Fanfics Brasil - 1° Capítulo: Ilha Da Fantasia[AyA] HOT [cancelada]

Fanfic: Ilha Da Fantasia[AyA] HOT [cancelada]


Capítulo: 1° Capítulo:

685 visualizações Denunciar


                                                        CAPÍTULO I


 


 


 


 


 


   Poncho reconheceria aqueles cabelos castanhos e aquele corpo feito para o pecado em qualquer lugar.


 


        O olhar atento acompanhou a linda mulher atravessando o salão lotado do clube de campo atrás da recepcionista que a conduzia, enquanto esperava a mãe que veio almoçar com ele. Usando um vestido sem manga que acentuava o tom bronzeado da pele, ela chamava atenção de todos os homens presentes, independente da idade.


 


 O andar era confiante e o movimento dos quadris, gracioso e naturalmente sensual. Um leve sorriso tocava-lhe os lábios ao cruzar com os olhares de admiração.


 


 Anahí Portilla.


 


  Ousada, inteligente, selvagem e impulsiva, e além disso, tremendamente sensual. Poncho a conhecia fazia cerca de sete anos, desde que as mães haviam se tornado amigas, e tinha descoberto como era competitiva algum tempo atrás, numa reunião de família, quando o convidou par um jogo de bilhar.



O único objetivo de Annie era vencer. Direta e controlada, embora flertasse com ele o tempo todo, venceu três vezes seguidas.



   Apesar de ter perdido, a noite foi uma das mais divertidas que podia se lembrar. As concessionárias de automóveis e as obrigações com a família, que assumiu após a morte do pai, deixavam pouco tempo para diversões, ou mesmo para um relacionamento. Naquela, noite quase cedeu ao incrível atração que havia entre eles e a convidou para sair, mas o olhar trocado entre as mães de ambos, interessadas demais no que acontecia, o fez desistir. Ele sabia que seria um erro dar a elas a idéias de que poderia haver um envolvimento mais sério entre os dois.


 


Naquela ocasião, Poncho não estava procurando compromisso e pela aparência de Anahí, independente e segura, desde que terminou o relacionamento com um político, um ano antes, também não queria nenhum compromisso. Numa fração de segundos, ele imaginou o que aconteceria com a amizade das mães se as coisas não dessem certo entre eles. Também pensou na pressão e na expectativa delas se os vissem juntos. Assim, com tudo isso em jogo, decidiu que era melhor ficar longe de Anahí, mantendo o relacionamento amigável e casual, como tinha há anos.



 Mas a decisão não o impediria de desejá-la. E certamente não diminuíra a tendência de Annie de provocá-lo todas as vezes em que se encontravam, o que aumentava ainda mais a intensa atração sexual entre eles.



Poncho afastou esses pensamentos assim que Annie virou a cabeça em sua direção, balançando os cabelos sedosos. Os olhos azuis expressivos percorreram a sala, fitando-o com surpresa, assim que a recepcionista parou ao lado da mesa.


 


 Um leve sorriso curvou a boca sedutora.


 


_É um prazer encontrá-lo aqui, Alfonso_ disse, no tom rouco e sedutor que lhe era familiar.


 


Ele inclinou a cabeça e sorriu, sentindo que a química sexual que havia entre eles começa a funcionar de novo.


 


_É bom vê-la outra vez, Anahí.



Muito bom certamente. Ela tinha um perfume suave e feminino que intoxicava os sentidos de Poncho, fazendo um intenso calor percorrer-lhe o corpo.


 


Com esforço, ele desviou o olhar para a recepcionista e falou:


 


_Estou esperando minha mãe Ruth, para almoçar. Acho que trouxe a srt. Portilla para mesa errada.


 


_Não senhor Herrera. _ A jovem sacudiu a cabeça enfaticamente e colocou mais um cardápio a mesa. _ Sua mãe e a Sra. Portilla reservaram a mesa juntas, e deixaram instruções para que vocês esperassem na mesa se elas não tivessem chegado.


 


Annie também pareceu surpresa com essas palavras, mas sentou-se ao lado de Poncho para esperar as mães de ambos.


 


_ Esperava almoçar com a minha mãe, mas vamos ver o que elas querem _ disse Annie, pendurando a bolsa no encosto da cadeira e virando par fitá-lo. _ Ela telefonou esta manhã e insistiu que tinha algo importante para dizer.


 


_ Minha mãe fez a mesma coisa. _ retrucou Poncho, pouco á vontade. _Não posso imaginar o que as duas estão tramando, já que não disseram que almoçaríamos juntos.


 


Um brilho provocante surgiu nos olhos de Annie ao baixar o tom de voz:


 


_Poncho... você não acha que um almoço a dois seria  bem mais interessante?


 


 


Um estranho calor o envolveu ao perceber o duplo sentindo das palavras, embora soubesse que ela estava apenas brincando, como costumava fazer.


 


_Com certeza_ respondeu, entrando na brincadeira. _ O que acha de escarparmos pela portados fundos e saciar nossa fome em outro lugar?



Annie pareceu pensar por um momento, com o queixo apoiado em uma das mãos.


 


 


 


Continua....


 


Comentem....Piscadela



Besoss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas own obrigada pelos comentários fico mto feliz em saber que vcs estão gostando*-----* Esse capítulo é dedicado á kikaherrera, bellarbd, theangelanni, kellydarkbr, rss, Carol e p/ quem está lendo mas ainda não comentou.     Continuando.....            ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cicinhaponny Postado em 13/04/2010 - 20:09:33

    querida!
    poste mais please!
    a web é muito boa, nao vale a pena abandona-la!
    besitos!

  • kikaherrera Postado em 19/12/2009 - 03:05:10

    ADORO ESSAS PROVOCAÇÕES DE AYA.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kellydarkbr Postado em 18/12/2009 - 15:49:37

    Posta 3, 4 caps de uma vez, eu num guento de curiosidade meu...

  • rss Postado em 15/12/2009 - 21:10:59

    suas webs são sempre lindas
    posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • karolzinhaprincesinha Postado em 14/12/2009 - 23:11:30

    Nossa essas mães só atrapalhando!kkkkkkk

    Tô adorando posta maissssssss

  • karolzinhaprincesinha Postado em 11/12/2009 - 00:22:38

    Any toda sedutora e POncho todo cheio de desejos rsrsrsrssr

  • karolzinhaprincesinha Postado em 11/12/2009 - 00:21:58

    Amei,
    Posta maisssssssss perfeita!

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:31:01

    aamei o 1/ capítulo aomenos aya estão bem entrosados.
    posta +++++++++++++++++++++++++++++++
    aya 4ever

  • kellydarkbr Postado em 09/12/2009 - 18:00:28

    Cara eu passo aki td dia pra ver se vc postou, se um dia ninguem mais resolver ler, lembre - se de mim, pelo menos vc ainda teria uma leitora, que valeria por 10...

  • kikaherrera Postado em 09/12/2009 - 02:28:14

    ADOREI POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais