Fanfics Brasil - Um mês após de aula Estranha Sensação...Poderia Ser Amor

Fanfic: Estranha Sensação...Poderia Ser Amor


Capítulo: Um mês após de aula

451 visualizações Denunciar


Bem já estávamos no mês de março, então há um mês começou as aulas.. Eu, eu me chamo Christopher Uckermann, e como um bom jogador de futebol, sou conhecido por todos principalmente pela garotas, q a única coisa boa do colégio... Meus amigos são Alfonso, Christian e Eduardo... Ou melhor, Poncho, Chris e Edu!Poncho: vem Ucker, vamos entrar já vai começar a aulaUcker: to indo BrotherPoncho: Viu a Angel????Ucker: Não faço idéiaNa verdade eu sabia onde ela estava, estava com o Edu, nunca tive coragem de contar a poncho que ela o traiu com sue amigo... Fico pensando como ele reagiria!Ucker: é melhor entramosAs aulas havia começado e foi interrompida por uma garota atrazadaXxX:Licença professoraProfª: Entre alunaA Atrasada, é  a nerdizinha da Maite.. axo q é assim o nome dela ou sei lá... Ela inteligente pra kramba, a melhor aluna sala, to admirado por te chegado à atrasada... Bem ela se esconde atrás das roupas.. saia longa, blusa com uma manga enorme com cabelo solto e longo...já cheguei de até pensar que era evangélica.. mas descobri que não, de vex em quando peço pra ela fazer, e neh q a tonta fax e tudo certo!!!!May: Perdão a demora, ta aqui o seu trabalhoUcker: Obrigado (bejei a sua boxexa)Que?? Eu beijei a boxexa dakela nerd to ficando doido só pode serDepois de um tempo finalmente toca sinal de fim de aulaPoncho:eu vi seu beijo com MaiteUcker:hahahaha, so foi pra agrdecer o trabalho q ela fex pra mim, se não eu ficava de castigo, nada mais....Poncho:Tah... Cuidado não!!!! HauhauhuahauhaUcker: Para Poncho, vai procurar tua namorada q é o melhor q vc fax...Poncho:Já falei com ela, e ela terminou comigoUcker:Que???
Poncho: O que vc ouviu
Ucker: Poxa :/XxX: Friends!!!!!Poncho: Oi LoiraUcker: Oi AnyEssa é Anahí, mas conhecida como Any, uma grande amiga, fomos namorados há algum tempo, mas não deu certo ela era ciumenta e eu... nem preciso falar neh?! Ela é uma Paty, mais não e esnobe.. mega simpática e ama fazer transformações... A melhor amiga dela é a DulceDul: Oi GaleraPoncho: fala ToxinhahUcker: Oi ruivinha....Poncho:Não é por nada não amis vou dar uma saidinha( se retirando)Dul:o que deu nele????Ucker: Terminou com AngelAny: terminou com angelique... Já era tempoAny sempre teve uma caidinha por poncho, por mais que negasse todos sabiam, menos o tonto do meu amigo, que perde esse avião....No outro ladoPoncho:o que eu fix, sempre fui carinhoso com ela não entedo....XxX:Ai!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kinhah

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: mil perdões Maite....May:Não tudo bem.. Sinto muito sei como vc a amavaPoncho:Como vc sabeMay:Alfonso, quando, vc é uma pessoa simples que não tem amigos, a gente fica olhando ao seu redor eu sei de tudo por aki.. tudu mesmo, até segredos... por mais que quase ninguém me conheça eu conheço a todos...Sei at&eacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 29/07/2015 - 22:07:34

    Continuaaaaa

  • rafinhacomplicated Postado em 22/02/2008 - 21:45:19

    depois leia as minhas: Rebelde: geração a geração
    e Jovens rebeldes.
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 22/02/2008 - 21:44:34

    Primeira leitora..................
    gostei da sua web........
    continua postando..........
    bjos

  • kinhah Postado em 22/02/2008 - 09:35:07

    no 5º Capitulo e nem um comentario si quer,,,
    comentem!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais