Fanfic: Sonhos com 1D | Tema: One Direction
CAPITULO 3- O ENCONTRO
Isa´s pov:
Chegamos a Nova York, é muito lindo, porém mais lindo ainda é o Niall, que irlandês é esse, fico perplexa, é igualzinho á mim, ama comer, é loiro, ai, vejo que esses 6 meses vão ser os melhores. E amanhã vamos sair com os meninos então estamos nos preparando o máximo para isso, precisamos de um sono de beleza.
Dormimos e 10 horas acordamos, pois tínhamos muito á fazer.
– MENINAS, ESTÁ NA HORA DE NÓS ARRUMAR. Luana disse berrando fazendo com que nós tampássemos os ouvidos. E lá fomos nós tomar um banho e botamos tais roupas/acessórios
Lu- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=169795768
Mari- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=169796330
Bru- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=169796966
Isa- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=169798189
Bia- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=169798991
Prontas então, fomos até a suíte dos meninos dizer que estamos prontas. Batemos na porta, Harry atendeu, e ficou vidrado na Marina.
– Nossa meninas como vocês estão lindas, mas Marina está mais linda.
– IIII, puxa saco, da licença que a Luana que está divina, disse Zayn olhando apaixonadamente para ela.
– Bom, vamos par.. Uaau, como vocês estão lindas, mas Isabella, você tá um pitelzinho, disse Niall, olhando fixamente para ela.
– É não vou nem falar da Bruna por que estou sem palavras. Todos riram da piadinha de Liam
– Cheguei prin.. cesa. Nossa Bia você está apaixodamente apaioxonante. Louis disse
– Enfim, galera, vamos para o Central Park comer? Disse Niall
– Tinha que ser o Niall pra falar de comer. Harry disse dando risadas.
– Harry cala a boca, você passou o dia se arrumando, parece mulher.
E antes que os dois começassem a brigar Luana exaltou
– VAMOS?
Todos responderam – Vamos
Então pegamos um táxi e paramos em um bar no Central Park e fomos comer, todos sentados na mesa conversando sobre o Brasil e então Harry perguntou:
– Então meninas, lá no Brasil existem muitos gatinhos como nós? Rimos.
– Olha Harold, muitos não, pra falar a verdade quase nenhum. Isa disse
– Ou, Zayn e Luana parem de flertar e comam
Zayn e Luana deram um pulo da cadeira e começaram a rir.
Então Marina se levantou e disse: – Gente vou lá fora tomar um ar. Marina se levantou e foi lá pra fora, quando menos percebeu, sentiu o toque das mãos de Harry em seu rosto.
– Oi garota mais linda.
– Oi Harry, Mari disse envergonhada.
– Por que está triste? Harry perguntou
– Por que estou longe da minha família, nunca fiquei tanto tempo longe deles.
– Aaah.. Não fique assim, isso passa, eu tenho uma vida muito corrida, quase não dá tempo de visitar minha família.
Marina ficou sem resposta então começou a olhar as estrelas do céu. Harry ficou olhando pro seu rosto de um modo apaixonado, perplexo com seu lindo rosto á luz do luar, então Harry foi pegando delicadamente na nuca de Marina virou seu rosto e seus rostos foram se aproximando, e então se beijaram um beijo devagar, porém apaixonado. Então quando desencostaram os lábios, olharam fixamente um para o olho do outro e deram um selinho. Quando olharam para trás estavam todos os “casais” olhando e aplaudindo a cena.
– Muito bem, Srº e Sraª Styles, já estava demorando, Luana disse caçoando dos dois.
– Para Luana, disse Marina envergonhada encostando a cabeça no ombro do Harry.
– Ah para, vocês ficaram tão lindos juntos, Zayn falou.
E todos elogiaram o casal, então foram a Estátua da Liberdade, e era linda a visão de lá https://www.google.com.br/search?q=estatua+da+liberdade&espv=2&biw=1280&bih=899&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAcQ_AUoAmoVChMIkOXysqjqxgIVRZWICh2FSAxA#tbm=isch&q=estatua+da+liberdade+a+noite&imgrc=Ympx3SeWBfow2M%3A
Zayn´s pov:
A visão é maravilhosa, mas eu estava apreciando outra coisa, Luana estava tão linda que eu queria beija-la no instante em que á vi. Mas sou tímido demais. Ela deu brecha olhando para mim, então peguei na mão dela, ela se virou para mim, e começamos a nos encarar, então ela foi chegando mais perto de mim e eu acompanhei, ela pegou no meu rosto, e eu toquei seus cabelos e fui descendo até a nuca onde parei, quando eu vi já estávamos nos beijando, mas era uma coisa tão intensa que eu queria mais e mais. Mas paramos quando ouvimos o pessoal gritar sobre o acontecimento.
Em seguida fomos para o hotel, os dois casais, no caso eu e Luana e Harry e Marina foram atrás juntos, o resto conversando. Chegamos lá e fomos para a nossa suíte, as meninas não queriam ir, mas insistimos, e lá botamos um filme, e sentamos todos no sofá, Luana deitou-se no meu colo, Marina deitou no peito de Harry, Bruna e Liam sentaram no chão, Isa e Niall, estavam sentados em pufs, Bia e Louis em uma poltrona.
Louis´s pov: Estávamos assistindo filme na nossa suíte, mas eu não queria o filme, Bia tava linda demais pra não ser notada, ela estava na mesma poltrona que eu, mas um pouco distante, então me aproximei e toquei em sua mão, ela olhou vermelha pra mim, mas não tirou a mão, eu comecei a encara-la ela ficou mais vermelha, então eu não me aguentei, eu a puxei e á beijei. Ela acompanhou, e todos aplaudiram e elogiaram, então paramos e continuamos a assistir o filme. Mas estávamos todos nervosos com a enrolação de Bruna e Liam e de Isa e Niall– E ai não vão se beijar não? Vai enrolar mesmo?
- Tá louco Louis? – Bru disse
- Uai, não quer me beijar? Disse Liam chateado
- Não é isso, é qu.. Antes de Bruna terminar a frase Liam já estava beijando-a e começamos a gritar.
Então Harry disse. – Só falta vocês Isa e Niall comilões, falou rindo
- Porque? Vocês nunca viram um beijo? Disse Isa
- Eu nunca vi, Niall disse provocando-a
- Eu te mostro. E antes de Niall expressar algo Isa já foi delicadamente beijando Niall, e começamos a festejar pela atitude de Isabella, depois dos beijos e dos “casais formados” decidimos descansar, pois o dia foi cansativo. Nós nos despedimos das meninas com um beijo na testa, e elas foram para o quarto delas. Então começamos a conversar.
- E ai Harry?
- Ah Lou, acho que tô gostando dela, ela é diferente, vou pedi-la em namoro.
- Mas Harry elas só vão ficar 6 meses aqui. Niall disse
- Não importa, se eu ama-la distancia é um detalhe.
- Verdade. Zayn concordou
- Meninos o que acham de fazermos uma surpresa pras meninas.. Pedindo-as? Apesar de não as conhecermos direito, eu sei que elas podem nos fazer feliz como nós podemos fazê-las felizes.
- BOA IDEIA, ZAYN! Pronunciou Liam
- Vamos deitar e amanhã cada um diz sua ideia de pedido- Liam disse
- Mas Liam comece a comer de colher por que a Bruna só tem colher na casa dela. Todos rimos e fomos pra cama dormir enquanto cada um pensava na maneira de pedido de namoro.
Autor(a): luanas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).