Fanfics Brasil - amizade ,não tem preço .

Fanfic: amizade ,não tem preço .


Capítulo: 8? Capítulo

276 visualizações Denunciar


já é de manhã e dulce está dormindo derrepente ela ouve a campainha,e penssa que sua mãe vai atenter a porta mais ve que a capanhia continua a tocare vai atender.

dulce:já vai calma espera,nossa calma.

quando ela abre a porta um homem fala.

homem:dona ninel ?
dulce:não ela está dormindo eu sou a filha dela oque gostaria ?
homem:não é por que ela recebeu uma intimação para depor !
dulce:depor....pra que ?
homem:não posso tratar esse assunto com voce,posso falar com a dona ninel.(e a ninel está descendo e ouve o seu nome)
ninel:oi quem quér falar comigo ?
homem:voce é a dona ninel?
ninel:sou por que?
homem:>a sinhora está recebendo uma intimação para depor ,sobre o caso..posso falar em particular?
ninel:não porque não falar aqui não escondo nada de minha filha!
homem:está bem,olha voce...........a sinhora está recebendo uma intimação no caso de roubo de seu marido !
quando dulce ouve isso seus olhos enchem de lagrimas e ela grita.
dulce:meu pai não é nenhum ladrão e bandido e nem participou de roubo Ira.
o homem faz uma cara de não satisfeito com o grito e fala.
homem:moçinha eu já disse que eu estou tratando um caso com a dona ninel e não posso deichar voce gritar comigo.
ninel:me desculpe é porque...........(dulce a interrope e fala)
dulce:mãe a sinhora não deve nenhuma esplicação para esse idiota..e mais se vboce está tratando um caso com a dona ninel fique sabendo que ela é minha mãe e como ela disse ela não esconde exatamente nada de mim.
homem:oque eu tinha que dizer eu já disse(e ele sai ,ninel fecha a porta e fala)
ninel:eu tenho que penssa um pouco,mas meu deus nossa vida virou de ponta cabeça .
dulce:(sobe para seu quarto e vai falando com ela mesmo)eu não vou,não vou deixar falarem que meu pai é ladrão.
ninel:(ela ouve oque dulce fala e fala)
dulce me promete que voce não vai fazer nada e vai deichar eu resolver esse assunto .
dulce:não mãe dessa vez não prometo agora vai me dizer que eu não posso fazer nada,a sinhora nunca ligou para meu pai não é mesmo?
ninel:não fale isso menina,claro que eu ligava para seu pai eu amava ele.amava não eu ainda amo mesmo que ele não esteja aqui com a gente.
dulce:(ouve isso e vai para seu quarto chegando lá)a minha mãe pode fazer oque quizer pode até me internar depois que eu fizer isso mais de geito nenhum eu vou deixar falarem que meu pai é ladrão nunca.
ninel,depois que recebe essa intimação fica preocupada em oque vai acontecer dpois que ela for nessa audiencia.
passa 3 dias.
ninel já está na frente do forum,quando ela entra na sala começa a audiença,o juiz.
juiz:essa audinça vai começa pesso que os adivogados se levantem.(os advogados levantados)dona ninel ,seu marido foi acusado de roubo contra a propria empresa que ele trabalhava e está morto,seu irmão irmão de seu marido foi culpado e ele está culpado.........

CONTINUA.....................


COMENTEM...........................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kikinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ainda na audiensia ,o juiz fala.juiz:seu cunhado irmão de seu marido é culpado!ninel:(faz uma cara de triste).juiz:jugamento encerrado. dulce chega bem na hora e chega gritando.dulce:meu pai não é culpado eu não vou deichar voces estão penssando oque ?juiz:silencio no tribunal o a senhora...qual é seu nome ?dulce:meu nome senh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:15

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais