Fanfics Brasil - Personagens! TARDE DEMAIS!-VONDY

Fanfic: TARDE DEMAIS!-VONDY | Tema: RBD


Capítulo: Personagens!

7 visualizações Denunciar


                                          Personagens:


   Dulce Maria Savinon:  Uma menina doce,sensivel, é humilhada pelo grupo de meninos(as) da sua sala, sua aparencia como o grupo de meninos(as) falam é "estranha", mais ela tem um bom coração!Seus melhores amigos são: Poncho e Christian!


Christopher Von Uckermann: BadBoy, Valentão,Mimado, é o Lider do grupo de meninos(as), ama humilhar a Dulce, e a acha muito estranha,seus melhores amigos são: Derrick,Anahi e Maite!


 Anahi Puente Portilla: Super Patricinha, é  uma verdadeira Barbie Humana, ama fazer compras,também humilha Dulce,mais depois vai pedir perdão! Suas melhores amigas: Christopher e Maite!


 Maite Perroni: É a mais civilizada do grupo, ama cantar e dançar, as vezes fala de Dulce pelas costas mais depois vai parar! Seus melhores amigos: Anahi, Christopher e Derrick!


Christian Chavez: Brincalhão,engraçado, e vive defendendo a Dulce,canta e dança e odeia o grupo do Ucker! Seus melhores Amigos: Dulce e Poncho!


Alfonso Herrera: Lindo,civilizado e junto com Christian defende Dulce com carne e dentes! Seus melhores amigos: Christian e Dulce!


para ou continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princi_anahi_dulce

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CarolSavinonUckermann Postado em 20/07/2015 - 21:27:03

    Primeira leitora u.u lembra di mim no final da fic tah amor? Continuaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais