Fanfics Brasil - amizade ,não tem preço .

Fanfic: amizade ,não tem preço .


Capítulo: 6? Capítulo

244 visualizações Denunciar


quando dulce ve quem é ela fica em PANICO porque ve que é seu pai o tal contrabandista ,e ve tabém que seu tio estava dando entrevista ela corre pra chamar sua mãe .



dulce:MÃE...MÃE...MÃE !



ninel:oque está acontecendo minha filha que gritaria é essa ?


dulce:mãe olha isso aqui (triste)


(ninel ve oque está escrito)


ninel:decha eu ver ,Contrabandista de perfumes falços da o golpe em fabrica que trabalha ,mais minha filha oque que é isso ?,eese aqui éseu tio e seu pai .


dulce:eu estou vendo mae mais eu não acredito nisso o papai não teria coragem de contrabandiar coisas .


ninel:minha filha ,olha eu nunca te contei mais seu pai sem querer falow isso pra mim nos brigamos e tudo ...


dulce:e por que você não me contooo ?,agora meu pai vai morrer com fama de ladrãao .


ninel:minha filha não foi por quereer tinha até meesquecido,e tbm eu penssei que ele não fazia mais essas coisas  (triste)


dulce:olha mãe eu vo dar uma volta esfriar minha cabeça para mim ve se eu descubro alguma coisa !


ninel:minha filha mais como voce vai descobrir alguma coisa voce acabou de ficar sabendo   ?

dulce:não sei como vo conseguir mais vo correr atrá de geito nenhum vo deichar meu pai morrer com fama de ladrão ...


ninel:mas filha....(e dulce sai)


na rua quando dulce está andando triste ela encontra maria.

maria:oooi amigacomo voce está ?

dulce:oooi amiga,eu estou pessima .

maria:mais por que amiga ?

dulce:meu pai morreu ainda está com fama de ladrão e eu não posso deixar isso acontecer (dessidida)

maria:mas como ...seu pai..morreu ?

dulce:é ele morrreu ,eu ainda nem acredito nisso como pode .. (e começa a chorar)


maria:calma amiga ,olha vamos para minha casa lá nois converssamos melhor.(e elas vão)








continua........






 
COMENTEM ................




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kikinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

maria:chegamos amiga,agora me conta oque aconteceu que voce ta assim ?dulce:ai minha vida está virando de cabeça para baixo meu pai morre e ainda fica com fama de ladrão ,eu sei que ele não é nenhum ladrão e vo mostrar isso .maria:mais como assim seu pai ?dulce:é amiga isso meu pai morreu  (chora)maria:nossa ,mais olha am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:15

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais