Fanfic: 3 Amigas e Uma Vingança 2°Temporada | Tema: Anahí,Dulce Maria e Maithe
NA MANSÃO HERRERA:
- POR QUE TEM TANTA RAIVA DE MIM, PONCHO? –SE APROXIMOU COM OS OLHOS MAREJADOS.
-ELE RI-AINDA PERGUNTA! –RI NOVAMENTE- VOCÊ ESTÁ TENTANDO ACABAR COM MINHA VIDA! – GRITOU FRENTE SUA FACE
- E POR ACASO VOCÊ NÃO MERECE ISSO? –O ENCAROU-HÃN? –POR SUA TRAIÇÃO!
- ELE ABAIXOU A CABEÇA. – SE FOR POR ISSO, JÁ PAGUEI O PREÇO MAIS ALTO QUE EXISTE ANAHÍ. – CAMINHOU EM DIREÇÃO A MESA DE BEBIDAS E SERVIU UM DRINK. – COLOQUEI MINHA AGÊNCIA A VENDA NÃO QUER MAIS TRABALHAR COM ISSO.
-ANAHÍ OUVIA ATENTAMENTE, ELE SE VOLTOU A ELA E DISSE-UM BRINDE, VOCÊ VENCEU. –UMA LÁGRIMA GROSSA CAIU DE SEUS OLHOS. – O PIOR DE TUDO, NÃO É PERDER MINHA AGÊNCIA. PERDER MILHÕES POR QUEBRAR CONTRATO COM VELASCO. – RIU, E BEBEU UM GOLE DO WISKY.
- O QUE É PIOR QUE ISSO? – ELA SE APROXIMOU E O ENCAROU SECA- PERDER SUA MADA EGÊNCIA, E SUAS MODELETIS DE QUINTA, QUE COSTUMA DAR EM CIMA! HUM!
- ELE A OLHOU NOS OLHOS- PERDER A ÚNICA MULHER QUE AMEI NA VIDA! – JOGOU O COPO NO CHÃO, O QUEBRANDO. – PERDER VOCÊ ANY, VOCÊ! –LÁGRIMAS CAIAM DE SEUS OLHOS VERDES.
- PONCHO! – ANAHÍ SUSSURROU
PV ANY: NUNCA PASSOU PELA MINHA CABEÇA VER PONCHO CHORAR POR MIM.
LOGO ELE QUE É TÃO DURÃO, TÃO RUDE, MEU CORAÇÃO SE AMOLECEU.
EU ADMITO QUE FOSSE ERRADO, MAIS ME APROXIMEI E AGARREI SEU BRAÇO, E SEM PENSAR NAS CONSEQUÊNCIAS O BEIJEI.
O BEIJEI DESEPERADAMENTE, ABAFANDO SEU CHORO. ACARACIANDO SEUS CABELOS PRETOS..SENTINDO O TOQUE DE SUAS MÃOS EM MINHA CINTURA.
SEU TOQUE RUDE... QUE ME DEIXAVA NAS NUVENS...SÓ PARAMOS QUANDO FICAMOS SEM AR.
- EU TE AMO ANY! – ELE DISSE AO ABRAÇAR-LA.
-EU TAMBÉM! – COM UM IMPULSO ELA ENTRELAÇOU AS PERNAS EM SUA CINTURA, E ELE SEGUIU ATÉ SEU QUARTO, ONDE SE JOGARAM NA CAMA.
- QUERO ESQUECER TUDO, E SÓ EM SEUS BRAÇOS POSSO FAZER ISSO! – DIZIA EM MEIO AOS BEIJOS DELE.
PV AUTORA: ELE ARANCOU PEÇA POR PEÇA DA ROUPA DELA, E DESCEU DO TOPO DO SEU PESCOÇO ATÉ SEUS PÉS COM BEIJOS MOLHADOS.
EM SEGUIDA SE LIVROU DE SUAS ROUPAS, ENQUANTO ELA ADMIRAVA SEU CORPO MORENO.
PONCHO ERA SEDUTOR, E ISSO DEIXAVA ANY MALUCA.
SEUS OLHOS ESCURECIAM DIANTE DO PRAZER, ELE SINTIRA MUITO EXCITAÇÃO POR SUA LOIRA.
ENTROU POR ENTRE SUAS PERNAS E ENFIOU SEU GROSSO EM SUA ÍNTIMIDADE, DANDO UM HURRO DE PRAZER.
DANDO ESTOCADAS FORTES ENVESTIU O MÁXIMO QUE PODE... ENQUANTO ELA GEMIA EM SEUS BRAÇOS...APERTAVA SUAS COSTAS...E SUGAVA SEUS LÁBIOS.
PONCHO ELEVOU AS PERNAS DELA EM SEUS OMBROS ESTOCANDO MAIS FUNDO, E ENVESTINDO E MAIS... AGARROU SEU QUADRIL...E GEMEU ROUCO,ESTAVA PRESTES A CHEGAR AO CLIMAX...ANAHÍ SENTIU SUA ÍNTIMIDADE SE CONTRATIR E AGARARDA A CABECEIRA DA CAMA..SOLTOU UM GEMIDO ALTO...SENTIU O LÍQUIDO DE PONCHO A ENVADIR..A PREENCHER.
E VER ALFONSO CAIRA SUADO AO SEU LADO NA CAMA, A FEZ SORRIR.
ACONCHEGOU-SE EM SEU PEITO E DORMIU AGARRADA A ELE.
--------------------------------------------------------------
AMEI ESCREVER ESSE HOT PONNY <3 AWN BJOS...COMENTEM
Autor(a): Val Rodrig
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PV DULCE: CRUZEI OS BRAÇOS E FIQUEI ENCARANDO ELE. - FALA DE UMA VEZ ,OU VAI FICAR OLHANDO PRA MINHA CARA! – BUFOU - NOSSA RUIVISSE,ANDA BRAVINHA NÉ? – ZOMBOU - AGILIZA QUERIDO! –ROLOU OS OLHOS. - EU SÓ QUERIA TE PEDIR UMA COISA!-SE APROXIMOU –SÓ POR ESTA NOITE ESQUECE O PASSADO E FOCA NOS MEUS OLHOS OK.? - AFFS,UCKER ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 29/07/2016 - 16:20:45
Eu em... Continuaaaa logooo agoraaaa
-
vondy_dulcete Postado em 28/07/2016 - 15:46:47
Postaaa mais To doida pra segunda temporada
-
crisjhessi Postado em 28/07/2016 - 15:09:38
aiaiai continuaaaaa logooooooo
-
vondy_dulcete Postado em 28/07/2016 - 12:17:05
Mdds ta MT bom posta mais , quero baby vondy e mais um cena hot kkkkkkkk(
-
Val Rodrig Postado em 28/07/2016 - 09:58:02
crisjhessi: casamento chaverroni ...ebaaaa o que será que vai dar...?
-
Val Rodrig Postado em 28/07/2016 - 09:57:17
vondy_dulcete: que bom que gostou amore..bjo pr ti
-
Val Rodrig Postado em 28/07/2016 - 09:56:35
amores mios..estamos na reta final...compareçam ok...se não vou ter que deixar de postar a segunda temporada. Obrigadooo ..amo vcs..bjocas
-
vondy_dulcete Postado em 27/07/2016 - 20:51:32
Obrigada 💕✌ ameei os capítulos
-
crisjhessi Postado em 26/07/2016 - 21:16:03
aceita May.... Continuaaaaaaaaaaa
-
Val Rodrig Postado em 26/07/2016 - 16:37:25
vondy_dulcete: parabéns ...meu amor parabéns....Que Deus te abençoe... ok ok,...vou postaar mais um capitulo vida.kkkkkk se me convenceu...bjocas