Fanfics Brasil - amizade ,não tem preço .

Fanfic: amizade ,não tem preço .


Capítulo: 9? Capítulo

292 visualizações Denunciar


ainda na audiensia ,o juiz fala.
juiz:seu cunhado irmão de seu marido é culpado!
ninel:(faz uma cara de triste).
juiz:jugamento encerrado.
dulce chega bem na hora e chega gritando.
dulce:meu pai não é culpado eu não vou deichar voces estão penssando oque ?
juiz:silencio no tribunal o a senhora...qual é seu nome ?
dulce:meu nome senhora ecêlensia,meu nome é dulce e meu pai está sendo acusado porisso !,e ele é inocente.
juiz:como voce pode saber,nos temos provas que seu pai e seu irmão robaram a fabrica que eles trabalhavam.
ninel:minha filha para voce não pode fazer nada.
juiz:que entre o acusado,irmão do tbm acusado.
dulce olha com uma cara para o tio e penssa sozinha em sua cabeça.
penssamento de dulce:meu deus eles conceguiram pegar meu tio mais ele vai sair por que nem ele e nem meu pai são culpado nunca.
juiz:pode dar seu depoimento acusado,e dona dulce preste bem atenção essa será nossa prova.
tio de dulce:bom eu e meu irmão....roubamos sim a fabrica.
depois que ele fala isso dulce fica com os olhos cheios de lagrima e grita .
dulce:é mentiraaaaaaa,eles te pagaram pra falar isso seu mentiroso eu acreditava em voce seu mintiroso só foi meu pai morrer voce sempre quiz ficar com o dinhiro dele não é mesmo sempre.
juiz:jugamento encerrado .
ninel:vamos minha filha.
e elas saem com dulce chorando.
chegando na casa delas ninel fala.
ninel:minha filha agora temos que seguir em frente nossa vida não pode parar seu pai está morto eu tbm não queria isso.
dulce:mas mãe ele não era culpado ele morreu com fama de ladrão.
dulce:olha mãe eu vo dormi preciso descanssar.
ninel:minha filha como eu disse nossas vidas continuam ,e voce tem aula amanhã.
dulce:mãe eu vo mesmo para a esola,quero ver minhas amigas estou morrendo de saude delas.
e elas vão dormi.
já é de manhã ninel acorda tarde depois que dulce já foi para a escola,na escola.

anahi:amiga que saudade voce não veio mais para a escola oque aconteceu ?
dulce:você não fico sabendo ?
anahi:sabendo...sabendo do que ?
dulce:meu pai morreu e mais ainda ficou com fama de ladrão e meu tio aquele mentiroso jogou a culpa em cima do meu pai aquele intereceiro,mas como voce não fico sabendo.?
anahi:amiga nem te conto aprontei e fiquei sem assistir televisão ja faz uns tempos ,e não fica assim amiga,mais a maria tinha me contado um pouco dessa historia disse que voce falow que não ia deichar seu pai  ficar com fama de ladrão.
dulce:é isso mesmo amiga,eu estava morrenso de saudades de voces.
anahi:nossa nem me fala amiga e eu então pregunta pra maria eu não parava de perguntar de voce,a nem te conto também sabe qem tava todo preucupado com voce?
dulce:preocupado comigo !?
anahi:é com você !
dulce:quem?
anahi:o christopher,e a mah falow que ele conto pra ela que te amava.
dulce:nossa !
anahi vai me dizer........(quando ela esta acabando de falar o sinal bate e dulce fala)
dulce:é melhor nois indo pra sala de aula.
e elas saem .

CONTINUA......................






COMENTEM..............................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kikinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

quando elas chegam na sala de aula dulce entra e ve maria,mas do outro lado da fileira christopher olha pra ela com os olhos brilhantes e fala com poncho.christopher:mas ela já voltou,?poncho:já ainda bem,melhor assim ai voce para de perguntar dela a todo momento !christopher:eu pergunto dela por que estva preocupado com ela seu besta.poncho:a sei cara assumi q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:17

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:16

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:12:15

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos

  • rss Postado em 19/03/2010 - 18:09:59

    posta logo
    tou amando
    besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais