afinal oque seria de nós sem um ponto fraco?


 


 


 




respondendo comentários:


taina_vondy: WOW! está se superando nos coments gata *-* OBRIGADAAAA


Luana: Awww to de cara com seu nome *-* amo ele


landa_perroni: OI MINHA GOXTOSA! sei que deve ter sofrido sem minha ilustre presença em sua vida (olha meu lado convencida dando as caras) mas já to de volta, kkkk, o detalhe que nunca nos vimos e minimo do lado que já nos conhecemos muuuiiiiiitoooo beeeeeeem (acho, espero, kkkk) Aiiiinnnn!! fic do biebs


Bianca_von_uckermann: Mdsss mulher! voce ta de longe uma das minhas leitoras mais safadas, ever! kkkk ainda não cadastrei a possível-nova-fanfic pois quero a opinião de todas as leitoras (todas é exagero, por que de todas, 20 no máximo comentam, kkkk) então me diz oque achou?? leria?? kkkk  quente e  barraco não teve, mas teve descobertas, revelações e todas essas porras bonitinhas, kkk traição não tem, então relaxa a ppk, kkkk, continua amore <3


dulcemaria_candy: muito safadinha, kkkkkk aww, eles são lindos mesmo


stellabarcellos: Siiim! eles são tudo um pouco, uma misturinha perfeita


DudahOliveira<3: Siimmm! já estamos na reta-final :( nem dá pra acreditar!  quase um ano atrás tudo isso começou e quase um ano depois já está acabando :( e parece que tudo passou tão rápido! parei! porque se não daqui a pouco eu choro :( O destino vai ser bem ruim pra Lara, pode apostar e ninguém vai precisar de arma pra fazer isso pra ela °-° Awwww sua linda! eu fico muito feliz mesmo! as vezes tenho medo de pensar que quando mob acabar as amizades com vocês tambpem vão, mas aí vocês aparecem e dizem que vão estar na outra fanfic (seja ela qual for) me acompanhando é muito lindo e fofo! de verdade! enfim, a sinopse está ali em cima, se gostar me avisa okay? estou empolgada, mas ainda quero a opinião da leitoras  *-*


 


 


 




Gatitas!!! lindas :3 como disse a sinopse está mais acima, e seria de extrema importancia pra mim que me dessem sua sincera opinião, se gostaraim ou não, eu realmnete acho que será essa que sucedirá mob, por mais que ainda não tenha nome definido, mas de qualquer jeito, me digam <3


 


BEIJINHOOOOS!!! COMENTEM PLIXXXX, ESTAMOS NA RETA-FINAL E QUERO CONHECER AS FANTASMINHAS <3


 


SWEETPINK<3


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SweetPink ♡

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo dedicado a todas as leitoras, em especial as que comentaram: taina_vondy, Luana, dulcemaria-candy e YasminGomes Melo     {P.O.V. Autora}   1 ano depois…   Muito tempo não? Um ano depois daquela noite Lara havia voltado para o Canadá, deixando dulce acreditar que a loira havia realmente desistido de Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1689



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:42:34

    melhor fanfic <3

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:42:18

    amei muito, obrigada mesmo por dividir essa história e ter sido tão querida comigo durante o tampo que eu era ativa <3

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:40:56

    E PODE DEIXAR que vou te acompanhar em innocent love, ela parece ser foda pra cacete <3

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:38:53

    OBRIGADA POR ESCREVER UMA FANFIC TÃO LINDA Q DEUS E O MUNDO DEVERIA LER

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:38:27

    MAS APESAR DE TUDO, AMEI AMEI AMEI

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:38:07

    TO NA BAD, PQP

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:37:40

    PUTA MERDA MANO EU TO CHORANDO

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:37:18

    UM SEGUNDO EPÍLOGO, SÓ QUE MAIS ATUALIZADO!

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:36:48

    FAZ UMA TERCEIRA TEMPORADA PELO AMOR DE DEUS!

  • candystar Postado em 22/02/2017 - 20:35:36

    AHHH EU FIQUEI TANTO TEMPO AFASTADA DO SITE QUE NEM CONSEGUI PEGAR O FINAL JUNTO C AS OUTRA! PUTA QUE PARIU, VOU MORRER DE SAUDADE DESSA FANFIC MANO


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais