Fanfics Brasil - Capitulo 1 Minha primeira vez com minha prima(vondy)

Fanfic: Minha primeira vez com minha prima(vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

39 visualizações Denunciar


- Acorda! Acorda! Christopher 

 

- Hum...? - Uma voz irreconhecível em meu estado se aproximou ecoando em minha cabeça.

 

- Última semana de aula, acorda moleque!

 

- Que?! - A voz se faz ouvir clara e em bom som, sua dona? Minha prima Dulce .

 

Bem, como um bom detalhista que eu sou não posso deixar de dar os dados estéticos de minha prima.

 

Dulce  é o tipo de baixinha que faz a cabeça de todo hétero, não só pela aparência mas também por sua personalidade... digamos... espontânea.

 

Ela tinha 16 anos na época, 1,62m de altura, cabelo ruivo  cacheados, bem... ela é uma prima de terceiro grau, diga-se de passagem, mas Não deixa de ser prima.

 

- Bom dia gostosa! A que devo a honra de sua presença em meu quarto? - Disse com a consciência re cobrada, em tom de brincadeira.

 

- Só passei aqui para dar bom dia e te arrastar para escola. Não posso?

 

- Suspeito... - Disse desconfiado. - Mas pode, ver um rostinho lindo de manhã é sempre bom!

 

Bem... A nossa relação era assim, eu sempre com minhas piadas de até "terceiras intenções" disfarçadas de brincadeira, mas... Como diz o ditado... Toda brincadeira tem um fundo de verdade. E na minha tinha o fundo e todo o resto de verdade... Sempre achei minha prima muito gostosa, embora nunca tenha assumido esse desejo por ela.

 

- Obrigada pelos elogios! Sei que sou de mais.

 

- Modesta principalmente! - Disse ironicamente enquanto me levantava e ia ao banheiro.

 

- Nossa! Parece que alguém já

 

está de pé a mais tempo. - Disse ela com tom divertido e eu podia jurar que com um toque de safadeza na voz.

 

- O que? - De imediato não entendi mas a e Olhei pra baixo, como durmo a penas de cueca box elástica... digamos que não é bom ter platéia no meu quarto quando me levanto de manhã pois geralmente estou de "barraca armada". Imediatamente senti minhas bochechas ficarem rubras.

 

- O menino levanta esperto mesmo! - Disse rindo.

 

- Para! - Respondi morrendo de vergonha pondo a mão por cima tapando e andando a passos largos para o banheiro.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uma_uckermann_retardada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alineuckers Postado em 17/10/2015 - 21:38:19

    3 a comentar continua

  • robertadiegovondy Postado em 02/10/2015 - 19:13:02

    2 a comentar continuaaa porfavoooo

  • gihh Postado em 24/07/2015 - 00:16:19

    Primeira a comentar cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais