Fanfics Brasil - amizade ,não tem preço .

Fanfic: amizade ,não tem preço .


Capítulo: 23? Capítulo

15 visualizações Denunciar



CONTINUAÇÃO .



 




depois da mãe de anahi sair ,dulce se joga no sofá e diz.
dulce:ai que raiva só de penssar que anahi paro de falar comigo por causa dessa mulher que ela fala que é mãe dela eu fico morrendo de raiva .
então vai para a cozinha falar para a empregada.
dulce:dina faz alguma coisa para mim poder comer PLYS .
dina:está bem minha querida num minuto está pronto.
dulce:brigado meu amor.
mãe:filha enquanto a dina prepara sua refeiçao ,vamos ali quero falar com voce.
dulce:sim[elas vão para a sala]
mãe:filha oque a mãe de anahi falou ?
dulce:ai mãe ela falou um monte de coisa me oferesseu dinheiro para mim para de falar com a ani e até me deu um tapa no meu rosto .
mãe:oque ela não é loka,mais deicha ela[e sai]
dulce:mãe...mãe espera [e sai logo atrás sua mãe pega o carro e então ela não consegue alcansala]
na casa de anahi.
mãe:já vai[e vai abrir a porta]
mãe de dulce:voce bateu no rosto da minha filha tome de volta sua bruaca ,e ve se sabe cuidar da sua filha e para de cuidar muito da vida dela.
mãe:a sua mulher folgada sai da minha casa voce vem aqui para bater no meu rosto sua mendiga.
mãe de dulce:voce vem aqui tan nan nan,olha voce foi la na minha casa e bateu no rosto da minha filha isso e para voce aprender e a já estavo quase esquecendo outro[da outro tapa no rosto dela]por voce ter me chamado de mindiga .
mãe:vai embora da minha casa agora.
mãe de dulce:isso é só um aviso da proxima vez que voce fizer algum mal para minha filha eu vo te matar .
mãe:sai............................
então mãe de dulce vai para sua casa chegando lá ve dulce logo na sala ,e dulce pergunta.
dulce:mãe aonde a sinhora foi ?
mãe:minha filha eu fui fazer a mesma coisa que aquela bruxa fez com voce dei um tapa na cara dela por que não é rosto que ela tem é cara msmoo como de uma vaca .
dulce:a não mãe não acredito que a sinhora fez isso,já penssou se a mãe dela fala para mãe dela i aque ela numca mais fla comigo.
mãe:filha alem de eu te denfender voce fala isso ?
dulce:me desculpa mãe,eu te amo .
mãe:o filha [e abraça dulce]eu te amo tabem .
mãe:agora eu vo para o meu quarto tomar meu banho por que eu estou esalsta.
dulce:vai la eu tbm vo na casa da maria ,tá .
mãe:esta bem mais ve se chega antes do jantar .
dulce:tabom bjs .teamo .
mãe:[manda bjo para dulce]eu tabem te amo .
 e sai para rua .





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kikinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

na rua ,dulce encontra a mulher que ela ajudo a mulher resolve falar com ela e mais uma vez pedir obrigado .   mulher:olá ,eu gostaria de pedir obrigado mais uma vez viu por voce ter me ajudado .dulce:oi qe nada não precisa pedir obrigado foi uma obrigação.mulher::] se voce não tivesse me ajudado não sei oque seria de mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:15

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais