Fanfics Brasil - amizade ,não tem preço .

Fanfic: amizade ,não tem preço .


Capítulo: 14? Capítulo

283 visualizações Denunciar



quando ela chega na escola ve uma briga e que o christopher está envolvildo então ela começa ficar nervosa e vai tirar o chritopher e fala.



 



dulce:mais oque é isso,para christopher para......
chritopher:me solta eu vo arrebentar a cara desse covarde fofoqueiro .
dulce:vem eu não posso deichar v0oce ficar brigando ai (quando ela está acabando de dizer isso poncho e anahi vem correndo ve oque está acontecendo poncho ajuda dulce tirar christopher daquela briga e fala)
poncho:christopher vem mano oque está acontecendo .
chritopher:nada não não posso te falaar.
poncho:sai dai não suje suas mãos com esse muleque,ve.!
anahi:amigaas vamos vem vamos beber um poko de agua voce está muito nervosa.
e elas saem.
christopher:eu vo arrebentar a cara desse muleque .
poncho:mais me fala oque ele fez de tão grave que voce ta querendo mata-lo?
christopher:ele está falando coisas da dulce não posso permiti isso numca jamais .
poncho:mais por que voce não falo para a dulce isso ?
poncho:olha eu não posso deichar ela ficar triste ja basata a historia do pai dela e pans.
poncho:até te intendo mais oque ele estava falando daq dulce?
chritopher:a um monte de coisasa falando que o pai dela era ladrão que ela era filha de ladrão era filha bastarda isso eu numca vo permiti jamais .
poncho:vamos mais ela vai querer sabe oque ele fez de tão grave claro que ela vai qurer sabe.
christopher:mais ela não pode saber.
poncho:vamos e eles vao para a sala de aula.
chegando lá eles vem que dulce e anahi já estã dentro da sala de aula eles assistem todas as aulas e na hora de ir embora .
dulce:christopher espera eu preciso falar com voce.
christopher:dulce se for sobre o assunto da briga não posso falar sobre esse assunto (e ele sai com o poncho )
anahi:amiga é melhor nos irmos eu vo ate sua casa com voce alem disso av maria jnao está aparecendo na escola que tal nos irmos na casa dela.
dulce:se acredita que eu nem percerbi que ela não estva aparecendo na escola vamos sim na casa dela,mais se o christopher penssa qe eu vo esquecer esse assunto da briga ele está muito enganado.























CONTINUA..................


















COMENTEM........................................





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kikinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

quando elas chegam lá na casa de maria elas são atendidas pela mãe de maria.mãe:olá meninas até que fim apareceram a maria não para de falar que voces esquecerãom dela que voces as melhores amiga esqueceram dela.....dulce:mais porque ela numca mais foi para escola?mãe:ela teve um gripe muito forte e ainda ta se r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:15

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais