Fanfics Brasil - amizade ,não tem preço .

Fanfic: amizade ,não tem preço .


Capítulo: 5? Capítulo

270 visualizações Denunciar


então quando chega a hora do enterro do pai de dulce,ela presta sua ultima homenagen para ele dulce e ninel sua mãe sofre muito .


dulce:me descupe mãe é qe eu não conssigo acreditar qe meu pai morreu eu amo muito ele ,

ninel:minha filha vamos pra casa vsê está muito canssada virou a noite .


dulce:eu queria ficar aqui com meu pai por favor ...

ninel:minha filha vamos, você está muito canssada ...

dulce:então vamos ..

então ela vão embora,chegando em casa dulce vai para seu quarto muito triste com a morte de seu pai .


ninel em seu quarto penssa alto(falando sozinha)



ninel:meu deus por que o senhor foi fazer isso,meu marido não fazia nada de errado.

então ninel vai durmi,dulce no seu quarto vai ver seus ima-il na internet e ve uma noticia,

noticia:é encontrado um contrabandista que trabalhava numa empresas de perfumes ele alem de comtrabandiar perfumes falços matou uma modelo ,advogados não aceitam trabalhar para defendelo...a policia tenta encontrar .
nome da empresa em que o contrabandista trabalhava se chama madri frâse !


dulce:a empresa que meu pai trabalhava .


dulce:deus por que o senhor tiro meu pai ?eu amo muito ele .....

ninel:calma minha filha DEUS sabe oque faz !

dulce:tantas pessoas ruins pelo mundo e logo meu pai qe era tão bonzinhoo .


ninel:minha filha calma ele foi por vontade de deus .

dulce:não entendo eu amo meu pai e ninguem tem direito de tirar meu pai de mim ,nem mesmo DEUS .

ninel:minha filha como vsê pode falar isso ,perto de mim vsê não vai falar isso deus ama todos nos e ele não gosta qe as pessoas digam isso onde já se viu,numca mais nunca mesmo diga isso .




dulce então procura saber mais dessa noticia ,e ela descobre que o contrabandista tem seu dobre nome ela vai tentar ve a foto do contrabadista
e ve que é.........


CONTINUA .................
   



COMENTEM .............



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kikinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

quando dulce ve quem é ela fica em PANICO porque ve que é seu pai o tal contrabandista ,e ve tabém que seu tio estava dando entrevista ela corre pra chamar sua mãe .dulce:MÃE...MÃE...MÃE ! ninel:oque está acontecendo minha filha que gritaria é essa ? dulce:mãe olha isso aqui (triste)(ninel ve oque est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:15

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais