Fanfic: 3 Amigas e Uma Vingança 2°Temporada | Tema: Anahí,Dulce Maria e Maithe
A PRIMEIRA VEZ ''PONNY'''
CAP ESPECIAL HOT
[dois ANOS ATRAZ]
PV ANAHÍ: ACABO DE CHEGAR DA EUROPA, ESTAVA POUSANDO PARA UMA CAMPANHA DE PERFUME.
NUNCA HAVIA FICADO TANTO TEMPO LONGE DO ALFONSO, DUAS SEMANAS PARECIA UM SÉCULO SEM ELE.
BUSCOU-ME NO AEROPORTO E NO CAMINHO PARA SUA CASA ESTAVA SÉRIO, E EU FIQUEI OLHANDO PARA JANELA.
ESTAVA COM MEDO DE ACABAMOS BRIGANDO, E TERMINAR O NAMORO NO DIA DA MINHA VOLTA.
QUANDO CHEGAMOS, ELE SAIU DO CARRO E ABRIU A PORTA, ME DEU A MÃO E EU PEGUEI.
PONCHO: ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE!
BEIJOU-ME E PERDI O CHÃO, O AR COMO SEMPRE, ELE ME DOMINAVA COM APENAS MEIA DÚZIA DE PALAVRAS.
CORRESPONDI O BEIJO QUE ESTAVA SELVAGEM E QUENTE.
ALIÁS QUANDO SE TRATA DE PONCHO TUDO É NESSE NÍVEL, E ME DEIXA LOUCA QUANDO PRESSIONA SEU CORPO FORTE NO MEU.
QUANDO SEPARAMOS ELE SORRIU, UM SORRISO MARAVILHOSO QUE SÓ ELE SABIA DAR.
ANY: SENTI MUITA, MUITA SUA FALTA BEBE!
-ACARICIOU O ROSTO DELE COM UMA DAS MÃOS
PONCHO: POR FAVOR, ANY, DIGA-ME QUE NÃO VAI PARA FORA DO PAÍS MAIS?
OU A PIOR LEVE COM VOCÊ, ISSO DE SER NAMORADA INDEPENDENTE NÃO COLA.
-SEUS OLHOS BRILHAVAM DE PAIXÃO
ANY: NUNCA MEU AMOR.
-O ABRAÇOU
PROMETO FICAR GRUDADINHA EM VOCÊ DE AGORA EM DIANTE!
-TORNOU A OLHAR EM SEUS OLHOS
PONCHO: DIA E NOITE?
-FRANZIU A TESTA
ANY: HUM...VAMOS ENTRAR!
-SAIU DE PERTO DISFARÇANDO
PONCHO: VAMOS...
-A SEGUIU
ENTRAMOS NA CASA, E QUANDO FUI ME SENTAR NO SOFÁ PONCHO ME PUXOU E ME BEIJOU.
MAIS UM DE SEUS BEIJOS QUENTES, E EU NÃO AGUENTAVA MAIS.
CAÍMOS NO SOFÁ, E ELE EM CIMA DE MIM ME BEIJANDO E ACARICIANDO MINHA COXA.
QUERIA GRITAR PARA ELE SUBIR SUA MÃO, ESTAVA LOUCA DE TEZÃO AO SENTIR SUA EXCITAÇÃO AO SE ESFREGAR EM MIM.
DESCI MINHA MÃO NAS SUAS COSTAS PARANDO EM SEU QUADRIL E APERTANDO, ELE SOLTOU MINHA BOCA E GEMEU MANHOSO.
SUA BOCA DESCEU PELO MEU PESCOÇO DANDO BEIJOS E CHUPÕES, PERCORREU MEU VESTIDO ATÉ AS PERNAS, MORDEU MINHA COXA.
EU GEMI ALTO.
COM UM GOLPE RASGOU MINHA CALCINHA E FOI DE ENCONTRO COM MINHA INTIMIDADE QUE ESTAVA EM CHAMAS.
EU APERTEI SEUS CABELOS COM AS DUAS MÃOS, ELE SUGOU MEU CLITÓRIS COM VIOLÊNCIA.
ANY: AAAH PONCHO!
POR FAVOR...
-GEMIA
PONCHO: POR FAVOR, O QUE AMOR?
-PAUSO E OLHOU PARA ELA
ANY: CONTINUEEEE... AAH...
-GEMI EXCITADA
ATENDEU MEU PEDIDO, ME CHUPOU MAIS UMA VEZ ME LEVANDO AO ÁPICE DO PRAZER.
MAIS ELE PAROU AO NOTAR QUE EU PODIA GOZAR.
PONCHO: VAMOS PARA O QUARTO!
-DISSE AO PEGAR-LA NO COLO
ACONCHEGUEI-ME EM SEUS BRAÇOS ATÉ CHEGAR AO DESTINO, SUA CAMA.
COLOCOU-ME EM CIMA COM CUIDADO, TIROU MEU SAPATO E BEIJOU MEUS PÉS.
EU FECHEI OS OLHOS ME SENTINDO TOTALMENTE ENTREGUE Á ELE, COM SEUS BEIJOS PODIA GOZAR FACILMENTE.
ANY: AI PONCHO QUE DELICIA!
-ABRIU OS OLHOS
LIVROU-SE DOS SAPATOS, DEPOIS A CALÇA JEANS E A CAMISETA.
MORDI A BOCA ANSIOSA PARA VER-LO TOTALMENTE NU.
QUANDO RETIROU A BOX PRETA,MEUS OLHOS ARREGALARAM,ERA EXATAMENTE COMO PENSAVA.
ENGATINHOU NA CAMA, E LEVOU SUA BOCA DE ENCONTRO A MINHA E ME BEIJOU.
SUAS MÃOS FORAM DE ENCONTRO O FECHO DO MEU VESTIDO, ME DESPIU E SE ENCAIXOU EM MIM.
PARECE QUE SEU CORPO FOI FEITO PARA O MEU!
EM ESTOCADAS FRENÉTICAS AFUNDO TODO SEU GROSSO EM MIM, ERA TÃO QUENTE, TÃO BOM QUE ME FEZ GRITAR.
CHUPAVA E MORDIA MEU PESCOÇO, URRANDO DE PRAZER.
SE UMA MULHER PODE-SE MORRER DE TEZÃO, EU MORRERIA NOS BRAÇOS DO ALFONSO.
ANY: MAIS FORTE PONCHO!
-GEMEU ALTO
PONCHO: OOOOW ANY, VOCÊ É MUITO GOSTOSA... NÃO AGUENTO MAIS!!!
FOI SUAS ULTIMAS PALAVRAS ANTES DE GOZAR DOIS JATOS, SEGUIDOS POR MIM QUE AMOLECI EM SEUS BRAÇOS.
ELE GIROU O CORPO E ME FEZ FICAR POR CIMA E EU PUDE CURTIR O MAIS DELICIOSO ORGASMO QUE TIVE EM MINHA VIDA.
REPOUSEI EM SEU PEITO OUVINDO AS BATIDAS DO SEU CORAÇÃO.
PONCHO: FOI INCRÍVEL...
-SUSSURROU OFEGANTE
ANY: FOI MESMO...
VINTE MINUTOS DEPOIS. TRANSAMOS MAIS UMA VEZ,COM FORÇA...E MAIS DESEJO!!!
************
Autor(a): Val Rodrig
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ESPECIAL HOT VONDY ''A PRIMEIRA VEZ'' PV DULCE: ACABO DE CHEGAR AO CANADÁ COM MINHA EQUIPE, NÃO É NECESSARIAMENTE UMA VIAGEM Á TRABALHO MAIS TENHO DUAS ENTREVISTAS, UMA SESSÃO DE FOTOS E UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM UM EVENTO. DEPOIS DE UM DIA CORRIDO TUDO O QUE EU QUERIA ERA TOMAR UM BANHO QUENTE DE HIDROMASSAGEM E DORMI ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 29/07/2016 - 16:20:45
Eu em... Continuaaaa logooo agoraaaa
-
vondy_dulcete Postado em 28/07/2016 - 15:46:47
Postaaa mais To doida pra segunda temporada
-
crisjhessi Postado em 28/07/2016 - 15:09:38
aiaiai continuaaaaa logooooooo
-
vondy_dulcete Postado em 28/07/2016 - 12:17:05
Mdds ta MT bom posta mais , quero baby vondy e mais um cena hot kkkkkkkk(
-
Val Rodrig Postado em 28/07/2016 - 09:58:02
crisjhessi: casamento chaverroni ...ebaaaa o que será que vai dar...?
-
Val Rodrig Postado em 28/07/2016 - 09:57:17
vondy_dulcete: que bom que gostou amore..bjo pr ti
-
Val Rodrig Postado em 28/07/2016 - 09:56:35
amores mios..estamos na reta final...compareçam ok...se não vou ter que deixar de postar a segunda temporada. Obrigadooo ..amo vcs..bjocas
-
vondy_dulcete Postado em 27/07/2016 - 20:51:32
Obrigada 💕✌ ameei os capítulos
-
crisjhessi Postado em 26/07/2016 - 21:16:03
aceita May.... Continuaaaaaaaaaaa
-
Val Rodrig Postado em 26/07/2016 - 16:37:25
vondy_dulcete: parabéns ...meu amor parabéns....Que Deus te abençoe... ok ok,...vou postaar mais um capitulo vida.kkkkkk se me convenceu...bjocas