Fanfics Brasil - Capítulo 1 Um Jogo para as Quatro

Fanfic: Um Jogo para as Quatro | Tema: Originais


Capítulo: Capítulo 1

141 visualizações Denunciar



-Isabela: ai ai! a cada dia que passa,estamos mais loucas amiga!

Marcelina: quero mesmo é curitr! passar a vida curtindo! nada de faculdade!

Amanda: destesto avisar mais depois de amanhã voltam as aulas da faculdade!

Isabela: aé? e quem te perguntou sua incompetente! agora vai arrumar o meu quarto imbecil!

Amanda: sim senhorita!

Isabela: aí como meu pai só contrata incompetentes! saudades das ordens da mamãe! ela sim sabia achar uma boa empregada!

Marcelina: que pena que a tia Lucida morreu naquele maldito acidente! ela era tão boa! como uma mãe pra mim,a mãe que eu nunca tive!

Isabela: verdade,como a mamãe faz falta! depois que ela se foi,eu passei a ser assim,louca e farrenta!

Marcelina: é pois é! mas vamos deixar pra lá senão vamos chorar aqui!

Isabela: pois é!

João: Irinna,o papai disse que iremos no voo das seis da tarde!

Isabela: o que? eu não volto pra quela droga de faculdade nem morta! ninguém vai me obrigar a ir embora de Cancún,ninguém,nem o papai nem aquela baranga que ele arranjou!

João: chega de problemas Irinna! não podemos passar por uma vergonha,ainda mais aqui em Cancún,aonde o papai tem um império a honrar!

Isabela: império,mas que império? a se você tá falando da fábrica de doces,ela é um fracasso (ri)

João: mas é única coisa que a mamãe deixou de empresa para você! achei que tivesse mais consideração pela mamãe! ela te amava tanto.

Isabela: eu vou,mas pela mamãe! por que sei que ela nunca ira me perdoar se eu causar mais escândalos!

 

Enquanto isso

 

Réporter da Tv: "Extra,extra! a senhorita Isabela Delavanche,filha e César Delavanche e de Lucida Delavanche,acaba de anuciar sua volta ao México. a jovem estava de férias em Cancún,aonde causou muita polêmica por participar de grandes festanças em baladas e em sua própria casa de varneio. foi vista várias vezes com homens e jovens milionários,como o filho do empresário Carlos  De la Fuente,o jovem Marcos De la Fuente,com quem chegou e passou mais tempo em Cancún!"

Beatriz: eu daria tudo para ter pelo menos,a metade de tudo o que essa Isabela tem! uma mansão,empregados e todo o luxo possível neste mundo!

Blanca: combiçando a fortuna do Delavanche,né?

Beatriz: é mamãe! eu queria ter uma fortuna dessa para sumir por aí! só você e eu!

Blanca: eu também quero bebê,mas você sabe que estamos presas ao seu pai!

Beatriz: nada ver mamãe,eu já tenho mais de 18 anos e a senhoraa pode muito bem se divorciar  do papai!

Blanca: sim,e do que iamos viver? e a nossa beleza? pelo menos pra isso prescisamos do seu pai!

Beatriz: por pouco tempo,por muito pouco tempo!

Blanca: você é igualzinha a mim quando tinha sua idade,filha! linda,ambiciosa e cheia de sonho! pena que eu me interessei por um homem que era rico,mais foi ficando o fracassado que é hoje!

Beatriz: ai ai mamãe!

 

Enquanto isso

 

Daiany: tia loira eu queria tanto poder me divertir,sabe?

Loira: sei menina,mais é que sua mãe prescisa de você!

Daiany: tia,a mamãe sempre preferiu a Anderlaine! eu nunca agradei ela! sou mais uma garotinha ingênua! eu devo fugir de casa e ir tentar a vida no México. aliás, devo até entrar em uma faculdade! aproveitando qua as inscrições pra faculdade de moda já foram abertas! posso fazer uma bolsa de estudos! 

Loira: tem certeza que dá notícia menina? 

Daiany: claro tia loira! te ligo do primeiro telefone que me deixarem usar na capital! só não diga a minha mãe que eu sai de casa! deixa ela ler o bilhete que vou deixar!

Loira: ok!

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Roberta Pardo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais