Fanfic: My Obsessive BadBoy | Terminada | Tema: VonDy - Dulce Maria & Christopher Uckermann
para tudo né? qu tipo de autoras ou eu BRASSEL? esqueci de postar o epílogo! e agradeçam a Queen se não eu nunca na vida teria percebido e ia finaliza oficialmente a história sem vocês saberem como ficarão os vondy!
obs: vou repostar os agradecimentos no p´roximo pra ficar bonitinho ta? kkkk
Epílogo
Nove meses depois a família uckermann não podia estar mais feliz. Dulce havia tido uma menina, o nome foi posto de Melanie, mas era chamada apenas de Mel ou Annie. Os meninos sempre a mimavam, o amor entre irmãos dos quatro era notável, Dulce sempre pensou que teria que dividir a atenção entre os quatro, mas parecia que os três meninos só queriam dar atenção a Melanie e como não? Ela era uma princesinha, nascida no seu devido berço de ouro e com os fios negros iguais os da mãe e olhos muito azuis com a pele pálida, era uma beleza natural.
Christopher era todo babão com sua princesinha, agora ele se dava por satisfeito com quatro filhos. Ele ainda não era o melhor pai do mundo, mas aos olhos daquelas crianças ele era até um super-herói, ele não podia ser mais feliz. Quem diria, ele, o gangster marrento que não queria nem assumir sua mulher e vivia de noitada pós noitada com mulher pós mulher estaria agora com 32 anos, quatro filhos e casado com a mulher que mais destratou na adolescência. Pois é, o mundo dava muitas voltas….
Dulce estava maravilhada com a família, mal via hora de sua pequena já falar, andar, parar de usar fraldas, começar a usar o banheiro… ela era muito apaixonada por sua princesinha e pelos seus príncipes também. Ela sentia um crescimento pessoal incrível, e agora ela era muito mais confiante em relação ao casamento. Quem diria que a garota que sofreu tanto por um homem na adolescência, se mudou para Paris e se meteu nas maiores encrencas e traumas que alguém poderia passar estaria agora completa e feliz perante toda a vida? Era verdade que a morena sofreu muito até chegar onde estava mas se fosse só pra ver o rostinho dos filhos, ela tinha certeza, passaria por tudo de novo quantas vezes fosse necessário. Aqueles seres tão pequenos e tão frágeis a davam força para deixar as tristezas de lado e viver só as alegrias da vida, se não do que adiantaria viver se fosse só pra ficar se lastimando?
Anahí e Alfonso estavam muito felizes com suas filhas, Anahí ainda quera ter mais um filho mas queria esperar pelo menos mais cinco anos para tentar, ao contrário de Dulce, ela não tinha pressa.
Maite e Christian seriam papais daqui a cinco meses, a morena que nunca se imaginou casando agora se via mãe dentro de cinco meses, foi tudo uma loucura e no começo ela bateu o pé e fez birra dizendo que não seria uma boa mãe mas no final foi só ouvir o coraçãozinho do filho – por que era um menino – que se derreteu e se debulhou em lágrimas, agora ela estava mais do que ansiosa para descobrir o rostinho do filho.
Angelique e Diego também estavam querendo ter filhos, mas decidiram esperar mais um pouco, até porque eles queriam ter planejamento, queriam comprar uma casa maior, queriam fazer viagens, trocar de carro e tudo isso precisava de tempo e dinheiro.
Mariela e Nick haviam se mudado para Chicago e por lá se casaram, se mudaram para lá para ajudar Joe e Iam na missão de serem pais, os dois não batiam muito bem da cabeça mas nesse meio tempo se descobriram apaixonados pelas mães dos seus filhos Zoraida e Fuzz, oque deixou dulce indignada mas ficou quieta pois sabia que, pelo menos, assim, os dois assumiriam responsabilidades e seriam homens mais maduros.
parabéns pra você,
nessa data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida!!!
Dul abaixou a filha pra perto do bolo e soprou a vela por ela que como estava a recém-fazendo um ano, não tinha força e muito menos noção do que estava acontecendo.
Dul: Parabéns meu amor, muitos anos de vida Annie – dulce disse depositando um beijo na cabeça da filha que sorriu banguela arrancando um riso da mãe.
Ucker: Cadê a princesa do papai? - christopher chegou fazendo vozinha de bebe oque fez dul rir enquanto revirava os olhos
Noan: MÃEEEE – Noan chegou gritando e atrás dele vinha Léo, os dois agora com seus quatro anos de idade – Quero bolo! - disse animado pra depois perceber a presença da irmã – mas antes eu quero pegar a mel no colo! - disse estendendo os braços e pulando
Dul: Mas nem pensar com você de pé assim, você sabe que só pode pegar ela no colo em ambientes calmos e quando estiver sentado – disse séria e Noan fez um bico – mas seu pai vai te dar bolo – disse rapidamente fazendo ele voltar a sorrir.
***
Dulce: Dorme bem minha Annie– beijou a cabecinha da filha antes de coloca lá para dormir, certificou-se que a babá eletrônica estava ligada e foi ao quarto dos filhos, tapou eles bem e fechou a porta, mas claro sem antes dar uma última olhada e certificar-se que seus pequenos estavam seguros. Entrou no seu quarto e se deparou com o marido dormindo todo esparramado na cama com o álbum de fotos da família em cima do tronco, sorriu e o arrumou, deitou-se ao seu lado e antes que pegasse no sono escutou a voz do seu amor falar no seu ouvido enquanto a abraçava por trás.
Chris: Obrigada por tudo meu amor, Boa noite – beijou o ombro da esposa e voltou a dormir.
Dulce: Obrigada você meu amor – murmurou – boa noite – e fechou os olhos caindo no sono profundo descansando para o outro dia, um outro dia que, com certeza, seria melhor que o que passou.
Fim
Siim! eu sei que epílogo as vezes é mais triste que o último capítulo porque mostra que os personagense estãos seguindo em frente no mundo deles, e nós estamos chorando no nosso mundo, acho que epílogo é sempre aquela parte da história que deixamos oficialmente os nossos personagens irem embora e continuarem a vida deles no mundo da fantasia :(
Autor(a): SweetPink ♡
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*** AGRADECIMENTOS ~Em rosa porque sim!~ Sobre eu estar chorando… sim, isso está acontecendo! Eu sempre chorava quando lia os agradecimentos de outras autoras, mal imaginava eu que isso aconteceria comigo também… E eu sou péssima com despedidas, na boa, péssima mesmo! Eu choro, eu solu&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1689
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candystar Postado em 22/02/2017 - 20:42:34
melhor fanfic <3
-
candystar Postado em 22/02/2017 - 20:42:18
amei muito, obrigada mesmo por dividir essa história e ter sido tão querida comigo durante o tampo que eu era ativa <3
-
candystar Postado em 22/02/2017 - 20:40:56
E PODE DEIXAR que vou te acompanhar em innocent love, ela parece ser foda pra cacete <3
-
candystar Postado em 22/02/2017 - 20:38:53
OBRIGADA POR ESCREVER UMA FANFIC TÃO LINDA Q DEUS E O MUNDO DEVERIA LER
-
candystar Postado em 22/02/2017 - 20:38:27
MAS APESAR DE TUDO, AMEI AMEI AMEI
-
candystar Postado em 22/02/2017 - 20:38:07
TO NA BAD, PQP
-
candystar Postado em 22/02/2017 - 20:37:40
PUTA MERDA MANO EU TO CHORANDO
-
candystar Postado em 22/02/2017 - 20:37:18
UM SEGUNDO EPÍLOGO, SÓ QUE MAIS ATUALIZADO!
-
candystar Postado em 22/02/2017 - 20:36:48
FAZ UMA TERCEIRA TEMPORADA PELO AMOR DE DEUS!
-
candystar Postado em 22/02/2017 - 20:35:36
AHHH EU FIQUEI TANTO TEMPO AFASTADA DO SITE QUE NEM CONSEGUI PEGAR O FINAL JUNTO C AS OUTRA! PUTA QUE PARIU, VOU MORRER DE SAUDADE DESSA FANFIC MANO