Fanfic: 3 Amigas e Uma Vingança 2°Temporada | Tema: Anahí,Dulce Maria e Maithe
PV Anahí: Eu não sei o que estou fazendo, nem como estou agindo, apenas peguei o carro na esperança de achar Alfonso pelas ruas. sei lá,isso foi idiota da minha parte!
Fui até o aeroporto checar os voos, mais eram tantos que fiquei até zonza.
- Para onde Poncho iria? –Questionou ao olhar o painel.
- Passageiros do voo 235 com destino ao Brasil, embarquem no portão nove, desculpem pelo atraso e boa viagem. – uma voz feminina ecoou nos altos falantes espalhados pelo aeroporto.
- Isso! – Ela gritou. – Ele disse que o sonho dele era viajar para o Brasil e visitar a Amazônia. – Pessoas que passavam olhavam para ela conversando sozinha, mais ela não se importou. – Mais não vai ser desta vez que você vai realizar esse sonho meu amor! – Disse ao sair correndo.
PV Autora: Any saiu correndo, ela chegou a trompar em algumas pessoas, tudo para conseguir antes que o avião decolasse.
Mais quando chegou ao portão de embarque, notou que os passageiros já haviam se deslocado para a pista, então correu e tentou chegar a tempo.
Mais um dos seguranças a barrou antes que entrasse na pista.
- Senhorita, sua passagem? – Disse sério
- Moço eu não tenho passagem! – Disse aflita ao olhar para os lados.
- Sinto muito, volte daqui à senhorita não pode passar!
- Mais moço... é por uma boa causa. – Ele balançou a cabeça negativamente.
- Ok. - Respirou fundo,e correu passando por ele.
- Moça! – Gritou. – Merda!- Resmungou
PV Anahí: corri o mais rápido que minhas pernas poderiam aguentar e entrei na frente do avião bem na hora que o piloto ligou o motor.
- Para... para....para.-Gritou- Meu deus,por favor que Alfonso esteja nesse maldito avião,por favor! – Pare... pare....- Acenava e gritava.
PV Anahí: em fim o piloto me viu e parou o motor... as portas do avião se abriram,uma escada desceu e eu subi correndo por ela.
Algumas pessoas olhavam assustadas para mim... e outras com raiva..segui pelo corredor entre as poltronas ...procurando por ele.
Até o avistei, sentado olhando para a janela, com fones de ouvido na orelha, eu os arranquei e ele se assustou.
- Poncho Herrera, como ousa fugir de mim! – Gritou.
- Any. – Olhou confuso.
- Você não vai se livrar de mim ouviu! – Disse ao puxá-lo.
PV autora: Poncho sorriu ao levantar-se, com o olhar meio confuso mais feliz por vê-la ali.
Anahí agarrou seu pescoço e o beijou.
Poncho segurou em seus cabelos e correspondeu com a mesma intensidade e amor, e todos no avião aplaudiram o casal.
O piloto os conduziu para fora do avião e seguiu a rota.
E ainda na pista, Poncho largou sua mochila no chão e abraçou Any com força.
- Eu te amo Any.
- Eu também meu amor... e tudo que mais quero é esquecer o passado e ser feliz com você. – O encarou
- Isso significa que você me perdoa? – Disse ao abrir um sorriso.
- Isso significa que tentarei recuperar a confiança em você e no seu amor... isso se você estiver disposto a recomeçar.
- Sim... sim meu amor! – Selo seus lábios. – Farei de tudo para te conquistar a cada dia... Any,como eu te amo! – A beijou.
Autor(a): Val Rodrig
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PV Dulce: Uma garoa fina caiu do céu... fazia frio no México,e a sombra de Christopher se foi,e eu fui atrás dele. - Christopher!- Eu gritei Ele se virou com lágrimas nos olhos, e eu nos meus disfarçados pelas gotas de chuva, me aproximei e agarrei sua camisa e o puxei para perto. Sua respiração estava curta,pude ve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 29/07/2016 - 16:20:45
Eu em... Continuaaaa logooo agoraaaa
-
vondy_dulcete Postado em 28/07/2016 - 15:46:47
Postaaa mais To doida pra segunda temporada
-
crisjhessi Postado em 28/07/2016 - 15:09:38
aiaiai continuaaaaa logooooooo
-
vondy_dulcete Postado em 28/07/2016 - 12:17:05
Mdds ta MT bom posta mais , quero baby vondy e mais um cena hot kkkkkkkk(
-
Val Rodrig Postado em 28/07/2016 - 09:58:02
crisjhessi: casamento chaverroni ...ebaaaa o que será que vai dar...?
-
Val Rodrig Postado em 28/07/2016 - 09:57:17
vondy_dulcete: que bom que gostou amore..bjo pr ti
-
Val Rodrig Postado em 28/07/2016 - 09:56:35
amores mios..estamos na reta final...compareçam ok...se não vou ter que deixar de postar a segunda temporada. Obrigadooo ..amo vcs..bjocas
-
vondy_dulcete Postado em 27/07/2016 - 20:51:32
Obrigada 💕✌ ameei os capítulos
-
crisjhessi Postado em 26/07/2016 - 21:16:03
aceita May.... Continuaaaaaaaaaaa
-
Val Rodrig Postado em 26/07/2016 - 16:37:25
vondy_dulcete: parabéns ...meu amor parabéns....Que Deus te abençoe... ok ok,...vou postaar mais um capitulo vida.kkkkkk se me convenceu...bjocas