Fanfics Brasil - amizade ,não tem preço .

Fanfic: amizade ,não tem preço .


Capítulo: 20? Capítulo

281 visualizações Denunciar



quando dulce ve aquela sena aterrorizante,ela começa a chamar os seguranças.



dulce:seguranças.....seguranças....
seguranças:oque esta acontecendo aqui ?
e eles veem um homem batendo em uma mulher,e começam a bater no homem que está agrdindo a mulher.
dulce:leva ele tira esse idota daki.
a mulher pede obrigado para dulce .
mulher:obrigado,voce foi a unica pessoa que me ajudou todos passavam aqui mais nenhuma me ajudava .
dulce:de nada ,mais voce precisa denuciar esse homem ,mais por que ele estava te batendo ele queria te roubar ?
mulher:antes fosse isso,eu não posso fazer nada contra ele ele me amesa ele fala que vai me matar .
dulce:voce conhece esse homem ?
mulher:sim ele é meu marido.
dulce:nossa,e voce aguenta isso ele te bate e voce não vai na delagacia.
mulher:ele falow que se eu denuciasse ele ele iria me matar ,eu tenho medo .
dulce:se voce quizer eu te acompanho ate a delagacia e te ajudo ele não vai fazer mais nada contra voce.
mulher:não não posso fazer isso .[e sai correndo]
dulce:meu deus como pode uma coisa dessa ela é agrdida e ainda tem pena e medo do marido .
dulce depois daquilo vai embora para sua casa chegando lá.
mãe:minha filha ,aonde voce estava ?


dulce:fui para o shopping.
mãe:ai filha por que voce não me chamou estava querendo fazer umas comprinhas .
dulce:ai mãe nem sabia que a sinhora queria ir para o shopping para esparecer um pouco a cabeça,vi uma sena muityo ruim .
mãe:oque aconteceu minha filha ?
dulce:quando eu cheguei lá no shopping eu vi um homem batendo em uma mulher e a sinhora acredita que não parou nimgiem para ajudar a mulher .
mãe:nossa minha filha .
dulce:ai eu chamei a segurança e eles vieram ajudar a mukher,tadinha mãe a mulher estava cheia de ematomas.
mãe:mais ele queria robar ela ?
dulce:mãe fiz essa mesma pergunta a ela sabe oque ela me disse ,que aquele homem não era um ladrão ,não que ela soubesse ele era o marido dela,eu aconcelhei ela a ir na delagacia ,mais ela faloow que não podia fazer isso que ele ameassava ela de matar ela .
mãe:nossa filha mais se fosse comigoo eu iria na hora na delegacia .
dulce:eu tabem mais fazer oque ser ameassada não é facio ,ela ainda saiu correndo.
mãe:olha filha isso é muito ruim mais já que ela não quiz sua ajuda nisso nois não podemos obrigala.
dulce:é mesmo agora mãe eu vo tomar um banho.
mãe:tabom olha minha filha depois voce desce que o almoço está quase pronto.
dulce:pode deichar .
no quarto de dulce.
dulce:meu deus ,ajuda aquela mulher a criar coragem e fazer uma denucia contra aquele covarde.

depois de ela falar aquilo ela lembra da anahi de penssa sozinha.
penssamento de dulce:nossa que saidade da minha amiga,quer dizerv ex amiga ela me tratou mal nem sabia oque estava acontecendoo e me tratou mal tudo por cauda da mãe dela.
então dulce vai tomar banho.
NO ALMOÇO,dulce vai descer para almoçar e ve que sua mãe não está lah e pergunta para a empregada da mãe.
dulce:cade minha mãe?
empregada:não sei mais acho que ela saiu .
dulce:ata .
empregada:senhora posso sevir o almoço ?
dulce:pode sim .
então depois que a empregada vai sevir o almoço e dulce almoça,elça vai para seu quarto.
na casa de anahi.
mãe:nossa estou com saudades da minha filha vo ligar para ela.
telefone:alo...mãe .
mãe:oi minha filha que saudades de voce ..
teçlefone:nossa ta com saudades de mim ,voce que me mandou para esse hospicio e esta com saudade de mim ?
mãe:filha quantas vezes eu tenho que falar que isso é para seu bem .
telefone:tchau.............



continua...........................................................


COMENTEM....................................................................................





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kikinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CONTINUAÇÃO.   no colegio.dado:por que voce falou assim com a sua mãe?anahi:por que sim tudo de ruim que acontece comigo é por causa dela eu ficar longe da minha melhor amiga já é demais e a dul nem quer falar comigo.dado:ela só está magoada mais depois ela te liga voce vai ver .anahi:dulvido a dul é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:15

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais