Fanfics Brasil - As consequências de uma vingança 3 Amigas e Uma Vingança 2°Temporada

Fanfic: 3 Amigas e Uma Vingança 2°Temporada | Tema: Anahí,Dulce Maria e Maithe


Capítulo: As consequências de uma vingança

747 visualizações Denunciar


PV autora: Nossas meninas estavam com o coração pesado.


 


Foram para suas casas, deitaram em suas camas e choraram.


Uma mistura de culpa, solidão e amargura tomou conta delas, e o sol havia surgido no céu mais forte, mais lindo e imponente.


Então levantaram e tomaram banho, vestiram-se, pois estavam na hora de encara as consequências da Vingança.


PV Maithe:


Quando cheguei ao sete de gravação da novela, a equipe havia retornado para minha surpresa.


Mais algo estranho havia acontecido, os olhares deles estavam triste e suas cabeças baixas,quando o diretor me viu,se aproximou e me abraçou forte.


- Mai você terá que ser forte! –Disse ao acariciar seus cabelos.


- Mais o que houve? – Você está me assustando!


- O Chris! –Disse ao soltá-la e encarar seus olhos castanhos.


- O que tem o Chris? –Gritou em desespero.


- Ele tento... –Pausou.


-Fala, por favor! –Chacoalhou ele. – Fala!


- Ele tentou se matar. – Disse triste


- Não! – Chorou


- Se jogou no mar. e se afogou, viemos o mais rápido possível com a equipe médica para trazer ele... o médico disse que ele engoliu muita água. Mais está bem, porém hospitalizado!


- Foi minha culpa! – Mai chorou. – Não deveria ter deixado ele.


- Calma Mai, o importante que está bem, está vivo.


PV Maithe: Nunca irei me perdoar por isso, Christian tentou se matar por mim.


Por minha culpa.


Questionava-me enquanto dirigia até o hospital para vê-lo.


PV Anahí: Quando estava tomando café, tocaram a campainha da minha casa, e eu fui abrir a porta.


Surpreendida por ver aquela pessoa ali.


- Com licença queridinha. – Disse Angeline ao entrar com uma caixa nas mãos.


- O que faz aqui vassoura de piaçava? – Disse ao bater a porta irritada.


- Acha que queria estar aqui? – Claro que não. – Mais Alfonso mandou te entregar isso. – Despejou o conteúdo da caixa no chão.


- Que isso? – Disse boquiaberta


- Cartas. bilhetes...objetos que ele guardou ao longo dos anos de namoro de vocês. – Disse irritada. – Bom objeto entregue já vou. – saiu em direção à porta.


- Espera aí. – Segurou o braço dela com força.


- Aí. –Resmungou.


- Onde está o Poncho, por que ele me mandou isso? – Disse confusa.


- Ah você não sabe? – Disse debochada!


- Fala de uma vez biscate. – Disse nervosa


- Ele saiu do país. –Riu. – Foi embora para sempre.


- Pra onde? – Por quê?


- Você mesma deve saber fofa, afinal por sua causa que ele se foi e vendou a agência. – Bateu palmas. – Parabéns, você conseguiu acabar com Alfonso Herrera, ele não passa de um trapo. – Debochou.


- Para onde ele foi Angeline?


- Não sei Anahí! – Disse seca


- Mais você é a namorada dele, ele deve ter falado para você! –Disse chorosa


- Ah, Anahí você é besta mesmo! –Riu. – Poncho e eu nunca tivemos nada.


- Mais eu vi vocês se pegando!


- Apenas isso lindinha! A única coisa que eu queria era ser a modelo principal da agência, e te derrubar! –Olhou em seus olhos. – Any deu um tapa na cara dela.


- Sua invejosa, maldita! –Rosnou. – Eu o amava, e você sabia!


- Por isso mesmo Anahí, ele tinha que ser meu... você sempre se achou a mais bonita. – Se afastou. – Mais eu sou bem mais que você!


- Sim. – Mais sua beleza é ofuscada pela inveja que você possui em seu coração.


- Não me importa! –Gritou. – Estou feliz em saber que você mesma fez o que eu queria que fizesse. – O deixou ir. – Riu alto. – Sua trouxa, o perdeu! –Riu novamente.


- Cala a boca e vai embora da minha casa! –Gritou


- Vou sim querida, e vou direto para Paris. – Disse ao sair.


- Vai com Deus Angeline! – Bateu a porta.


PV Anahí: corri em direção aos objetos jogados no tapete, e chorei ao ver as cartas escritas por mim.


Eram recordações do nosso tempo de namoro, e eu nunca esperava que ele guardasse isso.


Poncho era tão seco, e por que guardou isso?


Acho que me enganei, ele me amou de verdade e eu não sabia.



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Val Rodrig

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores...estou postando uma web minha do watt pad em outra conta.  Quem poder passar lá...Perfil Pony ok...para quem gosta. bjocas. link:  http://fanfics.com.br/fanfic/54554/em-busca-de-vinganca-los-a-los-aanahi-e-alfonso-herrera    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 29/07/2016 - 16:20:45

    Eu em... Continuaaaa logooo agoraaaa

  • vondy_dulcete Postado em 28/07/2016 - 15:46:47

    Postaaa mais To doida pra segunda temporada

  • crisjhessi Postado em 28/07/2016 - 15:09:38

    aiaiai continuaaaaa logooooooo

  • vondy_dulcete Postado em 28/07/2016 - 12:17:05

    Mdds ta MT bom posta mais , quero baby vondy e mais um cena hot kkkkkkkk(

  • Val Rodrig Postado em 28/07/2016 - 09:58:02

    crisjhessi: casamento chaverroni ...ebaaaa o que será que vai dar...?

  • Val Rodrig Postado em 28/07/2016 - 09:57:17

    vondy_dulcete: que bom que gostou amore..bjo pr ti

  • Val Rodrig Postado em 28/07/2016 - 09:56:35

    amores mios..estamos na reta final...compareçam ok...se não vou ter que deixar de postar a segunda temporada. Obrigadooo ..amo vcs..bjocas

  • vondy_dulcete Postado em 27/07/2016 - 20:51:32

    Obrigada 💕✌ ameei os capítulos

  • crisjhessi Postado em 26/07/2016 - 21:16:03

    aceita May.... Continuaaaaaaaaaaa

  • Val Rodrig Postado em 26/07/2016 - 16:37:25

    vondy_dulcete: parabéns ...meu amor parabéns....Que Deus te abençoe... ok ok,...vou postaar mais um capitulo vida.kkkkkk se me convenceu...bjocas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais