Fanfic: 3 Amigas e Uma Vingança 2°Temporada | Tema: Anahí,Dulce Maria e Maithe
PV Autora:
Temos de começar do zero às vezes!
A vida é muito curta para guardarmos rancor, e perdermos tempo com brigas e vingança!
Será?
Dulce estava em seu apartamento, Christopher estava adormecido ao seu lado e por um momento esqueceu toda dor que passou, e seu coração bateu aliviado por estar ali com ele.
A campainha tocou, ela se levantou e vestiu um robi e saiu em direção à sala, e abriu a porta, mais não havia ninguém lá, apenas um papel branco.
Ela se abaixou e pegou o papel, e leu e não pode acreditar no que estava lendo.
Anahí chegou a sua casa na Campânia de Alfonso.
Ela estava tão feliz de estar com ele, não conseguiam parar de se beijar quando entraram na casa, mais acabaram pisando em um papel.
Poncho agarra o papel atirado no chão, provavelmente alguém havia deixado debaixo da porta, e o entregou para Any, que abriu e se surpreendeu.
Era o convite de casamento de Maithe.
PV Anahí: ANY CONVIDO VOCÊ PARA MEU CASAMENTO HOJE AS 20HORAS, ESPERO QUE VOCÊ VÁ AMIGA.
SUA PRESENÇA SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA MIM.
SINTO SUA FALTA, E ESPERO QUE ESTEJA BEM.
ESTOU FELIZ POR QUE EM FIM VOU ME CASAR COM O HOMEM QUE EU AMO CHRISTIAN.
-Vai se casar hoje? – Disse boquiaberta.
- Quem? – Olhou confuso.
- Minha ex-amiga Maithe.
- Ex-amiga? – Questionou
- Bom... é uma longa história. – Disse ao colocar o convite sobre a mesinha de centro.
- E você vai? – A agarrou por traz.
- Não sei... - Suspirou.
- Acho deveria ir, se ela te convidou é por que quer que você vá! – Acariciou seu pescoço com os lábios enquanto falava.
- Será amor?
PV Dulce: FOI UMA SURPRESA PARA MIM QUANDO LI '''DULCE CONVIDO VOCÊ PARA MEU CASAMENTO, HOJE AS 20HRS.
SEI QUE DA ÚLTIMA VEZ QUE NOS VIMOS TE DISSE COISAS QUE TE MAGOARAM, MAIS FOI DA BOCA PARA FORA.
SEI QUE COM APENAS UM DESCULPA, NÃO VAI APAGAR O QUE ACONTECEU QUANDO DESFIZEMOS NOSSO PACTO, MAIS EU ANDO SOU SUA AMIGA.
DUL ESPERO QUE VOCÊ CONSIDERE MINHAS PALAVRAS E VENHA.
- Mai! – Suspirou. – Sinto sua falta, que bom que vai se casar! – Fechou a porta, e deu de cara com Ucker.
- Ruivisse, está chorando? – Disse apreensivo ao se aproximar.
- Não! – Disfarçou ao abaixar a cabeça
- Que isso na sua mão? – Tomou o papel da mão dela. – Um convite!
- Sim! – Um convite de casamento. – Disse baixinho.
- Você vai?
- Não, melhor não... por que essa pessoa rompeu nossa amizade!
- E uma amizade se rompeu? – Segurou em seu queixo e a fez encará-lo
- Acho que sim!
- Acho que deve ir ruivisse, pelo o que ela diz ainda quer ser sua amiga.
- Será? – O abraçou
PV MAITHE: MANDEI CONVITE PARA ANY E PARA DUL, MAIS NÃO SEI SE ELAS VÃO IR.
ESTOU TÃO ANSIOSA PARA ME CASAR COM CHRIS, ELE QUIS QUE FOSSE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL E POR ISSO NÃO TIVE TEMPO DE CONVIDAR MUITA GENTE.
APENAS MEUS PAIS, E OS PAIS DELE E O ELENCO DA NOVELA.
MEU VESTIDO SERÁ SIMPLES, MAIS SEREI A NOIVA MAIS FELIZ DO MUNDO, POIS EM FIM VOU ESTAR NOS BRAÇOS DO MEU AMOR PELO RESTO DE MINHA VIDA.
ENQUANTO ME ARRUMAVA, NÃO PARAVA DE PENSAR NA ANY E NA DULCE, COMO EU QUERIA QUE ELAS ESTIVESSEM COMIGO PARA ME AJUDAR COM O VESTIDO.
UM FLASH BACK PASSOU POR MINHA CABEÇA.
FLASH BACK ON:
DUL: SUA VOZ ME FAZ MUITO MAL, JÁ PASSA DAS QUATRO... ENTENDA JÁ ESTOU CANSADA DO MESMO PAPO...DESLIGA OU VOU DESLIGAR,CANSEI DE SER USADA!
O QUE ACHOU MAI?
MAI: PARECE UM TRECHO DE MÚSICA! –riu
ANY: É MESMO DUL!
LEMBRA-ME ALGO TIPO... FORA NÃO QUERO TER VOCÊ MAIS AO MEU LADO!!!! – RIU
DUL: ÓTIMO ANY, VOU ANOTAR ISSO! – PEGOU O CELULAR E COMEÇOU A DIGITAR
MAI: ME DA ISSO MARIA! –tirou o celular da mão dela, eco locou na mesinha ao lado da cama.
LEMBRE-SE QUE ESTAMOS AQUI POR QUE HOJE É NOITE DAS MENINAS! – pulou na cama onde elas estavam deitadas.
ANY: VERDADE!- RIU
DUL: O QUE FAREMOS, ALÉM DE ASSISTIR FILMES PORNOGRÁFICOS?- CAÇOOU
MAI/ANY: OOW NOJENTA!- BATERAM NELA COM TRAVESSEIRO.
DUL RIU: EI, ISSO É UMA IDEIA MUITO BOA!
ANY: NÃO! VAMOS COMER PIPOCA E VER UM FILME DE COMÉDIA!
MAI: DE TERROR!
DUL: PORNO!
DUL/MAI/ANY: OOOW... -RIRAM
FLHASH BACK OFF:
ERA TÃO BOM TER ELAS POR PERTO... ERAMOS COMO IRMÃS,E ESSA MALDITA VIGANÇA NOS UNIU E TAMBÉM NOS SEPAROU.
ESPERO QUE UM DIA ELAS ME PERDOEM...
Autor(a): Val Rodrig
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PV AUTORA: TUDO PRONTO PARA O CASAMENTO. CHRIS ESTAVA NA IGREJA, JÁ ESTAVA QUASE NA HORA DE MAI CHEGAR. TODOS SEUS FAMILIARES ESTAVAM PRESENTES. QUANDO A LIMOSINE BRANCA ESTACIONOU FRENTE À IGREJA, E AMAITHE DESCEU COM SEU VESTIDO BRANCO ILUMINOU A NOITE COM SUA BELEZA. SORRIU AO VER A IGREJA DECORADA, E SE EMOCIONOU QUANDO SUBIU AS ESCADAS CO ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 29/07/2016 - 16:20:45
Eu em... Continuaaaa logooo agoraaaa
-
vondy_dulcete Postado em 28/07/2016 - 15:46:47
Postaaa mais To doida pra segunda temporada
-
crisjhessi Postado em 28/07/2016 - 15:09:38
aiaiai continuaaaaa logooooooo
-
vondy_dulcete Postado em 28/07/2016 - 12:17:05
Mdds ta MT bom posta mais , quero baby vondy e mais um cena hot kkkkkkkk(
-
Val Rodrig Postado em 28/07/2016 - 09:58:02
crisjhessi: casamento chaverroni ...ebaaaa o que será que vai dar...?
-
Val Rodrig Postado em 28/07/2016 - 09:57:17
vondy_dulcete: que bom que gostou amore..bjo pr ti
-
Val Rodrig Postado em 28/07/2016 - 09:56:35
amores mios..estamos na reta final...compareçam ok...se não vou ter que deixar de postar a segunda temporada. Obrigadooo ..amo vcs..bjocas
-
vondy_dulcete Postado em 27/07/2016 - 20:51:32
Obrigada 💕✌ ameei os capítulos
-
crisjhessi Postado em 26/07/2016 - 21:16:03
aceita May.... Continuaaaaaaaaaaa
-
Val Rodrig Postado em 26/07/2016 - 16:37:25
vondy_dulcete: parabéns ...meu amor parabéns....Que Deus te abençoe... ok ok,...vou postaar mais um capitulo vida.kkkkkk se me convenceu...bjocas