Fanfics Brasil - Capítulo 2 Ilha Da Fantasia[AyA] HOT [cancelada]

Fanfic: Ilha Da Fantasia[AyA] HOT [cancelada]


Capítulo: Capítulo 2

862 visualizações Denunciar


Meninas own obrigada pelos comentários fico mto feliz em saber que vcs estão gostando*-----*


Esse capítulo é dedicado á kikaherrera, bellarbd, theangelanni, kellydarkbr, rss, Carol e p/ quem está lendo mas ainda não comentou.


 


 


Continuando.....



                           



                  Capítulo II


 


 


Annie pareceu pensar por um momento, com o queixo apoiado em uma das mãos.


_É uma proposta interessante. Só não sei se nossas mães gostariam das fofocas que fariam se saíssemos juntos daqui.


Poncho riu, baixinho.


_Sua reputação a precede, Annie. Não costuma se importar com boatos ou fofocas.


_Eu?_ Ela inclinou a cabeça, fingindo inocência, e passou a língua nos lábios brilhantes. O gesto o fez pensar no gosto que aquela boca sedutora teria. _ Não sei o que lhe deu essa impressão.


Recostando-se na cadeira, ele cruzou os braços sobre o peito forte.


 


_Vamos ver _ disse, como se contasse mentalmente todos os casos que a mãe fez questão de lhe contar. Lembrando-se de todos os problemas que o rompimento com Rodrigo Luis de Teresa causou, achou melhor falar de outra coisa: _Lembra-se do incidente, três anos atrás, quando recusou a oferta generosa de seu pai para ser recepcionista no consultório dele?


    Ela o interrompeu impaciente com um brilho intenso nos olhos azuis, muito expressivos:


 


_Por favor! Aquela generosa oferta dos meus pais não passou de uma tentativa de me transformar numa garota tradicional e bem-comportada, exatamente como gostariam. _Annie fingiu estremecer de horror, e Poncho conteve o desejo de cair na gargalhada.


_E não sendo uma garota convencional, seguiu seu próprio rumo, encontrou um sócio e abriu seu próprio negócio na área de esportes radicais. _Pelo que sabia, ela e o sócio, Guy Jacobs, não apenas vendiam pacotes para clientes que gostavam de atividades ao ar livre, mas também trabalhavam como guias em várias expedições de escalada, rafting e outros esportes radicais.


 


_É verdade. _Ela ergueu um pouco mais o queixo, com ar de desafio. _E o negócio tem sido bem lucrativo, embora meu pai não reconheça meu sucesso.


Por algum motivo que desconhecia, a aprovação do pai era muito importante para Anahí, apesar de ela fingir o contrário. Havia um tom de mágoa em sua voz, embora fizesse um gesto de indiferença com os ombros, fingindo não se importar.


 


Sob a aparência de mulher sofisticada a independente havia uma fragilidade que tentava ocultar.


 


_Na minha opinião você também não parece ser o tipo ideal para uma recepcionista.


 


_Obrigada. _ Ela inclinou a cabeça como se ele tivesse feito um elogio, e ergueu o copo de água, tomando um gole. _Acho que me conhece melhor do que imaginava.


E mal sabia que ele gostaria de conhecê-la muito melhor.


De repente, inclinou-se, colocando a mão sobre a dele, que se apoiava na mesa. O pulso de Poncho acelerou, e os dedos dela, gelados pelo contato com o corpo, provocaram um arrepio.


A boca bem-feita curvou-se em um sorriso malicioso.


_Que tal sairmos deste clube de campo esnobe de mãos dadas, como se fossemos amantes e deixar nossas mães tirarem as conclusões que quiserem ao ouvir as fofocas? _Ela ergue levemente as sobrancelhas. _Seria bem divertido.


 


De uma coisa Poncho tinha certeza. Se saísse com Annie do restaurante, como ela sugeriu tudo mudaria entre eles. O fogo que ardia nos olhos azuis lhe dizia que a atração era real. E embora fingisse não se importar com o que as mães pensariam, sabia que era mentira. Ambos sabiam que os pais adorariam vê-los juntos, e não queria encorajá-los.


 


Ele mudou a posição das mãos, colocando a sua sobre a dela. Com o polegar acariciou a pele sensível entre o polegar e o indicador, percebendo que ela suspirava baixinho.


 


_Sabe, acho que poderia convencer um santo a pecar e se nossas mães não estivessem entrando agora, acho que aceitaria o desafio. Só para ver até onde vai o seu jogo.


 


Ao ouvir que as mães se aproximavam, ela retirou a mão depressa, não querendo que os vissem naquela posição comprometedora.


_Acho que nunca vai saber, não é mesmo? _disse, em um tom  que parecia refletir algum pesar.


Ele sorriu, piscando o olho, antes que as senhoras se aproximassem.


_Pelo menos, não desta vez.



 



 



Continua....


Comentem sim?!


Quero saber se vcs estão gostando....



Besos





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cicinhaponny Postado em 13/04/2010 - 20:09:33

    querida!
    poste mais please!
    a web é muito boa, nao vale a pena abandona-la!
    besitos!

  • kikaherrera Postado em 19/12/2009 - 03:05:10

    ADORO ESSAS PROVOCAÇÕES DE AYA.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kellydarkbr Postado em 18/12/2009 - 15:49:37

    Posta 3, 4 caps de uma vez, eu num guento de curiosidade meu...

  • rss Postado em 15/12/2009 - 21:10:59

    suas webs são sempre lindas
    posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • karolzinhaprincesinha Postado em 14/12/2009 - 23:11:30

    Nossa essas mães só atrapalhando!kkkkkkk

    Tô adorando posta maissssssss

  • karolzinhaprincesinha Postado em 11/12/2009 - 00:22:38

    Any toda sedutora e POncho todo cheio de desejos rsrsrsrssr

  • karolzinhaprincesinha Postado em 11/12/2009 - 00:21:58

    Amei,
    Posta maisssssssss perfeita!

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:31:01

    aamei o 1/ capítulo aomenos aya estão bem entrosados.
    posta +++++++++++++++++++++++++++++++
    aya 4ever

  • kellydarkbr Postado em 09/12/2009 - 18:00:28

    Cara eu passo aki td dia pra ver se vc postou, se um dia ninguem mais resolver ler, lembre - se de mim, pelo menos vc ainda teria uma leitora, que valeria por 10...

  • kikaherrera Postado em 09/12/2009 - 02:28:14

    ADOREI POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais