Fanfics Brasil - CAPITULO ESPECIAL PRIMEIRA VEZ VONDY 3 Amigas e Uma Vingança 2°Temporada

Fanfic: 3 Amigas e Uma Vingança 2°Temporada | Tema: Anahí,Dulce Maria e Maithe


Capítulo: CAPITULO ESPECIAL PRIMEIRA VEZ VONDY

747 visualizações Denunciar



ESPECIAL HOT VONDY


''A PRIMEIRA VEZ''


PV DULCE: ACABO DE CHEGAR AO CANADÁ COM MINHA EQUIPE, NÃO É NECESSARIAMENTE UMA VIAGEM Á TRABALHO MAIS TENHO DUAS ENTREVISTAS, UMA SESSÃO DE FOTOS E UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM UM EVENTO.


DEPOIS DE UM DIA CORRIDO TUDO O QUE EU QUERIA ERA TOMAR UM BANHO QUENTE DE HIDROMASSAGEM E DORMIR PELO MENOS 8 HORAS, O QUE ERA RARIDADE EM MEU CASO.


A ÁGUA DA BANHEIRA ESTAVA BRANCA DE SAÍS E REPLETA DE ESPUMA,TIREI A ROUPA E ENTREI,ERGUI MEUS CABELOS FAZENDO UM RABO DE CAVALO.


ACONCHEGUEI-ME, E TENTEI RELAXAR FECHANDO OS OLHOS.


MAIS VOCÊ JÁ TEVE AQUELA SENSAÇÃO DE ESTAR SENDO OBSERVADA?


ABRI OS OLHOS E DEI DE CARA COM UCKER! ELE ESTAVA PARADO NA FRENTE DA BANHEIRA, LEVEI UM SUSTO E ME SENTEI TAPANDO OS SEIOS COM AS MÃOS.


UCKER: DESCULPE!


MINHA INTENÇÃO NÃO ERA DE ASSUSTAR!


-SENTOU SE NA BEIRA DA BANHEIRA


DUL: MAIS JÁ ASSUSTOU!


O QUE FAZ AQUI?


-DISSE ENVERGONHADA


UCKER SORRIU: A ÁGUA ESTÁ QUENTE?


-COLOCOU A MÃO DENTRO DA BANHEIRA E MEXEU NA ÁGUA


DUL: SIM!


RESPONDI ENCABULADA POR SUA PRESENÇA.


LEVOU A MÃO ATÉ MINHA PERNA E ACARICIOU, PERCORREU ATÉ MINHA COXA E SE INCLINOU E ME BEIJOU.


SEU BEIJO TIROU MEU FÔLEGO, E QUANDO SEPAROU A BOCA SENTI MEU CORPO VIBRAR.


OLHAVA-ME PROFUNDAMENTE, E EU QUERIA SAIR CORRENDO DALÍ.


HÁ EXATO UM MÊS ESTAMOS FICANDO, E EU NÃO QUERIA ME ENVOLVER COM ELE, MAIS ELE SABE COMO ME GANHAR E ISSO ME DÁ MEDO.


LEVANTEI DA BANHEIRA, E SAÍ SEM ME IMPORTAR EM ESTAR NUA FRENTE SEUS OLHOS.


AGARREI A TOALHA E SENTI SUA MÃO EM MINHA CINTURA.


UCKER: DEIXA QUE EU TE ENXUGO BEBE.


PEGOU A TOALHA E COMEÇOU A PASSAR EM MEU CORPO LENTAMENTE


ARREPIEI-ME TODINHA, SE ABAIXOU E PASSOU ENTRE MINHAS PERNAS ME CAUSANDO CALOR, E SEM QUERER GEMI.


SUBIU E PASSOU EM MINHA BARRIGA E DEPOIS ENTRE MEUS SEIOS.


ERA DE MAIS PARA MIM, AGARREI SUA NUCA E O BEIJEI AFUNDANDO MINHA LÍNGUA EM SUA GARGANTA.


EMPURREI-O CONTRA A PIA, E COMECEI A DESPI-LO ENQUANTO NOS BEIJÁVAMOS, NÃO SEI COMO PARAMOS NA CAMA.


SÓ VI QUANDO EU ESTAVA EM CIMA DELE PERCORRENDO MINHA BOCA EM SEU PEITORAL.


ELE GEMIA EM PROTESTO AS MINHAS INVESTIDAS, E GIROU FICANDO POR CIMA.


DUL: COVARDE!


-RESMUNGUEI


UCKER: QUER ME MATAR?


- DISSE AO CHUPAR O PESCOÇO DELA


DUL: AAAI UCKER...


UCKER: VOU TE TORTURAR BEBE ATÉ VOCÊ...


MAL COMPLETOU AS PALAVRAS E EU ESTAVA QUASE GOZANDO COM SEUS BEIJOS.


PQP, COMO PODE SER TÃO GOSTOSO ASSIM.


CHUPOU-ME TODINHA ME DEIXANDO LOUCA, E QUANDO PENETROU EM MIM ME FEZ SUBIR AO CÉU.


EM INVESTIDAS VIOLENTAS, ELE ERGUEU MINHAS PERNAS EM CIMA DE SEUS OMBROS E CHEGOU AO FUNDO.


MEU CORPO ESTAVA TÃO QUENTE, QUE A TEMPERATURA ZERO NÃO AMENIZAVA NADA.


GEMIA E ARRANHAVA SUAS COSTAS, MAIS PARA ACABAR COMIGO ELE PAROU.


DUL: MERDA UCKER, ESTAVA QUASE...


-BUFOU


UCKER: O QUE TE DISSE...


-RIU


SAIU DE CIMA DE MIM, LEVANTOU-SE DA CAMA, E EU FIQUEI BRAVA E QUANDO FUI A SUA DIREÇÃO ELE ME EMPURRO NA CAMA DE NOVO, SÓ QUE DESTA VEZ DE COSTAS E METEU FORTE URRANDO EM MEU OUVIDO.


ESPASMOS VIOLENTOS TOMARAM CONTA DE MIM, E NÃO CONTIVE O GEMIDO QUE ECOU NO QUARTO.


ELE NÃO PAROU. UMA INVESTIDA ATRÁS DA OUTRA,FORTE E VORAZ APERTANDO MEU TRASEIRO COM UMA DAS MÃOS,E OUTRA SEGURAVA MINHA CINTURA.


SENTI DOIS JATOS FRIOS ME PREENCHEREM, O PESO DO SEU CORPO SUADO CAIU EM MIM.


DUL: AAH, UCKER.


UCKER: NÃO SE LIVROU AINDA DE MIM RUIVISSE, QUERO MAIS...


E VIROU E COMEÇOU A ME BEIJAR NOVAMENTE...


AAH ELE SABIA FAZER DO JEITO QUE EU GOSTAVA, ERA CARINHOSO E AO MESMO TEMPO VIOLENTO AMAVA ISSO.


ME PEDIU EM NAMORO NAQUELE MESMO DIA,E EU ACEITEI..TAMBÉM DEPOIS DE PASSAR UMA NOITE INCRÍVEL AO SEU LADO.


 


---------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Val Rodrig

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PV ANAHÍ: MAITHE E EU CHEGAMOS AO DESFILE. MUITOS EMPRESÁRIOS DO RAMO, MODELOS, FOTÓGRAFOS E CELEBRIDADES. SENTAMOS-NOS NA PRIMEIRA FILA PARA OBSERVAR TUDO. PONCHO ESTAVA CUMPRIMENTANDO TODO MUNDO COM UM SORRISO FORÇADO, SEI QUE ALGUMAS PESSOAS ESTAVAM PERGUNTANDO DE MIM. JÁ HAVIA SAÍDO NA IMPRENSA QUE EU SERIA A MODELO PRINCIPAL ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/07/2016 - 16:20:45

    Eu em... Continuaaaa logooo agoraaaa

  • vondy_dulcete Postado em 28/07/2016 - 15:46:47

    Postaaa mais To doida pra segunda temporada

  • crisjhessi Postado em 28/07/2016 - 15:09:38

    aiaiai continuaaaaa logooooooo

  • vondy_dulcete Postado em 28/07/2016 - 12:17:05

    Mdds ta MT bom posta mais , quero baby vondy e mais um cena hot kkkkkkkk(

  • Val Rodrig Postado em 28/07/2016 - 09:58:02

    crisjhessi: casamento chaverroni ...ebaaaa o que será que vai dar...?

  • Val Rodrig Postado em 28/07/2016 - 09:57:17

    vondy_dulcete: que bom que gostou amore..bjo pr ti

  • Val Rodrig Postado em 28/07/2016 - 09:56:35

    amores mios..estamos na reta final...compareçam ok...se não vou ter que deixar de postar a segunda temporada. Obrigadooo ..amo vcs..bjocas

  • vondy_dulcete Postado em 27/07/2016 - 20:51:32

    Obrigada 💕✌ ameei os capítulos

  • crisjhessi Postado em 26/07/2016 - 21:16:03

    aceita May.... Continuaaaaaaaaaaa

  • Val Rodrig Postado em 26/07/2016 - 16:37:25

    vondy_dulcete: parabéns ...meu amor parabéns....Que Deus te abençoe... ok ok,...vou postaar mais um capitulo vida.kkkkkk se me convenceu...bjocas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais