Fanfics Brasil - amizade ,não tem preço .

Fanfic: amizade ,não tem preço .


Capítulo: 19? Capítulo

267 visualizações Denunciar



anahi,então vai até o jardim do colegio ve se encontra ******.



 



anahi:nossa aonde será que ele está não conheço nada por aqui ,como vo achalo ?
***** está bem atrás dela e fala.
******:eu,estou bem atrá de voce .
anahi:é voce mesmo ia te pedir para voce me mostrar o colegio não conheço quase nada aqui mais queriaq conhecer.
******:opá deicha comigo.
anahi:rsrs.
então eles vão .
anahi:nossa que colegio grande !!
****:é mesmo .
anahi:deicha eu te perguntar.
*****:pode perguntar.
anahi:como é seu nome ?,é porque a gente já estavamos converssando a muitas horas e eu nem sei seu nome.


******:meu nome é dado e eu quero saber tabém o seu.


anahi:meu nome é leide daiane .
dado:nossa que nome mais esquisito.
anahi:esquisito era um nome de uma princesa,mais eu estava brincando meu nome e anie.
dado:ata,que nome lindo.
anahi:é mesmo eu não acho ,eu acho dulce mais bonito por que é o nome da minha melhor amiga eu amo ela considero como minha irmã.
dado:deu pra ve que ela e voce são grandes amigas.
anahi:é mesmo mais ela não quiz nem falar comigo eu liguei pra ela mais não quiz falar comigo,e tudo isso por causa da minha mãe.
dado:vai ver ela está triste por que voce venho para cá.
anahi:deve ser.
na casa de dulce,sua mãe vai chamala no quarto e ve que dulce está chorando.
mãe:filha....filha .
dulce:oi mãe.
mãe:mais filha oque está acontecendo que voce está chorando uma menina tão linda chorando ?
dulce:ai mãe a anie foi para aquele colegio,eu já to morrendo de saudade dela e tabem quem vai me ajudar a ser feliz quem vai me dar apoio quando estou triste ?
mãe:eu ,mas filha se eu não me enguano esses colegiois internos tem ferias ai voces se veem .
dulce:mais mãe eu ainda fui la na casa dela para ajudala ,e ela me tratou mal defendendo a mãe d3ela poriso que eu não quiz falar com ela no telefone ela me falou lá na casa dela que a mãe dela nimguem chigava e tals.
mãe:mais filha ela tem razão se ia gostar que ela me chigasse ?
dulce:não ,mais mãe ela a mãe dela chigou meu pai .
mãe:ai filha voce não pode ligar para essas pessoas e a anie deve não saber que ela chingou seu pai,agora chega desse assunto e levanta vai dar uma volta.
dulce sai de casa vai para o shopping e ve uma sena aterrorizante.
















CONTINUA..............................................






















COMENTEM....................................................................





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kikinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

quando dulce ve aquela sena aterrorizante,ela começa a chamar os seguranças. dulce:seguranças.....seguranças.... seguranças:oque esta acontecendo aqui ?e eles veem um homem batendo em uma mulher,e começam a bater no homem que está agrdindo a mulher.dulce:leva ele tira esse idota daki.a mulher pede obrigado para dulce .mul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:15

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais