Fanfics Brasil - amizade ,não tem preço .

Fanfic: amizade ,não tem preço .


Capítulo: 17? Capítulo

380 visualizações Denunciar




CONTINUAÇÃO.



 



anahi:ai mãe até agora pouco estavamos desctindo e a sinhora me faz rir .
mãe:anahi eu estou falando serio voce vai para um colegio interno,quem sabe lá voce aprende me respeitar e me obedecer.
anahi:não eu numca que vou para um colegio interno a sinhora deve está muito loka .
mãe:loka eu não estou ,anie eu só quero o seu bem.
anahi:mais eu não vo se pode está querendo meu bem mais eu não vou eu vo até morar com meu pai mais pro colegiointerno.
mãe:eu já falei com seu pai e contei oque estava acontecendo e ele falo que dava um apoio,e que tabém achava que voce deveria ir para o colegio o diretor de láé nosso amigo meu e do seu pai.
anahi:não me entereça eu não vou ficar longe dos meus amigos só porque a sinhora e uma loka que quer me mandar para um colegio interno.
mãe:filha não fala assim comgo.
anahi:não fala mais comigo numca mais .

e corre para seu quarto,lá ela começa a chorar e liga para dulce.
anahi:alô posso falar com a dulce .
telefone:quem gostaria e a anahi.
telefone:olá anie é a mãe da dulce eu vo chamar ela viu.
anahi:está bem.
dulce:oi amiga .
anahi:oi amiga (com voz de choro)
dulce:voce está chorando amiga.
anahi:sim ,amiga minha mãe vai me mandar para um colegio interno muito longe daqui.
dulce:amiga não vai.
anahi:amiga é minha mãe ela já até conversso com meu pai e ele disse que vai dar até apoio para mim ir.
dulce:mais por que ela quer te mandar5 para um colegio interno?
anahi:ai quando eu cheguei ela começou a dar os chozinhos dela e eu não aguentei e deichei ela falando sozinha e sobi para meu querto agora no jantar ela falou que ia me mandar para um colegio interno.


dulce:a eu já estou indo ai (e desliga o telefone)
passando alguns minutos.
alguem bate na porta da casa de anahi ,e a mãe dela vai atender.
mãe:já vai.
dulce:ola senhora ,eu vim aqui te falar que a sinhora não pode mandar a dulce para um colegio interno .
mãe:como não eu sou a mãe dela e ela ainda é minha filha e mora embaixo do meu teto,e voce menina voce é uma colega dela oque voce,tem que cuidar da vida da minha filha se ponha no seu lugar garota ,é por causa dessas copainhas que minha filha está desse geito é por sua culpa que ela vai para esse colegio.
dulce:não venha por a culpa nas minhas costas uma que eu não tenho culpa de ela está indo outra a culpa é tona sua que é uma mãe orrivel e minha amiga não quer ir para esse colegio .
mãe:mais ela vai.
dulce:pe oque veremos.
mãe:se voce fizer alguma coisa para minha filha não ir vou te entregar para a policia viu .
dulce:não tenho medo nem da sinhora e nem da policia,eu já perdi meu pai agora vou perde minha melhor amiga numca .
mãe:perdeu seu pai por que ele era um ladrão.
dulce:não fala do meu pai sua imbecil.

anahi esculta dulce falando de sua mãe chigando sua mãe e fala.
anahi:dulce eu não vou permiti que voce chingue minha mãe por mais que ela me mande para esse tal colegio interno ela é minha mãe e voce não iria gostar que eu chingasse sua mãe.
mãe:fora da minha casa garota agora.
anahi:e mãe tabem não vou deichar a sinhora espulssar a anie da minha casa essa casa tabem é minha .
mãe:fora da minha casa garota.
dulce:se vai deichar sua mãe te mandar para esse colegio interno mesmo ?
anahi:ela é minha mãe eu não posso fazer nada .
mãe:fora!!!
e dulce vai embora,quando anie ve que dulce foi para casa dela com raiva ela sobe para seu querto chorando,e fala.
anahi:tudo culpa sua isso tudo ,(e grita)tudo tudo.
mãe:anahi filha não fica assim eu já disse que é para seu bem .
elas dormen e nop outro dia anahi está acordada e arrumada para ir para o colegio pois o diretor tinha ligado para mãe de anahi e disse que ela podia está indo porque já estava tudo certo lá .





 



CONTINUA......................



COMENTEM
...................................



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kikinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CONTINUAÇÃO.quando anie está entrando no carro para ir para o tal colegio interno ela nem se dispede de sua mãe.   mãe:tchau filha espero que goste.anahi entra no carro e nem diz nada e nem se dispede de sua mãe,chegando lá ela fala .anahi:nossa que colegio mais chato é esse e ainda ela me diz que espera qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:15

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais