Fanfic: Sonhos com 1D | Tema: One Direction
CAPITULO 2 – A VIAGEM
Bru´s pov:
Estávamos todas prontas para ir ao aeroporto, só esperando a van nos buscar para nos levar, esperamos mais ou menos meia hora, estávamos vestidas assim:
Luana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=169777725
Marina: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=169778553
Beatriz: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=169779103
Isabella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=169779655
Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=169784379
Em 15 minutos chegamos no aeroporto, fizemos o check-in e esperamos para embarcar e para nossa surpresa estávamos em um voô de primeira classe, levamos mais ou menos 12 horas para chegar em “New York”. Quando chegamos lá estávamos ansiosas, saindo da porta do desembarque distraídas nem percebemos a movimentação só para nos receber e achamos que era normal, mas quando olhamos mais para frente, estavam lá cercados por seguranças e centenas de fãs, os cinco caras que nos acompanhariam nesses 6 meses.
- Gente, vocês estão vendo o que eu to vendo? – Luana falou super surpresa. – SIM, ESTAMOS VENDO O QUE VOCÊ TA VENDO LU. – Marina falou super empolgada
- Galera olha ali na frente.
- O que Bia?
- Ali Mari.
- Ali o que caramba?
-SUAS LERDAS, OS MENINOS ESTÃO ALI – eu gritei nervosa com as duas mongóis
- MEU DEUS, ME SEGUREM, SÃO OS MENINOS MESMO. – Luana disse paralisada.
Então fomos andando cercadas por seguranças também até eles.
Liam – Beem viiindas ganhadoras! Posso saber o nome de vocês?
Liam disse isso mesmo? Liam está perguntando nossos nomes? OMG, ele é perfeito demais pra ser um só.
- Então, deixa eu nos apresentar, eu me chamo Luana, essa aqui se chama Marina, ela Bruna, a loira a Isabella, e a outra loira a Beatriz. Prazer em conhecê-los. - Luana falou com êxito.
-Somos suas fãs numero 1, e não estamos acreditando que estamos falando com vocês cara, vocês são perf...
Eu á interrompi dizendo, - Beatriz chega, deixa eles respirarem, falei envergonhada.
- Meninas, bom estamos muito felizes por conhecer vocês. O Harry disse dando uma fitada em Marina de cima á baixo.
- Também estamos muito felizes de conhecer vocês, muito mesmo. Marina disse encarando-o de volta.
Bia´s pov:
Fiquei tão feliz que não estava nem conseguindo falar direito, só de olhar pros lindos olhos verdes do Louis fiquei mais apaixonada ainda.
- Bom meninas, vamos andar logo que a limusine para nos levar para o hotel já está lá fora nos esperando. – Niall falou.
- Vamos. Eu falei
- EU JÁ ESTAVA ME ESQUECENDO. Zayn gritou.
- O QUE? Os 9 gritaram.
- Cadê os abraços?
Viiiish é mesmo lindinhas, Louis disse.
Então demos os abraços mais confortantes do mundo, e em seguida fomos em direção á limusine.
Primeiro entrou Luana, do lado de Luana sentou o Zayn, do lado de Zayn sentou Harry, do lado de Harry sentou Marina, do lado de Marina eu me sentei, do meu lado sentou o Louis, do lado de Louis sentou Niall, do lado de Niall sentou a Isabella, do lado de Isabella por fim sentou Bruna e do lado dela Liam. Então seguimos á caminho do hotel. Chegando lá, o carregador pegou nossas malas e levou pra suíte máster que ficava ao lado da suíte deles.
- Bom galera, chegamos. – Eu exausta falei.
- Meninas vocês não querem sair pra comer algo? – Zayn disse
- Não, estamos exaustas, deixa pra amanhã, pode ser?
- Claro. – Harry imediatamente disse
– Então marcado pra amanhã, ás 11?
– Sim.
Então até amanhã meninos, eu disse.
Os meninos saíram, e fechei a porta do quarto e começamos a conversar sobre eles.
- Luana Teixeira, eu vi aquelas olhadas que o senhor Malik estava te dando enquanto estávamos vindo, viu? Marina disse para ela em um tom engraçado. Todas rimos, e Luana corou-se, mas riu junto.
- Oras senhorita Styles, acha que eu não vi que você e Harry ficaram trocando olhares? Não se faça tolinha. Todas gargalhamos.
- Bom meninas, vamos dormir? Temos muita coisa pra fazer amanhã. Beatriz falou insinuando a saída com os meninos. Então fomos dormir.
Harry´s pov:
Meu Deus essas meninas são demais, nunca pensei que fossemos encontrar garotas tão lindas assim, Luana é uma menina tão engraçada e linda, isso me atrai um pouco, mas ela tem mais a ver com o Zayn, Bruna é linda demais, inteligentíssima, é perfeita pro meu brother Liam, Beatriz é uma loira maravilhosa, mas ela cabe perfeitamente pro Louis, Isabella é sexy e loira e gosta de irlandeses, par perfeito pro Niall, agora a Marina, é perfeita, aqueles olhos, aquele cabelo, ela inteira parece uma obra de arte, fiquei fissurado nela.
– Meninos, vocês viram como as meninas são lindas? Eu disse pensando em Marina
– Vimos, senhor Styles, elas são lindas mesmo principalmente a Bruna, aquelas covinhas dela são tão fofinhas. – Liam disse.
– Oras também tenho covinhas, Harry disse fazendo cara feia, e todos riram.
– Ai meninos, mas a mais gata delas é a Luana, ela é tão linda que parece que nem é desse planeta.
– Zayn seu apaixonado, nem vem que a Beatriz, ou melhor a Bia, que é. – Louis disse batendo no ombro do Zayn.
– PORÉM, a Isabella gosta de Irlandeses, um ponto pra mim. Niall falou rindo e os meninos acompanharam.
Todos nós falamos das meninas parecendo tão apaixonados por elas, que nunca imaginei, mas elas eram diferentes...
Autor(a): luanas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 3- O ENCONTRO Isa´s pov: Chegamos a Nova York, é muito lindo, porém mais lindo ainda é o Niall, que irlandês é esse, fico perplexa, é igualzinho á mim, ama comer, é loiro, ai, vejo que esses 6 meses vão ser os melhores. E amanhã vamos sair com os meninos então estamos nos preparando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo