Fanfics Brasil - Capitulo 4 50 Tons De Cinza

Fanfic: 50 Tons De Cinza | Tema: Ana e Christian


Capítulo: Capitulo 4

16 visualizações Denunciar


                                     Capitulo 4


 


...em uma cadeira na biblioteca do campus.


Não sentada se contorcendo nervosamente em um colossal edifício de vidro e pedra.


Eu reviro meus olhos para mim mesma. Mantenha o controle, Steele.


A julgar pelo edifício, que é muito clínico e moderno, eu imagino que Grey está em seus quarenta: em forma, bronzeado, e de cabelos loiros para combinar com o resto do pessoal.


Outra elegante, impecavelmente vestida loira sai de uma grande porta à direita.


O que é isso tudo com as loiras imaculadas? É como Stepford5 aqui. Respirando fundo, eu me levanto.


— Senhorita Steele? — A mais recente loira pergunta.


— Sim, — eu coaxo, e clareio minha garganta. — Sim. — Agora, isto soou mais confiante.


— O Sr. Grey irá recebê-la em um momento. Eu posso pegar seu casaco?


— Oh, por favor. — Eu luto para tirar a jaqueta.


— Já foi oferecido a você alguma bebida?


— Hum, não. — Oh Deus, a Loira Número Um está em problemas? A Loira Número Dois franziu o cenho e olhou a jovem na escrivaninha.


— Você gostaria de um chá, café, água? — Ela pergunta, voltando sua atenção para mim.


— Um copo de água. Obrigada, — eu murmuro.


— Olivia, por favor, vá buscar para Senhorita Steele um copo de água. — A voz dela é grave.


Olivia foge imediatamente e se apressa para uma porta no outro lado do saguão.


— Minhas desculpas, Senhorita Steele, Olivia é nossa nova estagiária. Por favor, sente-se. O Sr. Grey levará mais cinco minutos.


Olivia retorna com um copo de água gelada.


— Aqui está, Senhorita Steele.


— Obrigada. A Loira Número Dois marcha para a grande escrivaninha, seus saltos clicando e ecoando no chão de arenito. Ela se senta, e ambas continuam seu trabalho.


Talvez o Sr. Grey insista que todos os seus empregados sejam loiros. Eu me pergunto ociosamente se isto é legal, quando a porta do escritório abre e um alto, elegantemente vestido, atraente homem Afro-Americano com curtos dreads sai. Eu definitivamente vesti as roupas erradas. Ele se vira e diz pela porta.


— Golfe, esta semana, Grey. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lariiribeiro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                            Capitulo 5    Eu não ouço a resposta. Ele vira-se, me vê, e sorri, seus olhos escuros enrugando nos cantos. Olivia salta e chama o elevador. Ela parece se destacar em pular de sua cadeira. Ela está mais nervosa que eu! — Boa ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais